Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Locked
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Tradução dos comandos de voz

Post by adriansinger
Oi comunidade, vejo que o documento que botei em orkut para traduzir tá pronto! agora só têm que traduzir os textos do cliente e quando tiver tudo pronto vai ter waze em português!
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times

POSTER_ID:74536

1

Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by adriansinger
vamos tentar fazer o mais rápido posível.
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by adriansinger
pfa1982 wrote:Adrian existem alguns nomes abreviados, será que haverá problema nos prompts de voz? quer que eu envie uma lista com as abreviações?
Precisa não, os prompts não falam nomes de ruas.
pfa1982 wrote:E tambem se possivel, tornar com que seja possivel uma pessoa digitar por exemplo Guaraiuva e na busca ele achar a Guaraiúva, ou seja, permitir que o usuário escreva sem acento, mas caso hajam letras acentuadas a busca retornar esses resultados.
supostamente isso já é permitido. se não funcionar para você, por favor me mande exemplos.
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by pfa1982
Adrian existem alguns nomes abreviados, será que haverá problema nos prompts de voz? quer que eu envie uma lista com as abreviações?

E tambem se possivel, tornar com que seja possivel uma pessoa digitar por exemplo Guaraiuva e na busca ele achar a Guaraiúva, ou seja, permitir que o usuário escreva sem acento, mas caso hajam letras acentuadas a busca retornar esses resultados.
pfa1982
Posts: 59
Send a message

Post by renatoseixas
adriansinger,

Acho que o arquivo de tradução no wiki está 98% completo. Tem como rolar uma versão beta no client?

Abraco,

Renato Seixas.
renatoseixas
Posts: 73
Been thanked: 5 times
Send a message
[img]https:///kw8w7[/img] [img]https:///pcdMH[/img]

Renato Seixas
Waze iOS 3.9.0 - IPhone 6, iOS 8.0.2
Area Manager Rio de Janeiro-RJ | Niteroi-RJ | Sao Paulo-SP | Osasco-SP | Barueri-SP | Recife-PE |