https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by scarlogarcia
abcaleg wrote:EI galera...

Sou da SERRA (GRANDE VITÓRIA-ES), comecei a usar tem 2 semanas, já indiquei para mais uns 3 amigos; to viciado, deixo ligado até para ir na padaria!! rs

Só nao pode andar de bicicleta com ele ligado.
;)
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
alcachofra wrote:Ola a todos,,,

Estou usando Waze a 3 semanas.... E estou cheio de dúvidas em como colaborar.... Vou dar uma lida nos tópicos do forum

[]s

Acacio
Seja bem vindo. De uma lida na wiki http://www.waze.com/wiki/index.php/Brasil
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
world_smu40wlk wrote:Olá!
Meu nome é Irrael e comecei a usar o Waze a menos de um mês - simplesmente viciante...
O melhor de tudo é que existe uma funcionalidade real para os recursos disponibilizados!

Tenho uma dúvida, será que alguém pode me ajudar? Meu nome de usuário aqui no site (um super estranho que foi gerado aleatoriamente - world_smu40wlk) pode ser modificado?

Obrigado!

Espero colaborar assim que aprender mais!
Sim. Podemos ajudar. Caso como o seu é o segundo que tomo conhecimento e acho que muita gente também deve ter a mesma duvida.

Vou me informar e logo trago uma alternativa.

Abraço.
Ps: quando vi seu nome de usuário e se apresentando eu juro que previa qual seria sua questão...


Sent from my mobile
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Ótimo.

Se este procedimento funcionar para todos vou destacar esta postagem como um novo tópico.

Abraço.


Sent from my mobile
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Moterani wrote:Olá, sou Lucas, de Machado - MG, vou muito a São Paulo, estou arrumando todas as vias da minha cidade, que infelizmente esta todo fora do lugar, inclusive as rodovias. Tenho algumas duvidas em relação a como colocar radares. Muito Obrigado e é uma honra se juntar a comunidade waze!
Seja benvindo e divirta-se com os radares!

Impossivel nao notar suas postagens com esta foto gigantesca... :)
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Moterani wrote:Olá, sou Lucas, de Machado - MG, vou muito a São Paulo, estou arrumando todas as vias da minha cidade, que infelizmente esta todo fora do lugar, inclusive as rodovias. Tenho algumas duvidas em relação a como colocar radares. Muito Obrigado e é uma honra se juntar a comunidade waze!
kkkkkkk.... muito boa este waze de chapeu caipira!!!
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Sua ajuda é muito bem vinda! Ja usei o Waze no taxi em curitiba para saber se estava sendo enganado na rota...rsrsrs
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
rfernandes0375 wrote:
antigerme wrote:
rfernandes0375 wrote:Olá, estou no Waze a 20 dias. Estou gostando muito. Gostaria de partir para edições, mas estou com difilculdades. Sou de Goiânia e existem ruas com conversões proibidas que o Waze me pede para entrar. Tentei editar o mapa, sempre me deparo com o seguinte erro: "You have no permissions to make some of the changes. Please check and try again." Podem me ajudar quanto a isso?
Você só pode editar no raio de 1 milha da região que você trafega.
Então!!! Não estou conseguindo editar nem dentro desse raio de uma milha.
Use este link aqui https://world.waze.com/editor/
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
A mulher de quase todo mundo é assim...rsrsrs Elas querem a atenção que o Waze rouba.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by schayder_rodrigo
Boa tarde, me chamo Rodrigo Schayder, sou de Itapemirim ES, como vivo em uma cidade pequena, mas turísticas acaba tento alguns equívocos no mapa, então pretendo ajudar a comunidade local e o fluxo no qual também sou usuário. E a edição de mapas está sendo um grande passa tempo. Estou fazendo mentoração!
schayder_rodrigo
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message