Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Post Reply
Forum rules
Seja Bem Vindo(a) ao fórum da Comunidade Brasileira!

Nos tópicos abaixo você vai descobrir como fazer parte desse grupo que ajuda, diariamente, milhares de wazers a economizarem tempo no trânsito!

Se apresente nesse tópico para outros editores conhecê-lo(a)!

Não está encontrando o que precisa? Poste sua dúvida neste tópico, que indicaremos o caminho!

Importante: Antes de postar leia nosso Código de Conduta.

Novo Recurso - Mesclar Locais (Merge Places)

Post by denysdgcf
"Olá a todos,

Como você viu desde o último lançamento, ativamos o aguardado recurso Merge Places.
O recurso permitirá que você selecione vários locais, que estejam perto o suficiente, e mescle-os.
Você poderá mesclar dois ou mais locais e escolher os dados que serão exibidos no novo local mesclado.

Para iniciar o processo, selecione 2 locais usando Ctrl + Mouse Click (Cmd + Mouse Clique no Mac) e na barra lateral você será capaz de determinar quais dos locais serão mesclados."




"Depois de escolher um dos locais de destino, um pop-up será aberto, onde você poderá analisar as informações dos locais e escolher quais dados serão mesclados."



"Você poderá escolher:
- Nome
- Descrição
- Endereço
- Nível de bloqueio
- Categoria
- Provedor Externo
- Local na rede Internet
- Telefone
- Serviços
- Selecione as fotos

Depois de revisar todas as informações, você pode concluir o processo de mesclagem clicando em Mesclar e Salvar.

Fusão feliz,
Ruben"


Post original: New Feature - Merge Places

Abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3816 times

POSTER_ID:16966018

1

Send a message

Post by and_eng
denysdgcf wrote:"Olá a todos,

Como você viu desde o último lançamento, ativamos o aguardado recurso Merge Places.
O recurso permitirá que você selecione vários locais, que estejam perto o suficiente, e mescle-os.
Você poderá mesclar dois ou mais locais e escolher os dados que serão exibidos no novo local mesclado.

Para iniciar o processo, selecione 2 locais usando Ctrl + Mouse Click (Cmd + Mouse Clique no Mac) e na barra lateral você será capaz de determinar quais dos locais serão mesclados."




"Depois de escolher um dos locais de destino, um pop-up será aberto, onde você poderá analisar as informações dos locais e escolher quais dados serão mesclados."



"Você poderá escolher:
- Nome
- Descrição
- Endereço
- Nível de bloqueio
- Categoria
- Provedor Externo
- Local na rede Internet
- Telefone
- Serviços
- Selecione as fotos

Depois de revisar todas as informações, você pode concluir o processo de mesclagem clicando em Mesclar e Salvar.

Fusão feliz,
Ruben"


Post original: New Feature - Merge Places

Abraços. ;)
Então pode-se utilizar esse novo recurso para mesclar lojas em Shopping Center (onde geralmente há vários locais criados das lojas satélites), centros comerciais, etc? Há alguma exceção?
and_eng
State Manager
State Manager
Posts: 248
Has thanked: 135 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by and_eng
Entendi, ficou claro.
Obrigado pessoal! ;)
and_eng
State Manager
State Manager
Posts: 248
Has thanked: 135 times
Been thanked: 36 times
Send a message


Post by antigerme
and_eng wrote:
denysdgcf wrote:"Olá a todos,

Como você viu desde o último lançamento, ativamos o aguardado recurso Merge Places.
O recurso permitirá que você selecione vários locais, que estejam perto o suficiente, e mescle-os.
Você poderá mesclar dois ou mais locais e escolher os dados que serão exibidos no novo local mesclado.

Para iniciar o processo, selecione 2 locais usando Ctrl + Mouse Click (Cmd + Mouse Clique no Mac) e na barra lateral você será capaz de determinar quais dos locais serão mesclados."




"Depois de escolher um dos locais de destino, um pop-up será aberto, onde você poderá analisar as informações dos locais e escolher quais dados serão mesclados."



"Você poderá escolher:
- Nome
- Descrição
- Endereço
- Nível de bloqueio
- Categoria
- Provedor Externo
- Local na rede Internet
- Telefone
- Serviços
- Selecione as fotos

Depois de revisar todas as informações, você pode concluir o processo de mesclagem clicando em Mesclar e Salvar.

Fusão feliz,
Ruben"


Post original: New Feature - Merge Places

Abraços. ;)
Então pode-se utilizar esse novo recurso para mesclar lojas em Shopping Center (onde geralmente há vários locais criados das lojas satélites), centros comerciais, etc? Há alguma exceção?
Acho que você entendeu errado.

O mesclar é transformar tudo em um único Place. Se você mesclar um loja no shopping, a loja deixa de existir.
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
denysdgcf wrote:
VitorGoiabeira wrote:
oneoffdigital wrote:

Oi, tudo bem? Eu comecei a trabalhar com o Waze recentemente. Eu tenho um cliente que tem várias filiais da loja e gostaria de colocar todas no Waze, mas não consigo achar essa opção, seja na hora da criação da conta ou depois dela criada. Poderia me ajudar, por favor?
Como assim você começou a trabalhar com o Waze e tem um cliente?
Explique isso aí melhor por favor.
Quero saber do salário! Pagam bem? :mrgreen:
:lol: :lol: :lol:
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by denysdgcf
LucasKellermannn wrote:Muuuuito bacana essa função!

Existe alguma possibilidade de no futuro poder incluir foto quando criamos local?
Lucas, refere-se a possibilidade de futuramente incluir fotos de locais no WME? É isso? :roll:
Atualmente a única forma de adicionar fotos de locais é através do próprio aplicativo.
Abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3816 times
Send a message

Post by denysdgcf
and_eng wrote:Então pode-se utilizar esse novo recurso para mesclar lojas em Shopping Center (onde geralmente há vários locais criados das lojas satélites), centros comerciais, etc? Há alguma exceção?
Somente locais públicos podem ser mesclados; os locais tipo "residencial (casa)" não podem ser mesclados.
Abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3816 times
Send a message

Post by denysdgcf
VitorGoiabeira wrote:
oneoffdigital wrote:

Oi, tudo bem? Eu comecei a trabalhar com o Waze recentemente. Eu tenho um cliente que tem várias filiais da loja e gostaria de colocar todas no Waze, mas não consigo achar essa opção, seja na hora da criação da conta ou depois dela criada. Poderia me ajudar, por favor?
Como assim você começou a trabalhar com o Waze e tem um cliente?
Explique isso aí melhor por favor.
Quero saber do salário! Pagam bem? :mrgreen:
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3816 times
Send a message

Post by ErsonSergio
LucasKellermannn wrote:
denysdgcf wrote:
Lucas, refere-se a possibilidade de futuramente incluir fotos de locais no WME? É isso? :roll:
Atualmente a única forma de adicionar fotos de locais é através do próprio aplicativo.
Abraços. ;)
Exatamente isso!
Pois é, eu sei que só dá pelo aplicativo.
Mas pensa como é enfadonho eu criar o Local, já tenho a foto que eu mesmo tirei pronta pra adicionar, mas tenho que esperar voltar de novo naquele local pra tirar uma foto pessoalmente... :|
Não seria viável permitir ao editor adicionar a própria foto?
Obrigado pela atenção :D
Acho uma ideia legal!

Manda na Caixa de sugestões Lucas.
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 617 times
Been thanked: 332 times
Send a message
Erson Sérgio