Estou tendo o mesmo problema de atualizacao. Faço a correção e ela não aparece. Estou editando Niterói-RJ. Algumas ruas desta cidade mudaram de mão.
Aguardo uma resposta.
Aguardo uma resposta.
-
- Been thanked: 5 times
Aqui também to tendo esse problema na hora de salvar a via, ao tentar por o nome da cidade e na direção também, salvo e não altera, inclusive a maioria das vias criadas pelo novo mapa vem com direção unknown e ao tentar corrigí-las não salva.hebermc wrote:adriansinger,
Apenas alguns usuários estão conseguindo editar o mapa novo, a grande maioria não consegue. No cartouche estamos vendo o erro "Error: More than one city match" ao tentar editar. Já tentei mudar a direção de uma rua, a mudança não aparece no editor, salvei e não houve mudança. Também tentamos mudar tipo de rua e nome de rua, nada funciona.
no tutorial deles dizem 24h... mas não sei se é de fatoAlysson_S_A wrote:Olá,
Estou tentando editar alguns pontos da cidade, aparentemente quando entro no "live map"está tudo correto e salvo, porém quando abro o aplicativo no meu celular o mapa não sofreu modificação alguma. Quanto tempo depois de uma atualização, como por exemplo; inserção de landmark ou sentido de ruas, levam para serem atualizadas no aplicativo?
alantiagofelipe wrote:
Também não consigo alterar os atributos (City e Street) deste item (e de nenhum outro)
Grato.
Caro alantiagofelipe,alantiagofelipe wrote:
E o criador da via ou o que tiver um nível maior é quem poderá editar/desbloquear a mesma.
Re: Acabou a inserção dos novos mapas de base