Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Post Reply
Forum rules
Seja Bem Vindo(a) ao fórum da Comunidade Brasileira!

Nos tópicos abaixo você vai descobrir como fazer parte desse grupo que ajuda, diariamente, milhares de wazers a economizarem tempo no trânsito!

Se apresente nesse tópico para outros editores conhecê-lo(a)!

Não está encontrando o que precisa? Poste sua dúvida neste tópico, que indicaremos o caminho!

Importante: Antes de postar leia nosso Código de Conduta.

Ferramenta para acompanhamento de URs, PUs e MPs

Post by SamuelWagner
Fantástico @edulg!!! :shock: :o

Bora dar uma checagem nessas UR's.
SamuelWagner
Posts: 85
Has thanked: 11 times
Been thanked: 31 times

POSTER_ID:17008801

1

Send a message
https://files.rimajues.webnode.es/20000 ... anager.gif
AM - Porangaba-SP / Torre de Pedra-SP / Cesário Lange-SP / Conchas-SP / Pereiras-SP / Guareí-SP
#PorUmWazeMelhor
#PorUmTrânsitoMelhor
#PorUmMundoMelhor

Post by SamuelWagner
antigerme wrote:
waze.com • Exibir fórum Mapas e edição de mapas.png
Boa @antigerme!!! Valeu ae a inclusão! :) ;)
SamuelWagner
Posts: 85
Has thanked: 11 times
Been thanked: 31 times
Send a message
https://files.rimajues.webnode.es/20000 ... anager.gif
AM - Porangaba-SP / Torre de Pedra-SP / Cesário Lange-SP / Conchas-SP / Pereiras-SP / Guareí-SP
#PorUmWazeMelhor
#PorUmTrânsitoMelhor
#PorUmMundoMelhor

Post by ronsek57
Olá editores!

Quero manifestar o meu apoio ao edulg, na esperança que a situação seja resolvida o mais rapidamente possível.

Entendo que o Waze pode ter suas políticas, mas uma atitude radical como essa contra um dos expoentes da nossa comunidade não poderia ter sido tomada sem um aviso ou negociação prévia.

Não é admissível que ele seja punido por criar e operar uma ferramenta que foi tão bem aceita e utilizada pela nossa comunidade.

Sds,

Ronald Sekkel
mikemachado wrote:
denysdgcf wrote:Boa noite,

Somente à título de informação: o painel Brasil está com todos os dados zerados com o horário de 15:30h.

Obrigado!
Buenas, como o edulg não consegue acessar o fórum, pediu que postasse o seguinte por ele:

"Denys,

Na manhã de hoje fui surpreendido por não conseguir acessar o editor, fórum ou app com a minha conta. Após algumas verificações descobri que a mesma foi excluída. Até pensei ter sido vítima de algum hacker porém mais tarde soube que o usuário AbsalomBrazil, utilizado pelos editores de SP para responder URs automaticamente, também fora excluído.

Por consequência, não consigo mais fazer a varredura de URs e PUs pelo painel. Já o painel de segmentos, por ser atualizado apenas uma vez por semana, terá dados até terça, dia em que o ciclo de atualizações inicia.

Tão logo minha conta seja reativada essas ferramentas voltarão a ser atualizadas.

Edulg"
ronsek57
Posts: 157
Has thanked: 126 times
Been thanked: 293 times
Send a message
Ronald Sekkel
AM Indaiatuba/SP - Brasil - CM India - CM Bangladesh
https://s.waze.tools/c3s.png

Post by ronaldsvale
antigerme wrote:Para o povo que tem TOC/OCD...

Trocamos o painel do Eduardo pelo do Ronald. Agora o endereço painel.wazebrasil.com aponta para o painel do Ronald.

http://painel.wazebrasil.com

O painel do Ronald faz o maior sucesso com o pessoal da Índia :mrgreen:
Eu utilizo o HTML Xtreme MegaPower UltraBigData :mrgreen: :mrgreen:

PS: Tô pesando em fazer Mestrado com eles. :lol: :lol: :lol:
ronaldsvale
Map Editor - Level 6
Map Editor - Level 6
Posts: 981
Has thanked: 406 times
Been thanked: 432 times
Send a message



Post by resmota
Alguns scripts não funcionam corretamente pras nossas regras qdo usando o WME em outro idioma.
Cuidado pra não largarem besteira pra trás por conta da preferência de idioma ;)
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by Renatofg92
O botão de agradecer por si só não dá conta de expressar o quanto eu acho ótima a ferramenta, @edulg.

Agora com o layout novo e a possibilidade de se alternar o WME padrão para o beta, não pude deixar de te parabenizar por escrito pela ideia e empenho.

Já está há umas semanas em aba fixa aqui. Valeu!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Renatofg92
Beta tester
Beta tester
Posts: 87
Has thanked: 24 times
Been thanked: 22 times
Send a message

Post by renato-cpfl
Uma duvida, as informações são atualizadas a cada 3 horas, mas quando resolvemos uma ur por exemplo, resolvi 5 urs, depois de 3 horas, elas somem da lista ou não?Desde já obrigado...
renato-cpfl
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 73
Has thanked: 47 times
Been thanked: 23 times
Send a message

Post by renato-cpfl
edulg wrote: Mon Sep 07, 2015 8:35 pm Pessoal,

Como toda a discussão surgida durante a troca de prazos para atendimento de URs e com o "script do AG" enviando mensagens iniciais cujos avisos de respostas iam para o limbo, desenvolvi uma aplicação para varrer o mapa do RS à procura dessas URs perdidas e permitir que os editores daqui pudessem atendê-las. A ideia era ser usado enquanto não temos o tão esperado Feed.

Com o feedback positivo que tive dos editores aqui do RS resolvi não ser egoísta e disponibilizar a consulta para todos, expandindo a varredura para todo o Brasil e aproveitando no processo para acrescentar em cada UR a informação do estado e região onde ela se encontra (informação que pode ser útil nos estados onde a descentralização já está em andamento).

O acesso é pelo endereço http://painel.wazebrasil.com/

As informações são atualizadas a cada 3h e os limites de cada região são os definidos pelo IBGE nestes arquivos.

Caso seja útil para alguém, sintam-se à vontade para usar junto aos editores do(s) seu(s) estado(s)!

Código de cores utilizado para informar o "tempo de vida" do comentário/UR/MP/PU:
Verde: menos de 48h
Amarelo: entre 48h e 7 dias
Vermelho: 7 dias ou mais


 
Adorei e uso muito, parabéns a quem criou, muito bom mesmo...
 
 
renato-cpfl
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 73
Has thanked: 47 times
Been thanked: 23 times
Send a message