https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by SMouraJr
Desfragmentado wrote:Olá editores !
Me chamo Pedro Silva , sou um wazer novo e gostei dessa ideia de editar mapas para ajudar os outros wazers.

Sou do bairro Santo Amaro São Paulo.
Olá Pedro!!!

Seja benvindo ao fascinante mundo dos mapas do Waze!!

Sou AM dessa região aqui de São Paulo, e precisamos bastante de sua ajuda para manter os mapas atualizados na região.

Conte conosco!! Estamos em QAP/QRV!!
SMouraJr
Experts
Experts
Posts: 72
Has thanked: 207 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by SMouraJr
PedroLTw wrote:Olá, Editores

Prazer, Pedro. Estou muito feliz de poder participar da comunidade de editores do Waze :)

Sou de Ourinhos/SP.
Olá Pedro!!

Seja benvido!! A comunidade fica feliz em receber novos editores!! Acompanhei algumas edições suas em Ourinhos e espero revê-lo com bastante frequencia a partir de agora...

Entre, passe na biblioteca, puxe a cadeira e um bom papo para se enturmar... a galera é boa de papo!!

Qualquer coisa que precisar, é só chamar!!

Sempre em QAP/QRV!!

Abraços!!!
SMouraJr
Experts
Experts
Posts: 72
Has thanked: 207 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by SMouraJr
OdaCarpool wrote:Fala pessoal, blz? Sou usuário do Waze a mais de 5 anos e gostaria de colaborar com a edição de mapas no interior de SP, principalmente na região de Bragança Paulista. Fiquei sabendo da comunidade de editores de mapa no evento "Front Seat Tour", realizado dia 01/10 no Google Campus. Por favor, agradeceria se alguém pudesse me ajudar com os "primeiros passos".
Fala rapaz!! Seja benvindo!!

A comunidade de São Paulo fica feliz com a sua chegada!! Precisamos de bons editores para manter os mapas atualizados.

Apesar de estar em Bragança, deverá ter área livre para editar em Sampa, e para isso é importante conhecer as regras locais. Acesse este fórum para ter conhecimento e inteirar-se dos assuntos que rolam na região.

Qualquer dúvida, é só gritar!!

Abraxxx e boas edições!!

Sempre em QAP/QRV!!
SMouraJr
Experts
Experts
Posts: 72
Has thanked: 207 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by SMouraJr
bhsanches wrote:Olá sou o Henrique, bhsanches, sou usuário pre histórico do Waze e do Waze Editor, arrumei muito esses mapas antes de uma compra grande de mapa que o Waze fez há uns anos atrás que bagunçou tudo, criei mt coisa na região que moro, na minha cidade Sorocaba. Morei em SP por entre esses anos e viajo com alguma frequência a Salvador e RJ.
Li tudo disso aqui em inglês ainda quando não tinha tradução. E fiquei uns bons anos entrando pra ajustar alguma coisa pontual, que visse onde passasse.
Hj em dia com meu pai trabalhando de Uber, e utilizando uber bastante conforme vejo e pego os relatos e reclamações dos motoristas eu entro vejo a situação e já corrijo se possível, .
Irei rever as informações aqui agora em Português, vou me atualizar. Estou à disposição.
Olá Henrique!! Boa noite...

Seja benvindo novamente então!! Puxe a cadeira e vamos trocar experiências do velho e "bom" Cartouche, pois parece que somos desta época...

Realmente bastante coisa mudou, mas o que não muda é que continuam viciantes as atividades de edição...

Em minha assinatura, há um link com diversos materiais de apoio para uma atualização e também os "protocolos" que a comunidade desenvolveu para atendimento de UR's, padrões de nomenclatura de vias e uma série de outros assuntos.

Enturme-se!! Editar sozinho é legal, mas em grupo é mais legal ainda!! E se precisar de ajuda é só gritar!!

Conte conosco!!! Em QAP QRV sempre!!
SMouraJr
Experts
Experts
Posts: 72
Has thanked: 207 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by SMouraJr
RPeMS wrote:
igorgontijosouza94 wrote:Saudações, sou Igor de Ribeirão Preto - SP, cresci na cidadezinha de Luis Antonio aonde faço mais edições, mas as vezes altero alguns erros que encontro no mapa de RP.
Sou motorista Uber e 99pop a 4 meses e utilizo o waze em minhas corridas, os passageiros tendem a elogiar bastante o navegador.

Editando aqui a apresentação,
Quero agradecer o alemendez, RPeMS, e luisCaggiano, por terem me ajudado nas primeiras edições que fiz no mapa, e por terem me apresentado o forum aqui, agradeço e grande abraço

:D
Oi Igor,

Muito bom ter sua ajuda! Saiba que és muito bem vindo.

Como comentei, caso tenha alguma dificuldade ou dúvida, pode postar aqui no fórum de SP. A turma lá é show e vão poder te ajudar, se for necessário.

Como conversamos pelo fórum, da uma lida aqui pois vai te orientar nas edições dos mapas. Em seguida, dê uma lida neste também.

Abraços e mais uma vez, bem vindo ao time! ;)
Olá Igor!!

Como o Rafael falou, conte conosco!! Apareça nos fóruns relativos à São Paulo e quando precisar de ajuda dá um grito aí que a gente encosta...

Seja benvindo e boas edições... nunca se esquecendo que isso vicia!!

Abraços e sempre em QAP QRV!!
SMouraJr
Experts
Experts
Posts: 72
Has thanked: 207 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by sp_biker
Olá,

Meu nome é Fábio Ribeiro. Eu sou usuário do Waze há +- 1 ano e sempre me encantei pelo fato de ser algo mantido pela comunidade.

Este mês passei a contribuir editando o mapa dos locais onde conheço bem, e agora no Fórum.

Moro no Itaim Bibi em São Paulo e estou à disposição caso alguém precise checar algo fisicamente nessa região.

É um prazer poder contribuir com a comunidade Waze.

Abraços!
sp_biker
Posts: 19
Has thanked: 16 times
Been thanked: 8 times
Send a message
___________
Fabio Ribeiro
sp_biker

Post by SpikeLeeJones
Olá, meu nome é Tiago, sou de Porto Alegre... Trabalhando viajando muito e sempre estou no waze reportando o que encontro no caminho, tem me auxiliado muito.
SpikeLeeJones
Posts: 5
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Squarisi7
Uso o waze faz pouco tempo, mais ja estou interessado em edição de mapas, principalmente minha cidade, Batatais

:)
Squarisi7
Posts: 4
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by Sr_velocidade
Fala Galera, sou Oliveira, do Rio de Janeiro e um novato no waze e pretendo colaborar bastante na edição de mapas....Abs :D
Sr_velocidade
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by srmarcelino
Bom dia, me chamo Jaime e moro no sul de SC. Espero poder contribuir para melhorar qualidade de nossos mapas!
srmarcelino
Posts: 2
Been thanked: 3 times
Send a message