Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios
Post by thiagoeriksson
RPeMS wrote:
thiagoeriksson wrote:Ótima notícia!

@antigerme... qual delay pra envio da informação?

Por exemplo estava navegando por região que está com ERB em manutenção. (Internet fora do ar)... e cinco minutos depois entro na área de outra ERB e que esta funcionando normalmente,vai conseguir mandar a informação normalmente. ... ou irá se perder a informação?
Se uma ERB estava em manutenção, logo vc estava sem cobertura e sem condição de trafegar dados. Se em mobilidade, você passa a ser coberto por uma área que possui ERB em funcionamento, tendência que terá dados operante, logo atualização dos serviços do Waze.

Abs,

Obrigado Rafael!
thiagoeriksson
Posts: 405
Has thanked: 315 times
Been thanked: 452 times
Send a message

Post by ursobranco4467
Boa tarde

Boa notícia hemmm....

Para mim será ótimo pois rodo muito em Offline na área. Estado MS e péssimo em rede de internet e dados.

Esperamos que melhore a cada vez mais o App que usamos.

Abraços a todos
ursobranco4467
Area Manager
Area Manager
Posts: 97
Has thanked: 68 times
Been thanked: 66 times
Send a message

Post by ursobranco4467
Boa noite...

Vai ser ótimo para a gente. De pouco em pouco o App Waze vai ficando cada vez melhor e funcional para todos.

Vamos aguardar ansiosamente mais modificações. Essa foi boa..

Abraço a todos
ursobranco4467
Area Manager
Area Manager
Posts: 97
Has thanked: 68 times
Been thanked: 66 times
Send a message

Post by valginhak
Ron_Aguilar wrote:Pessoal,

Na maioria das vezes que estou off-line ele dá falha de conexão e não a mensagem que posteriormente serão enviados os avisos. O limite continua em 3 ainda? Como sei se foram enviados os avisos off-line?

Obrigado galera.
Tem de observar o detalhe abaixo.
MauricioCGB wrote:Detalhe.

Não gera alerta offline se iniciar viagem sem conexão e ainda não tiver conseguido se conectar.
Depois da primeira conexão, passa a gerar.
Tenho utilizado com frequencia e está funcionando corretamente.

O limite continua em 3 alertas, e quando é enviado você recebe a mensagem conforme imagem abaixo.
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 899 times
Been thanked: 559 times
Send a message
Attachments

Post by VitorGoiabeira
Muito bom...opção muito importante.
Em rodovias essa opção ajuda muito.
FLW ! !
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1808
Has thanked: 721 times
Been thanked: 899 times
Send a message