https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by SirMeirelles
Boa noite.

Meu nome é José Carlos, moro em Macaé e no Rio de Janeiro.
Círculo e conheço bastante a região dos lagos e baixada litorânea.
Comecei a editar o Waze em uma época que não estava dirigindo, estava hospitalizado, me sentia inutilizado, até começar a contribuir com as edições.
Essa ocupação contribuiu muito para a minha recuperação, pois embora o corpo estivesse parado, a cabeça funcionava em pleno vapor, e a edição foi uma das distrações que me ajudaram a driblar a depressão. Além de possibilitar que eu recordasse das vezes que passei pelos locais que editei, que também foi um incentivo à luta. - Tenho 31 anos, sou engenheiro industrial de construção naval e engenheiro de segurança.
SirMeirelles
Posts: 1
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by SirNandoSepulveda
Eae galera!
Me chamo Fernando moro na região Sudeste - RJ … membro ativo do waze há 3 anos e hoje estou na posição geral de 198,509… faltando apenas 3733 pts para me tornar um Waze Rei! abraço a toos do forum!
:lol: ;) :D
SirNandoSepulveda
Posts: 3
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Skeat
Bom dia, estou retornando ao waze depois de um tempo sem usar.
Pretendo ajudar a comunidade na edição.
Um abraço à todos
Skeat
Posts: 15
Has thanked: 5 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Skeat
RPeMS wrote:
Skeat wrote:Bom dia, estou retornando ao waze depois de um tempo sem usar.
Pretendo ajudar a comunidade na edição.
Um abraço à todos
Olá Skeat,

Bem vindo de volta! Vamos as edições. Com qualidade/responsabilidade e diversão. ;)

Abraços,
Muito obrigado, espero ajudar o máximo possível a comunidade :D
Skeat
Posts: 15
Has thanked: 5 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by skymaxi
Olá pessoal!
Gosto muito de usar o Waze!
Minha maior necessidade de usá-lo é para pesquisa de preços de combustível, com isso, resolvi ajudar editando alguns pontos que estão próximo a minha residência, apesar de conhecer toda a grande Vitória, com isso, o que está mais perto é muito mais fácil informar corretamente ou fazer alguns ajustes do que o que está longe.
Um abraço a todos.
skymaxi
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by SlymerX
Oi.

Leandro de Souza Leão - São Paulo - SP
SlymerX
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by smcmconde
Boa Tarde,

Meu nome é Samuel, sou do interior de sp (Ribeirão Preto, para ser mais específico).
Comecei a utilizar o aplicativo a pouco mais de 1 mês e já estou bastate empolgado com todos os recursos que ele oferece, principalmente a função de edição de mapas.

Minha cidade, assim como muitas da região, está em fase de expansão rápida, por isso muitas obras, bairros novos e ruas vão surgindo e minha vontade de ajudar vai ficando cada vez maior.

Espero contar com a ajuda dos amigos da comunidade para aprender cada vez mais com o editor e com os recursos que o programa oferece e, quem sabe um dia, vir a me tornar um AM (vontade eu tenho né?)

Abraços a todos!
smcmconde
Posts: 13
Has thanked: 2 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by smlnovaes
oi. Meu nome é Samuel novaes. Moro em Lorena-SP, e já tem um tempo que utilizo o Waze para navegação. Sou taxista e amante do Waze, ando tendo algumas dificuldades, como nome de ruas e números de casa; estou tentando editar o máximo de ruas e estabelecimentos na minha cidade. Leio o WIKI bastente para tirar dúvidas. Aqui no forum ainda tenho dificuldades para achar tópicos e discuções. E não vejo a hora do Waze criar um campo para combustível GNV. Obrigado.
smlnovaes
Posts: 17
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by SMMU22
Olá! Meu nome é Rogerio
Estou Secretário de Mobilidade Urbana de Bragança Paulista/SP
Acabei de cadastrar meu município no Waze for Cities
Sou usuário do app como  motorista
Agora quero contribuir fornecendo informações sobre incidentes e bloqueios de trânsito para indicar melhores caminhos para as pessoas e com isso diminuir o impacto dessas ocorrências no cotidiano dos motoristas.
O caminho é por aqui?
Por exemplo, mexendo no editor encontrei um bloqueio de via que não existe.
Como remove-lo?
SMMU22
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by SMouraJr
Olá a todos!!

É um prazer voltar a contribuir na edição dos mapas!! Agradeço a recepção dos editores, do GnomoPink que já me ajudou a entender melhor a nova plataforma de edição e pelas orientações recebidas.

Sou de São Paulo, da região do Morumbi, que tem recebido diversas alterações no fluxo de trânsito e onde tenho observado diversas dificuldades nas rotas do Waze. Já contribui com o Tracksource e Garmin, mapeamento de radares.

Se tiver alguém da região, por favor, PM e gostaria de trocar algumas idéias de como melhorar os roteamentos na região.

Abraços e boa sorte a todos!!

Sinésio Moura
SMouraJr
Experts
Experts
Posts: 72
Has thanked: 207 times
Been thanked: 35 times
Send a message