Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios
Post by GomesDhiego
Angelo, no meu não aparece várias opções que aparecem no seu:
photo_2018-10-08_12-00-06.jpg
(52.29 KiB) Downloaded 132 times
Meu Waze está atualizado (pelo menos não consta nenhuma atualização no Playstore).
Angelo_1903 wrote:
O motivo, eu acredito, é que não é permitido utilizar o celular enquanto está dirigindo, logo, o comando de voz oferece um maior número de opções.
Realmente faz sentido...
GomesDhiego
Map Editor - Level 1
Map Editor - Level 1
Posts: 33
Has thanked: 19 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by GomesDhiego
antigerme wrote: O alerta de óleo na pista só tem por voz mesmo. ;)
E só no iOS?

No meu Android não consigo habilitar... :?
GomesDhiego
Map Editor - Level 1
Map Editor - Level 1
Posts: 33
Has thanked: 19 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by RicardoACSchneider
e ai pessoal...
no android não tem mais essa opção por vós, consegui atualizar sem querer o app, :cry: :cry: :cry: perdi ate o monstrinho aff, fora que ja tinha perdido a conta antiga de 2013 por atualisar assim.... umas 2 versões anteriores tinha... não gostei muito dessa Atualização fica aquela barra azul das informações do carro ali pra nada...
RicardoACSchneider
Map Editor - level 3
Map Editor - level 3
Posts: 212
Has thanked: 173 times
Been thanked: 25 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
Infelizmente não posso ajudar pois uso a versão beta e não posso compartilhar as informações do mesmo.
Mas @Angelo seu comando de voz (ASR) está aceitando fazer alertas? Porque pelo que sei só funciona o de escolher uma rota pelo "ok waze".
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
Angelo_1903 wrote:
VitorGoiabeira wrote:Infelizmente não posso ajudar pois uso a versão beta e não posso compartilhar as informações do mesmo.
Mas @Angelo seu comando de voz (ASR) está aceitando fazer alertas? Porque pelo que sei só funciona o de escolher uma rota pelo "ok waze".
Vitor

Acabei de alertar através do ASR e sem rota traçada. ;)

Massa...testei no meu e não vai.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message