https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by sandrormc1
Olá Pessoal,

Já estou no waze a 2 anos, mas na época minha cidade (Belém-PA) não tinha cobertura de quase nada, a um mês estou usando frequentemente e vejo que ainda há muito o que fazer principalmente nas cidades que compõe a metrópole. Estou a disposição para ajudar no que for necessário.
sandrormc1
Posts: 3
Send a message

Post by Saqueir0
Boa tarde. Meu nome é Roberto, moro em Ponta Grossa - PR. Gosto muito de contribuir com o projeto tracksource (mapas para gps garmin), como o waze é gratuito e colaborativo resolvi participar também.
Viajo muito em minha região a trabalho e pretendo melhorar sempre os mapas para que sejam úteis a outros usuários.

Abraço aos wazers!
Saqueir0
Posts: 25
Been thanked: 11 times
Send a message

Post by Saraibinha
Boa tarde Wazers!!

Meu nome é Anderson, sou de Joinville - SC e costumo rodar bastante pelo litoral norte do estado. Gostaria de contribuir no sentido de melhorar sempre os mapas desta região.

Abraço e até logo!!
Saraibinha
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by saraiva100
Olá Wazes.
Eu sou o Saraiva.
Estou a pouco mais de um ano utilizando o Waze fiquei um tempo afastado devido ao meu trabalho mas estou voltando e me familiarizando novamente com as edições e soluções dos problemas encontrado na minha região (Baixada santista) por indicação do ( Amarildo4279) estou me apresentando neste canal, para que eu possa somar e tentar deixar o WAZE ainda melhor do que esta.

Abraço a todos.
saraiva100
Posts: 4
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by sarcinelli86
Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Meu nome é Estephan, sou de Ibiraçu - ES.

Bebê no Waze ainda mas já estou frenético aqui trabalhando duro para mapear corretamente minha cidade, e tenho intenção de me tornar AM futuramente.

Espero que possamos trabalhar juntos para tornar as estradas mais úteis e seguras para todos!

Abraço e bom fim de semana :D
sarcinelli86
Posts: 3
Has thanked: 4 times
Send a message

Post by saulo_albert
Meu nome é Saulo, resido em Manaus - AM, sou usuário do Waze a 10 meses. O Software ja me salvou varias vezes do transito caótico, como também já fiquei atolado quando a rua acabou e fiquei preso no atoleiro, por conta de uma edição mal sucedida. Espero poder contribuir mais como Editor. Obrigado :geek:
saulo_albert
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by saulocruz
Bom dia comunidade!

Me chamo Saulo, sou de Fortaleza/CE, há cerca de 4 meses usuário do Waze. Sou Técnico em Informática Industrial pela antiga ETFCE, e estou concluindo o curso de Psicologia pela Unifor.
Resolvi me aventurar aqui na plataforma de edição. Tenho bastante interesse por mapas e outros recursos geográficos, e espero contribuir com a comunidade.

Abçs!
saulocruz
Posts: 1
Send a message

Post by SavioBarrosLol
Bom dia à todos...

Sou de Fortaleza/Ce, meu nome é Sávio. Agora consigo desviar dos congestionamentos e colaborar com outros motoristas para tornar o trânsito melhor com esse aplicativo incrível.

Um forte abraço.
SavioBarrosLol
Posts: 1
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by scarlogarcia
leofuscaldi wrote:
vladpierami wrote:
leofuscaldi wrote:Leandro Fuscaldi (leofuscaldi) - BH/MG
Tinha ele instaladoa um tempo, mas só ontem começei a usar...
Oi Leandro,

Seja bem vindo!

Não deixe de aparecer por aqui pra discutir suas dividas com a gente.

Seguem alguns links importantes para ler e reler: :D

Forum Waze Brasil:
http://world.waze.com/forum/viewforum.php?f=298

Wiki Brasil:
http://www.waze.com/wiki/index.php/Brasil

Manual do Usuário:
http://www.waze.com/wiki/index.php/Manu ... u%C3%A1rio

Manual de Edição:
http://www.waze.com/wiki/index.php/Manu ... %A7%C3%A3o

Manual de Como Categorizar Vias (Sempre em Debate: :lol: )
http://www.waze.com/wiki/index.php/Como ... omear_vias

Abçs,
Pow kra, se eu for aparecer aqui pra discutir as dívidas.. vai ter que haver um tópico só pra mim. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu to afimzão de colaborar com a galera, mas meu waze num deixa! Eu ja "subi de categoria" no celular, mas até hoje não registrou nada rodado no meu dashboard... tipo, teve um dia, logo no começo, que registrou, eu comecei a corrigir alguns trajetos que passei e achei erros, algumas solicitações que vi lá no mapa.. mas depois bloqueou tudo e não consigo mais fazer nada....
gostei da piada da dívidas. :D

Leandro, você deve estar acessando o editor no servidor errado. Vc precisa usar o servidor internacional.

Abraço.




Enviado por celular.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Conddo wrote:Oi resido em Aracaju.
Tinha baixado Waze faz algum tempo, mas não via atividade, deixando de usar por um bom tempo, até então.
Voltei a usa-lo faz 1 mês aproximadamente. Hoje não saio de casa sem estar acionado.
Sou aeronauta, mas no que possível ajudarei em edições de mapas.
Só acho que em Aju deveriam efetuar mais informações do transito, não somente aguardar atualizações automáticas.
Olá, Giocondo.
Bom ter noticias de mais usuarios de Aracajú. A expectativa é que o Waze venha funcionar melhor na sua cidade apos algumas ediçoes recentes que foram feitas no seu mapa. Quanto melhor estiver o seu mapa, consequentemente, maior o numero de novos usuarios e novos editores de mapa que contribuirao para a navegaçao ficar melhor em termos de mapa, de dados historicos das vias e de dados em tempo real.

Exitem diversas maneiras de contribuir conosco. Uma delas é aparecer aqui e dar um feedback do que voce tem observado sobre o comportamento do Waze em Aracaju. Depois nos diga como tem visto o amadurecimento dos mapas na sua cidade.

Em grandes cidades brasileiras, com mapas mais maduros, ja observamos o que eu diria como uma "superioridade" do mapa do Waze sobre mapas comerciais.


Abraço
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message