https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Skeat
RPeMS wrote:
Skeat wrote:Bom dia, estou retornando ao waze depois de um tempo sem usar.
Pretendo ajudar a comunidade na edição.
Um abraço à todos
Olá Skeat,

Bem vindo de volta! Vamos as edições. Com qualidade/responsabilidade e diversão. ;)

Abraços,
Muito obrigado, espero ajudar o máximo possível a comunidade :D
Skeat
Posts: 15
Has thanked: 5 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by skymaxi
Olá pessoal!
Gosto muito de usar o Waze!
Minha maior necessidade de usá-lo é para pesquisa de preços de combustível, com isso, resolvi ajudar editando alguns pontos que estão próximo a minha residência, apesar de conhecer toda a grande Vitória, com isso, o que está mais perto é muito mais fácil informar corretamente ou fazer alguns ajustes do que o que está longe.
Um abraço a todos.
skymaxi
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by SlymerX
Oi.

Leandro de Souza Leão - São Paulo - SP
SlymerX
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by smcmconde
Boa Tarde,

Meu nome é Samuel, sou do interior de sp (Ribeirão Preto, para ser mais específico).
Comecei a utilizar o aplicativo a pouco mais de 1 mês e já estou bastate empolgado com todos os recursos que ele oferece, principalmente a função de edição de mapas.

Minha cidade, assim como muitas da região, está em fase de expansão rápida, por isso muitas obras, bairros novos e ruas vão surgindo e minha vontade de ajudar vai ficando cada vez maior.

Espero contar com a ajuda dos amigos da comunidade para aprender cada vez mais com o editor e com os recursos que o programa oferece e, quem sabe um dia, vir a me tornar um AM (vontade eu tenho né?)

Abraços a todos!
smcmconde
Posts: 13
Has thanked: 2 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by smlnovaes
oi. Meu nome é Samuel novaes. Moro em Lorena-SP, e já tem um tempo que utilizo o Waze para navegação. Sou taxista e amante do Waze, ando tendo algumas dificuldades, como nome de ruas e números de casa; estou tentando editar o máximo de ruas e estabelecimentos na minha cidade. Leio o WIKI bastente para tirar dúvidas. Aqui no forum ainda tenho dificuldades para achar tópicos e discuções. E não vejo a hora do Waze criar um campo para combustível GNV. Obrigado.
smlnovaes
Posts: 17
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by SMMU22
Olá! Meu nome é Rogerio
Estou Secretário de Mobilidade Urbana de Bragança Paulista/SP
Acabei de cadastrar meu município no Waze for Cities
Sou usuário do app como  motorista
Agora quero contribuir fornecendo informações sobre incidentes e bloqueios de trânsito para indicar melhores caminhos para as pessoas e com isso diminuir o impacto dessas ocorrências no cotidiano dos motoristas.
O caminho é por aqui?
Por exemplo, mexendo no editor encontrei um bloqueio de via que não existe.
Como remove-lo?
SMMU22
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by SMouraJr
Olá a todos!!

É um prazer voltar a contribuir na edição dos mapas!! Agradeço a recepção dos editores, do GnomoPink que já me ajudou a entender melhor a nova plataforma de edição e pelas orientações recebidas.

Sou de São Paulo, da região do Morumbi, que tem recebido diversas alterações no fluxo de trânsito e onde tenho observado diversas dificuldades nas rotas do Waze. Já contribui com o Tracksource e Garmin, mapeamento de radares.

Se tiver alguém da região, por favor, PM e gostaria de trocar algumas idéias de como melhorar os roteamentos na região.

Abraços e boa sorte a todos!!

Sinésio Moura
SMouraJr
Experts
Experts
Posts: 72
Has thanked: 207 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by SMouraJr
LeandroWoody75 wrote:
SMouraJr wrote:Olá a todos!!
É um prazer voltar a contribuir na edição dos mapas!! Agradeço a recepção dos editores, do GnomoPink que já me ajudou a entender melhor a nova plataforma de edição e pelas orientações recebidas.
Sou de São Paulo, da região do Morumbi, que tem recebido diversas alterações no fluxo de trânsito e onde tenho observado diversas dificuldades nas rotas do Waze. Já contribui com o Tracksource e Garmin, mapeamento de radares.
Se tiver alguém da região, por favor, PM e gostaria de trocar algumas idéias de como melhorar os roteamentos na região.
Abraços e boa sorte a todos!!
Sinésio Moura

Sinésio, seja muito bem vindo ...
Falou com o Gnomo, então está em ótimas mãos ...
SP agradece sua contribuição, como você já deve ter visto, estamos repletos de solicitações de correções (ou não) dos mapas.
Fique atento aos links da minha assinatura e dos demais colegas deste fórum ...
Precisando de ajuda, já sabe, chama o Gnomo, hehehehe ... brincadeira, por me mandar PM ...
Abraços, bem vindo e bora editar !!!
Prezado LeandroWoody75...

Acho que avancei bastante na edição e apanhei bastante nas respostas no fórum... :-)

Agora mais familiarizado, não poderia deixar "no vácuo" e voltei para agradecer-lhes pela acolhida... Tenho recebido bastante ajuda dos "graduados" no chat, lido o farto material indicado por vocês e particularmente pelo Gnomo, e também tendo o finesko como tutor por editarmos muito na mesma região.

Certamente precisarei e desde já conto com o apoio de todos e da mesma forma, contem comigo, inclusive para verificar locais "in loco" na região em que atuo...

Grande abraço a todos e obrigado pela acolhida... agora começa a elaboração do meu dicionário de "wazez" para compreender os "padawan" da vida...

Obrigado e estou na área... se derrubar, é pênalti!!

Grande abraço!!

Sinésio Moura
SMouraJr
Experts
Experts
Posts: 72
Has thanked: 207 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by SMouraJr
GnomoPink wrote:
SMouraJr wrote:Olá a todos!!

É um prazer voltar a contribuir na edição dos mapas!! Agradeço a recepção dos editores, do GnomoPink que já me ajudou a entender melhor a nova plataforma de edição e pelas orientações recebidas.

Sou de São Paulo, da região do Morumbi, que tem recebido diversas alterações no fluxo de trânsito e onde tenho observado diversas dificuldades nas rotas do Waze. Já contribui com o Tracksource e Garmin, mapeamento de radares.

Se tiver alguém da região, por favor, PM e gostaria de trocar algumas idéias de como melhorar os roteamentos na região.

Abraços e boa sorte a todos!!

Sinésio Moura
Prezado Sinésio, seja muito bem vindo ao nosso Fórum e que bom que tenha retornado a editar os mapas Waze. Tenho convicção que irá agregar muito com teu conhecimento, boa vontade e disposição. Sampa é uma cidade dinâmica e conta boa parte dos editores mais experientes do país e ótimos editores ativos.

Conforme já conversamos, não se acue em sugerir mudanças que entende pertinentes, mas sempre consultando antes o pessoal nativo e atuante da área, via chat, fórum ou PM. Algumas regiōes de São Paulo, principalmente as vias centrais importantes, são observadas de perto. Aqui vale a regra, perguntar antes de editar :) e tenha certeza que sempre haverá um editor disposto a te ouvir e ajudar. E sei que você é um bom ouvinte.

Dá uma atenção especial no material que te mandei, nos links das assinaturas dos demais colegas e mãos a obra!

Conta com a gente. Obs: Cola no Woody que ele é o Sheriff da Capital...hahaha.

Grande abraço!!!!
Grande Gnomo, boa tarde...

Agradeço a ajuda incial e fruto disso já tenho editado bastante e também visto as dificuldades enfrentadas nas ações às vezes impulsivas que você me alertou... Mas já contribui com uma duplicação depois de debater bastante a razão da mesma e ali aprendi muito!!

Nos proximos dias estarei ajudando a mapear aí na sua região... Me aguarde!!

Grande abraço!!!

Sine'sio Moura
SMouraJr
Experts
Experts
Posts: 72
Has thanked: 207 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by SMouraJr
rabixco wrote:Olá WAZERS!

Meu nome é Felipe, sou usuário Waze antigo, mas estou iniciando o processo de edição agora...
Sou de São Paulo.
Já recebi ajuda e material de apoio de uns novos amigos que fiz aqui. Mas vi que tem muita coisa para aprender antes de editar...

Conto com a colaboração de vcs para me desenvolver...

Saudações!
Felipe, seja benvindo!!

Fique tranqüilo... pelas respostas que já recebeu e orientações dos "graduados" aí, logo estará "voando baixo" nas edições...

Também era usuário "das antigas" do Waze, e aí, quanto caí nas edições e com o incentivo da galera, não parei mais...

Aprender na prática é tudo de bom, mas um é importante dedicar um tempinho na documentação que ví que já lhe foi passada... Sem ela não somos nada!! Material de consulta é o que não falta aqui!!

No mais, é começar e não conseguir parar mais...

Se precisar, estou em QAP/QRV também...

Grande abraço e ótimas edições...

Conte conosco!!

SMouraJr.
SMouraJr
Experts
Experts
Posts: 72
Has thanked: 207 times
Been thanked: 35 times
Send a message