Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by rcromero
FlavioMarcilio wrote: ...
Aeroporto de Curitiba (São José dos Pinhais)
https://world.waze.com/editor/?zoom=3&l ... TTTTTTTTFT

Aeroporto de Brasília
https://world.waze.com/editor/?zoom=3&l ... TTTTTTTTFT
...
LOL! Testando Waze no avião?! Rotas aéreas?! Bota o nível como 10000ft!!
Não consegui me conter!! :D
rcromero
Posts: 27
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by rcromero
ValterBR wrote: ...
Que corredor será que era? :lol:
...
hahahahah!!!
rcromero
Posts: 27
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Patajones, foi resolvido o problema do AM?
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by thijucano
Pois é... também entrei nessa de achar q meu usuário estava bloqueado... só no cartouche q vi o link... enfim, melhor assim p q possamos resolver mais problemas depois.
reforçando a pergunda do amigo aqui no fórum, já tem uma idéia de qd vai ser terminado? vamos ser avisados por aqui ou por outro tópico?

abraços!
thijucano
Posts: 30
Has thanked: 4 times
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by thijucano
adriansinger wrote: A gente está perto de terminar mas ainda não tem certeza do dia.
Estava pesquisando no fórum mundial sobre aquele problema dos nomes das ruas aparecerem como "ggg gg ggg", eles informaram que esse erro pode ocorrer devido a importação dos novos mapas base. Sabe se isto está correto ou já possuem algum conhecimento da solução desse problema?
thijucano
Posts: 30
Has thanked: 4 times
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by ValterBR
Eu sou totalmente a favor de remover os corredores. Acho um saco olhar no mapa e ver que o nome da avenida é "Corredor" :x
ValterBR
Posts: 43
Been thanked: 6 times
Send a message
ValterBR - 280k+ points - 78k+ edits.
Motorola Atrix - Android 2.3.6

Post by ValterBR
E alguem aí sabe dizer quando o editor vai deixar alterar características das vias? Elas não estão locked, eu altero o tipo de via ou o sentido e o editor deixa fazer a alteração. O problema é que quando eu salvo, o editor simplesmente ignora a edição e recarrega o que tinha antes... :(
ValterBR
Posts: 43
Been thanked: 6 times
Send a message
ValterBR - 280k+ points - 78k+ edits.
Motorola Atrix - Android 2.3.6

Post by ValterBR
lucasm2 wrote:
FlavioMarcilio wrote:
lucasm2 wrote:Também sou contra remover os corredores exclusivos e demais vias não trafegáveis, pois no futuro (mesmo que distante) essas ruas podem mudar essa restrição ou o próprio waze pode abrir possibilidades de navegação compatíveis, e não apenas dirigir de carro como é hoje.

É só categorizá-las em uma das classes non-drivable, como runway/taxiway.

To vendo que vai dar muita discussão, pois estamos bem divididos. Mas enfim, acho que a maioria decide.
Lucas, runway é pista de pouso e taxiway é área de taxiamento de aeronaves.
Sim, claro, eu sei, runway inclusive é pista de pouso e decolagem. Mas qual a utilidade prática dessa classe no momento? Então poderia ser essa a solução, afinal são classificações não trafegáveis.
*Sarcasm mode ON*
Então a solução é corrigir pra deixar errado? Sério, o Waze é usado para que carros sejam roteados evitando tráfego. Se o Waze não tem um tipo de pista "corredor de onibus" é porque não tem uso para onibus. A sugestão é deixar os corredores "porque um dia pode ter uso pra onibus". Bom, e se um dia for ter uso pra avião? Vai ter avião pousando no corredor de ônibus? :twisted:
*Sarcasm mode OFF*

Enquanto o Waze for usado só por carros, que se remova esses corredores inúteis que só causam confusão. Se depois o waze passar a ser usado (e suportar) onibus, alguem vai inserir os corredores da forma *correta*, e não a bagunça que está hoje.

Ah, ontem pelas 18hs em POA tinha aviso de tráfego pesado em um corredor. :lol:
ValterBR
Posts: 43
Been thanked: 6 times
Send a message
ValterBR - 280k+ points - 78k+ edits.
Motorola Atrix - Android 2.3.6

Post by ValterBR
O pessoal de POA sabe o problema de ter "Corredor" no mapa:
traffic.png
Trafego nos Corredores
(58.4 KiB) Downloaded 2981 times
Que corredor será que era? :lol:

O problema é que o sinal GPS (civil, ao menos) não é preciso o suficiente pra diferenciar se o carro está no corredor ou na pista ao lado.
ValterBR
Posts: 43
Been thanked: 6 times
Send a message
ValterBR - 280k+ points - 78k+ edits.
Motorola Atrix - Android 2.3.6

Post by VladPierami
Pois é Caros Wazers Brasil,
Eu sou novo na comunidade e confesso que estava bem empolgado na edição de mapas de minha região, porém devido ao tempo de atualização das alterações efetuadas e dos pontos e rotas que viviam sumindo, resolvi diminuir o ritmo.

Uma coisa é certa, se quisermos um navegador bom, (e Sem Custo), temos que dar nossa parcela de colaboração.

Vamos aguardar as mudanças e torcer para que eles realmente invistam em nosso País.

atc

Vlad Pierami
VladPierami
Posts: 531
Has thanked: 32 times
Been thanked: 201 times
Send a message
Last edited by VladPierami on Thu May 24, 2012 8:10 pm, edited 1 time in total.
Vlad Pierami
__________________________
Country Manager Brasil
Dúvidas? Comece Por Aqui
A resposta foi útil? Então de um Joinha ali em cima! :D
WAZE BETA VERSION 3.9.0.500 - IOS 7.1.2
Waze São Paulo no Facebook