Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby denysdgcf » Thu Apr 25, 2019 3:10 pm

Reeh00 wrote:Olá, meu nome é Kelmem (estranho mesmo, kkkkkk) o usuário é Reh00 pq uso o waze da esposa desde que o gps do meu celular resolveu que não queria funcionar mais.

Hoje estou morando em Sto Ant da Platina, no norte pioneiro do Paraná, viajando à trabalho toda semana pra Londrina (de onde vim) e região. Confesso que para terror de vocês fiz uns dois ou três oops no mapa antes de ler toda a wiki, foi empolgação e não ocorrerá mais. Estou atualizando o mapa da minha cidade conforme possível dado meu nível e garanto que estou fazendo corretamente baseado nos mapas da própria prefeitura.

Abraços!!!

Kelmen, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas!
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado do Paraná.
Abraços e boas edições. ;)
Denys Fonseca
[ img ][ img ][ img ][ img ][ img ]
"Eu sou da Terra da Luz, eu sou do Ceará!"
Manual de Edição Fórum Brasil
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 7801 times
Been thanked: 5947 times

Postby JPQuille » Fri Apr 26, 2019 7:35 pm

Top !

Já ia pedir pra você se apresentar..assim fica mais fácil puxar a oreia hahaha :lol:
O pessoal aqui parece estranho ...e é..cuidado :lol: !

Bem vindo a essa loucura e em especial ao time do PR ...essa galera é TOP :o :shock:

[]'s e Boas edições !

Reeh00 wrote:Olá, meu nome é Kelmem (estranho mesmo, kkkkkk) o usuário é Reh00 pq uso o waze da esposa desde que o gps do meu celular resolveu que não queria funcionar mais.

Hoje estou morando em Sto Ant da Platina, no norte pioneiro do Paraná, viajando à trabalho toda semana pra Londrina (de onde vim) e região. Confesso que para terror de vocês fiz uns dois ou três oops no mapa antes de ler toda a wiki, foi empolgação e não ocorrerá mais. Estou atualizando o mapa da minha cidade conforme possível dado meu nível e garanto que estou fazendo corretamente baseado nos mapas da própria prefeitura.

Abraços!!!
[ img ]
Favoritos:|Como fazer Perguntas Inteligentes|Galeria de Links Importantes|
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo”(Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Einstein)
JPQuille
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 201 times
Been thanked: 162 times

Postby andersonsimoes2 » Tue Apr 30, 2019 2:11 am

Olá amigos, Meu nome é Anderson, tenho 25 anos. Moro em São Lourenço da Serra, SP. Decidi ser um editor para colaborar com algumas informações de lugares no qual eu frequento, e que o mapeamento esta desatualizado. Queria muito contribuir com edições, mas não sei por onde começar onde eu consigo as permissões.
Obrigado á todos! Abraços.
andersonsimoes2

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Postby georgenqueiroz » Tue Apr 30, 2019 11:55 am

andersonsimoes2 wrote:Olá amigos, Meu nome é Anderson, tenho 25 anos. Moro em São Lourenço da Serra, SP. Decidi ser um editor para colaborar com algumas informações de lugares no qual eu frequento, e que o mapeamento esta desatualizado. Queria muito contribuir com edições, mas não sei por onde começar onde eu consigo as permissões.
Obrigado á todos! Abraços.

Oi, Anderson, seja bem-vindo!

Inicialmente, você deve ter permissão para editar nas áreas onde utilizou o Waze nos últimos três meses.

Acesse https://www.waze.com/pt-BR/editor e clique em áreas para saber onde você já pode editar.

Adicionalmente, você pode fazer uma solicitação para se tornar um Gerente de Área no link abaixo. Dessa forma, você pode conseguir permissão para editar em locais onde não esteve recentemente.
https://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=331&t=29288

Recomendo ainda que você dê uma lida no Guia disponível no link abaixo.

https://wazeopedia.waze.com/wiki/Brazil ... o_de_Mapas
George Queiroz

[ img ][ img ][ img ]
georgenqueiroz
Beta tester
Beta tester

Has thanked: 93 times
Been thanked: 140 times

Postby tiagokpereira » Tue Apr 30, 2019 3:18 pm

Fala galera, meu nome é Tiago, Curitiba/PR, tenho age of Christ, hehehe, gostei de colaborar na comunidade waze, e como viajo bastante pelo mundo, quero mapear tudo que puder, hehehe...grande abraço.
tiagokpereira

Been thanked: 2 times

Postby JPQuille » Tue Apr 30, 2019 3:39 pm

Putz !
Mais um :o , ta ficando difícil assim :lol: !

Muito bom, cuidado com a frase "mapear tudo que puder" vai mapear quadra de canavial ! :lol: :D Curitiba ta ficando pequena ...xô pegar minhas bagage :ugeek: :shock:

Bem vindo, e como ja te falei...se precisar tamos ae..nada que um chopp e uma porção de batata com queijo e bacon não paguem (quer dizer...tem coisa que não :lol: ) ! :lol:

[]'s e Boas edições

tiagokpereira wrote:Fala galera, meu nome é Tiago, Curitiba/PR, tenho age of Christ, hehehe, gostei de colaborar na comunidade waze, e como viajo bastante pelo mundo, quero mapear tudo que puder, hehehe...grande abraço.
[ img ]
Favoritos:|Como fazer Perguntas Inteligentes|Galeria de Links Importantes|
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo”(Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Einstein)
JPQuille
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 201 times
Been thanked: 162 times

Postby Luis_EspindolaBRA » Sun May 12, 2019 1:35 am

Olá, Meu nome é Luis Carlos sou de Curitiba - PR. Sou novo na plataforma de edição do Wazer e estou aqui para colaborar com a melhoria no aplicativo e aprender junto com vocês a melhor maneira de deixar o aplicativo ainda melhor. Obrigado pela atenção de todos.
Luis_EspindolaBRA

Been thanked: 5 times

Postby ErsonSergio » Sun May 12, 2019 2:01 am

Luis_EspindolaBRA wrote:Olá, Meu nome é Luis Carlos sou de Curitiba - PR. Sou novo na plataforma de edição do Wazer e estou aqui para colaborar com a melhoria no aplicativo e aprender junto com vocês a melhor maneira de deixar o aplicativo ainda melhor. Obrigado pela atenção de todos.

Olá Luis Carlos, seja bem vindo ao fórum e as edições, estamos felizes com sua ajuda.

Sugiro que de uma olhadinha nos links da minha assinatura e apresente-se também no sub fórum do Estado Paraná pelo link Aqui

Abraço e boas edições!
Comentário foi útil? Pode dar um "joinha" ali em cima?
[ img ]
Primeiras Informações:
Leia aqui Primeiro! | Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Apresentações do Estado:
Rio Grande do Norte
Manuais:
Manual do Edição | Manual do Usuário
Precisa de um mentor? Inscreva-se:
Programa de Mentoração Formal - Inscrições
ErsonSergio
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 524 times
Been thanked: 480 times

Postby isaiasmelof » Fri May 17, 2019 2:42 am

Luis_EspindolaBRA wrote:Olá, Meu nome é Luis Carlos sou de Curitiba - PR. Sou novo na plataforma de edição do Wazer e estou aqui para colaborar com a melhoria no aplicativo e aprender junto com vocês a melhor maneira de deixar o aplicativo ainda melhor. Obrigado pela atenção de todos.

Olá Luis Carlos, novos editores são sempre bem vindos! Digo isso pois sou novo também, tenho apenas 1 mês como editor e posso dizer que a comunidade é incrível, recebo apoio pra tudo que preciso fazer! Se eu pudesse te dar uma dica agora, diria para procurar o programa de mentoria para editores aqui no forum, desta forma você terá alguém que lhe mostrará como você pode ajudar a comunidade da melhor forma possível!
Qualquer coisa estamos aqui!

Forte abraço.
isaiasmelof

Has thanked: 1 time
Been thanked: 10 times

Postby Eduardogrod » Sat May 18, 2019 7:20 pm

Olá meu nome é Eduardo sou de Sampa estou morando em Ariquemes RO a nove anos, atualmente sou motorista de APP e devido a esta profissão não me sobra tempo para ficar em frente a um computador para ler e aprender tudo de edições de mapa peço paciência com meus erros pois faço minhas edições no celular em pouco tempo que encontro entre uma corrida e outra mas farei de tudo para melhor ficar o Waze em minha região.
Eduardogrod

Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times

PreviousNext

Return to Brazil