Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by georgenqueiroz
A11anMarcos wrote: Já foi em configurações>lembretes>lembretedecriança e deixou ligado?
Sim, eu fiz isso. Na verdade, antes eu tinha feito um teste rodando o Waze pelo celular e o lembrete funcionou normalmente. Depois, pluguei o celular no carro para usar o Android Auto e dessa vez o lembrete não foi exibido na tela.
georgenqueiroz
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 594
Has thanked: 251 times
Been thanked: 212 times
Send a message
George Queiroz

Post by georgenqueiroz
antigerme wrote:
georgenqueiroz wrote:
A11anMarcos wrote: Já foi em configurações>lembretes>lembretedecriança e deixou ligado?
Sim, eu fiz isso. Na verdade, antes eu tinha feito um teste rodando o Waze pelo celular e o lembrete funcionou normalmente. Depois, pluguei o celular no carro para usar o Android Auto e dessa vez o lembrete não foi exibido na tela.
Ah... na tela realmente não aparece nada não, só tem a voz. :mrgreen:
O meu nem a voz aparece.
georgenqueiroz
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 594
Has thanked: 251 times
Been thanked: 212 times
Send a message
George Queiroz

Post by JohnyGrasel
CvTomaz wrote:Olá pessoal. Como alguns já observaram, direto estou solicitando pedidos de interdições em minha região (Acho que ando até meio chato por causa disso :mrgreen: :cry:).
Mas a sugestão é a seguinte: Atualmente somente L4+ pode fazer interdições em vias. Que tal permitir esse controle para L3 também? Mesmo que seja com algumas restrições, tipo por exemplo, somente em vias que você dirige (Excluindo a área em que o mesmo é gerente). Esse recurso parece que é liberado para editores L3 em outros países.

Pelos meus cálculos em uns 6 meses e 14 dias aproximadamente :D chegarei a esse nível e enfim, poderia editar as interdições pelo menos em minha região e até mesmo pelo telefone ao deparar com a via interditada.

Caso não seja possível eu acho que só no final de 2026 que poderei editar interdições :cry: :cry: :cry:
Minha sugestão seria, juntamente da Interdição sempre criar o Evento MTE.
Existe uma postagem nos Foruns de cada Estado, assim como este de SC:
viewtopic.php?f=1008&t=265442
JohnyGrasel
Country Manager
Country Manager
Posts: 1689
Has thanked: 487 times
Been thanked: 179 times
Send a message

Post by JuniorDummer
antigerme wrote:Pessoal! Turma! Galera! \o/

Agora temos apoio da "Boss" das comunidades das comunidades de Localização/Edição/Betas para nossa própria caixa de sugestões! Uhuuuuuu!! Acharam que a Boss das comunidades do Waze não é o suficiente!? Temos a benção do Boss da Boss. :P
Meio que desenterrando a notícia :lol: :lol:
Ter apoio do Boss é bacana, pelo visto as solicitações e dicas estão sendo observadas de perto certo!? :roll:

antigerme wrote:Amanhã darei um tapa nos links para apontarmos oficialmente para nossa caixa de sugestões.
o Link válido é ESTE mesmo? Se sim, ja dei minha "Contribuição" la ;)

antigerme wrote:Setembro será criado um grupo no Waze apenas para defender e tratar as solicitações da comunidade. \o/
isso vai dar trabalho :lol: :lol:
Mas se a porta abriu.. bora pular de cabeça
JuniorDummer
Experts
Experts
Posts: 163
Has thanked: 124 times
Been thanked: 88 times
Send a message

Post by kkesley
Votado!!! ;)
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 988
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by kwecko74
Prezados !
Segue uma sugestão de melhoria na plataforma que entrega serviços de rota.

Que seja possível avaliar pelo app Waze o nivel de satisfação após o término da rota, podendo ser com uma barra de nivel, ou com itens selecionáveis que mais causaram impacto na decisão.

Diariamente utilizo o aplicativo para ir e retornar do trabalho, mas nem sempre sinto-me satisfeito com a prestação do serviço ou confiante de ter sido a melhor opção de rota.

Alguns motivos que podem trazer uma experiência menos satisfatória na rota: várias vias secundárias com cruzamentos sem preferencial, vias de difícil acesso, obras na via que provoquem grande enfileiramento de veículos, tempo final de percurso muito acima do previsto inicialmente.

Alguns motivos que podem trazer uma experiência mais satisfatória na rota: trajeto com menos cruzamentos que o de costume, tempo final de percurso abaixo do previsto inicialmente.

Desta maneira seria possível criar na plataforma análises estatísticas que podem, com o tempo, contribuir para a oferta de melhores rotas, baseado em coleta de dados relativos à experiência do usuário e não somente ao histórico de tempo de deslocamento e histórico de distância percorrida.

Era isso por enquanto.
A propósito, parabéns à comunidade pelo empenho em oferecer o melhor para todos.
kwecko74
Posts: 2
Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by LeandroBlankenheim
antigerme wrote:Quem tiver tempo e interesse em ajudar na moderação da caixa de sugestões - mesclar idéias parecidas, editar os textos para explicar melhor, tags - só dar um alô com seu nome cadastrado na ferramenta que eu libero o acesso.
;)
Tchê,

Posso ajudar com alguma coisa também.

Abraço.
LeandroBlankenheim
Country Manager
Country Manager
Posts: 699
Has thanked: 850 times
Been thanked: 144 times
Send a message

Post by LelecoATA
Teve uma atualização de testes esses tempos atrás que waze ficou todo em dark mode e gostaria de deixar o meu desse jeito pois achei bem melhor 
LelecoATA
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by LucasKellermannn
Votei e criei uma sugestão que pode vir a ser útil pra muita gente!

https://sugestoes.wazebrasil.com/posts/ ... manobragem
LucasKellermannn
Posts: 182
Has thanked: 285 times
Been thanked: 91 times
Send a message
Lucas Kellermann (AM - Médio Vale do Itajaí)
"Qualidade é melhor que quantidade"
"Enviado do meu forno-microondas usando Tapatalk"
https://s.waze.tools/c2s.png

Post by LucasKellermannn
MarcaoGaloDoido13 wrote:Olá, boa tarde a todos!
Sou motorista de ônibus, usuário e editor do Waze!
A sugestão que eu quero dar é que se aumente as opções para escolhas de veículos para a navegação, porque quando traço uma rota e nessa rota tem restrições para veículos grandes, dar a maior dor de cabeça pra sair dessa confusão! Se tem como fazer edições com restrições para veículos grandes e porque não aumentar as categorias de veículos como exemplo mais uma de ônibus e uma de caminhão, assim o navegar quando for traçar uma rota desviariam veículos grandes dessas vias restritas!
Fica aí a dica e um abraço a todos!
att Marco Antônio
Também sou motorista de Van, minha sugestão foi exatamente a mesma que a sua! :D

https://sugestoes.wazebrasil.com/posts/ ... manobragem
LucasKellermannn
Posts: 182
Has thanked: 285 times
Been thanked: 91 times
Send a message
Lucas Kellermann (AM - Médio Vale do Itajaí)
"Qualidade é melhor que quantidade"
"Enviado do meu forno-microondas usando Tapatalk"
https://s.waze.tools/c2s.png