Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by scarlogarcia
A mulher de quase todo mundo é assim...rsrsrs Elas querem a atenção que o Waze rouba.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by schayder_rodrigo
Boa tarde, me chamo Rodrigo Schayder, sou de Itapemirim ES, como vivo em uma cidade pequena, mas turísticas acaba tento alguns equívocos no mapa, então pretendo ajudar a comunidade local e o fluxo no qual também sou usuário. E a edição de mapas está sendo um grande passa tempo. Estou fazendo mentoração!
schayder_rodrigo
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by schiefler
Ola,

Meu nome é Luiz Guilherme.
Sou de Florianópolis, mas estou morando no Rio de Janeiro (Ilha do Governador).
Utilizo o software há mais de um ano, mas estou começando agora com a parte de edição.
Espero muito poder ajudar a todos a ter um Waze melhor.

Abraços
schiefler
Posts: 1
Send a message

Post by scs_apisync
Boa tarde me chamo Victória !

Faço parte da parceria da waze for cities e junto desenvolvemos alguns analíticos.
scs_apisync
Posts: 2
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by sdfabiosd
Boa noite, turma! Chegando! Sou novo no forum mas não tão novo no Waze. Comecei a usar em 2010, quando quase não tinha mapa no Brasil. Hoje tenho cerca de 80.000 pontos. Uso o Waze direto, 100% do tempo que estou dirigindo. Ele me ajuda bastante! Entrei aqui por convite do tuliohales(3). Já fiz algumas poucas edições de mapa mas agora quero aprender melhor a fazer isto e a ajudar a comunidade a tornar o Waze um grande companheiro no trânsito. Grande abraço a todos. Fabio. Sete Lagoas - MG
sdfabiosd
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Se4D0g
Olá! Me chamo Marcos, moro em Ubatuba, SP. Gostaria de atualizar os mapas aqui da cidade. Recentemente começamos a ter CEP's por Rua, e minha rua que sempre foi chamada por um nome antigo agora forçosamente teve seu nome atualizado. Gostaria de mudar isto, e corrigir outros pequenos erros que vejo na cidade. 

 
Se4D0g
Posts: 1
Send a message

Post by Segantins
Boa tarde amigos. Meu nome é Éder Segantin sou de Presidente Prudente e estou no waze porque gosto de informação e detalhes. Como a comunidade nos dá oportunidade de deixar as coisas certas no jeito certo e na hora certa, entrei para desbravar minha cidade e região. Melhorando sempre as vias, com informações precisas sobre lugares, para quem participa da comunidade andar bem informado. Obrigado pela oportunidade.
Segantins
Area Manager
Area Manager
Posts: 10
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by selecionadas
Oi Pessoal;
Estou a 1 ano WAZEando por ai e agora estou chegando perto do site para ajudar.
Estou lendo os materiais, como os checklists e aproveitando para corrigir algumas besteira que fiz antes de lê-los.
Grande abraço a todos.
Ronaldo - BH - MG
selecionadas
Posts: 3
Send a message

Post by serafimdaniel
Sou de Porto Alegre e uso o waze desde janeiro de 2013, mas agora estou começando a me dedicar mais as edições. Já havia feito uma pequena organização em alguns postos de gasolinas aqui de Porto Alegre. Estou ajudando dois amigos de Belém a também começarem a editar as ruas por lá, pois vi que tem muita coisa errada.
Aqui em Porto Alegre o mapa esta bastante "maduro" com informações bem precisas, estou começando a adicionar pontos de referências relevantes para a cidade, escolas, ctgs (Centros de Tradições Gaúcha), condomínios, postos, igrejas. Já tive contato no passado com o projeto TrackSource.

Abraços
Daniel Serafim
serafimdaniel
Posts: 61
Has thanked: 146 times
Been thanked: 30 times
Send a message

Post by serafimdaniel
Gabsgo wrote:Olá pessoal.

Sou Gabriel e ajudo na região metropolitana de Porto Alegre. Estou no Waze há 6 meses e edito os mapas faz 2 meses. Principalmente imediações da BR-116, BR-290, BR386.
Também edito algumas cidades brasileiras que visito, como Uberaba neste momento (BR-050).
Se precisarem de ajuda estou disposto.

Abraço
Seja bem vindo vivente, precisando de algo conte comigo, também sou de Porto Alegre e edito a região metropolitana. Se quiser conhecer e participar, teremos encontro de editores em Porto Alegre em breve, dá uma olhada no tópico e te manifesta
viewtopic.php?f=1005&t=82076
serafimdaniel
Posts: 61
Has thanked: 146 times
Been thanked: 30 times
Send a message