Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Post Reply
Forum rules
Seja Bem Vindo(a) ao fórum da Comunidade Brasileira!

Nos tópicos abaixo você vai descobrir como fazer parte desse grupo que ajuda, diariamente, milhares de wazers a economizarem tempo no trânsito!

Se apresente nesse tópico para outros editores conhecê-lo(a)!

Não está encontrando o que precisa? Poste sua dúvida neste tópico, que indicaremos o caminho!

Importante: Antes de postar leia nosso Código de Conduta.

Seja um Embaixador do Carpool e ganhe brindes!

Post by adriansinger
Oi prezada Comunidade,

Tenho a satisfação de apresentar o programa Embaixadores do Waze Carpool!

Clique aqui para participar se você tiver completado pelo menos 30 caronas E se um mínimo de 5 carpoolers fizeram a sua primeira carona usando o seu link de convite pessoal.

O QUE SÃO OS EMBAIXADORES WAZE CARPOOL?
Ser um Embaixador do Waze Carpool é uma forma adicional que você tem para ajudar a eliminar o trânsito da sua cidade.

Acreditamos que a única maneira de fazer isso é trabalhando juntos - é só ir de carona! Felizmente, alguns de nós sentimos que podemos fazer mais um pouco. Podemos incentivar a mais amigos, colegas e familiares a participarem do desafio e experimentar o Waze Carpool. É aqui onde VOCÊ pode fazer a diferença!

Os carpoolers que ajudam o Movimento Carpool crescer serão convidados a participar da nossa Comunidade de Embaixadores, com base nos seguintes critérios:
  • 30 caronas completadas + 5 indicações bem-sucedidas: Nível Promotor.
  • 60 caronas completadas + 15 indicações bem-sucedidas: Nível Líder.
  • 100 caronas completadas + 25 indicações bem-sucedidas: Nível Embaixador.


Promotores, Líderes e Embaixadores terão um status especial na Comunidade. Eles terão acesso direto à Equipe do Waze e frequentemente receberão informações especiais sobre os planos de futuro e o desenvolvimento do Waze Carpool, entre outras surpresinhas.

PERGUNTAS FREQUENTES

O QUE SÃO CONSIDERADAS “CARONAS COMPLETADAS”?
Estas são caronas completadas que você fez como motorista ou piloto usando o Waze Carpool.

O QUE SÃO “INDICAÇÕES BEM SUCEDIDAS”?
Novos carpoolers que se juntaram ao movimento através do seu link pessoal e completaram a sua primeira carona.

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE EMBAIXADORES E MASTERS?
Embora os Embaixadores sejam automaticamente convidados após atingir as suas conquistas, os Masters serão escolhidos diretamente pela Equipe do Waze para fazer parte da liderança da Comunidade. Os Masters são carpoolers que estão altamente comprometidos com a missão do Waze Carpool de eliminar o trânsito, e o seu feedback representa uma parte central no desenvolvimento de nosso movimento. Ambos os Embaixadores e não-Embaixadores serão elegíveis para se tornarem Masters.

Vamos lá! Quem quer contribuir mais um pouquinho para terminar com o trânsito da cidade? Junte-se a nós!
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times

POSTER_ID:74536

1

Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by anjim
Eu queria usar, mas aqui ta bugado.
:(
anjim
Posts: 255
Has thanked: 217 times
Been thanked: 153 times
Send a message

Post by anjim
JoaoNogueiraJr wrote:
anjim wrote:Eu queria usar, mas aqui ta bugado.
:(
Já abriu um chamado sobre o bug?
No app, Carpool>configurações>relatar um problema!


Forte abraço e boas edições!!! :D
Sim há meses. Falam que está normal.
Já abri um novo dias atrás, mas não responderam ainda.
Na comunidade carpool estão achando estranho tudo... mas ninguem conseguiu resolver.
anjim
Posts: 255
Has thanked: 217 times
Been thanked: 153 times
Send a message

Post by ElcioEduardo
VitorGoiabeira wrote:
Josevaldos950 wrote:Eu até queria ser, porem aqui onde moro não há demanda para essa função.

No momento não tenho nenhum carona, mas vou divulgar pelas redes sociais para conhecimento da galera. :idea:
Divulgue com seu link de indicação... Assim você conseguirá vincular as indicações à você.

Enviado do meu MI 6
Eu estou na mesma do Josevaldos950, e no meu serviço é ainda mais difícil convencer o povo, são todos muito "arisco" :lol: :lol: :lol:
ElcioEduardo
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 507
Has thanked: 1080 times
Been thanked: 354 times
Send a message


Novo no Waze? Se apresente fale sobre você
Se apresentou?Veja esses links
Agora precisa de um mentor?Inscreva-se

Post by Fabricio-Lourencao
Que top! Pena que na minha pequena cidade nao tem ninguém usando ainda :cry:
Fabricio-Lourencao
Area Manager
Area Manager
Posts: 36
Has thanked: 9 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by georgenqueiroz
ElcioEduardo wrote:
VitorGoiabeira wrote:Eu estou na mesma do Josevaldos950, e no meu serviço é ainda mais difícil convencer o povo, são todos muito "arisco" :lol: :lol: :lol:
No meu trabalho, eu consegui convidar muita gente. Atualmente, nós temos um grupo de 19 pessoas (infelizmente nem todas utilizaram o meu código de indicação). Foi um pouco difícil de convencer as primeiras, mas depois que o pessoal começou a usar, alguns colegas vinham até mim para que eu explicasse como usar o aplicativo.
georgenqueiroz
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 594
Has thanked: 251 times
Been thanked: 212 times
Send a message
George Queiroz

Post by JoaoNogueiraJr
anjim wrote:Eu queria usar, mas aqui ta bugado.
:(
Já abriu um chamado sobre o bug?
No app, Carpool>configurações>relatar um problema!


Forte abraço e boas edições!!! :D
JoaoNogueiraJr
Country Manager
Country Manager
Posts: 567
Has thanked: 245 times
Been thanked: 106 times
Send a message

Post by JoaoNogueiraJr
anjim wrote: Sim há meses. Falam que está normal.
Já abri um novo dias atrás, mas não responderam ainda.
Na comunidade carpool estão achando estranho tudo... mas ninguem conseguiu resolver.
Tive problema no início também, pouco mais de semana foi resolvido. 8-)

Forte abraço e boas edições!!! :D
JoaoNogueiraJr
Country Manager
Country Manager
Posts: 567
Has thanked: 245 times
Been thanked: 106 times
Send a message

Post by Josevaldos950
Eu até queria ser, porem aqui onde moro não há demanda para essa função.

No momento não tenho nenhum carona, mas vou divulgar pelas redes sociais para conhecimento da galera. :idea:
Josevaldos950
Posts: 373
Has thanked: 344 times
Been thanked: 151 times
Send a message