Mais um perdido nessa selva de pedra e de congestionamento que é São Paulo! Waze acabou tornando-se ferramenta obrigatória no dia-a-dia... uns paus às vezes, mas é isso.
Estamos por ai... From ZN para o mundo!

Uarini é o nick.
Abs.
Moderators: BellVillense, Brazil Champs
Muneo wrote:Sou Muneo (esse é meu nome mesmo). Moro em Joanópolis - SP e viajo bastante. Editei o mapa da minha cidade inteira e estou editando a cidade vizinha (Piracaia - SP).
Gostaria de saber como poderia facilitar com que minhas atualizações entrassem no ar, visto que ajudaria bastante pra outras pessoas a edição que fiz.
danilobertelli wrote:Olá galera,
Estou cadastrado no Waze a mais de 2 anos, porém só agora com um plano 3G decente e um telefone bom estou realmente usando.
Sou de uma cidadezinha do interior de SP, se chama Elias Fausto, gosto muito de colaborar com comunidades, espero poder ajudar!
Abraços
hotroad3679 wrote:Oi, uso o waze pq me parece ser bem pratico. Sou de Curitiba e o transito aqui esta cada dia mais caótico, espero que me ajude, e espero poder ajudar neste projeto que tem tudo para dar certo. abraço
vinimiozzo wrote:Boa noite pessoal tudo bom com vocês?
Mais um usuário aqui
uso o waze desde o final do ano passado mas só hoje resolvi aparecer aqui no forum vim aqui com um pedido de ajuda no mapa (não sabia que tinha forum)
Finalmente vou fazer um bom uso do meu tempo parado enquanto a faculdade não começa, agora haja plano de dados e bateria até o final do dia
é incrivel como na cidade onde moro (Curitiba-PR) não tinha a minha rua no mapa ainda fiquei feliz, pois achei que o mapa aqui estivesse completo
[]'s
E rumo ao primeiro 1k de mudanças
osmanybf wrote:Apesar de já ter uma grande comunidade, há áreas ainda muito precárias. Viajei pro interior do estado recentemente e tem muita coisa por fazer. Mas a equipe está crescendo e, em breve, essas áreas serão atendidas por pessoal qualificado.
Users browsing this forum: No registered users