Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Canal de suporte eficaz

Post by bmrmezenga
Existe algum canal de suporte que resolva algo de verdade?
Já é a terceira vez que reporto falha no app e no fim mandam mensagem agradecendo e mandando procurar ajuda no forum. Pelo amor de Deus. Isso não é suporte, é piada.
bmrmezenga
Posts: 374
Has thanked: 70 times
Been thanked: 48 times

POSTER_ID:17854068

1

Send a message

Post by bmrmezenga
É que a gente abre o chamado, vem um email quase que instantâneo pedindo detalhes sobre o erro (como que se não tivéssemos preenchido todos os dados exigidos no primeiro momento). Você responde o e-mail e entende que eles irão avaliar e definir se é erro, falha na operação, possível melhoria e tal.

Bom. Ai dias depois voce recebe isso:

Eu só entendo que avaliaram, acham que é oriundo de problema do mapa e mandam reportar erro ou procurar o forum.

Eu já avaliei a fundo a questão e inclusive está aqui no forum. viewtopic.php?f=897&t=281983

Se a questão ainda será avaliada, acho que a comunicação padrão aí desse último retorno está muito mal escrita. Dá a nítida sensação de que você está fazendo papel de bobo tentando ajudar a melhorar o app.
Olá Bruno,

Agradecemos por entrar em contato com o suporte do Waze.

Nossos mapas são editados e mantidos pela nossa comunidade de editores. Se você tiver alguma sugestão a fazer sobre o mapa, continue com uma das seguintes opções:

Informe um erro no mapa no Waze App. Para fazer isso, abra o Waze e toque em Alertas > Erro no mapa > Erro no mapa novamente e escolha o erro relevante que você deseja denunciar. Adicione outros comentários e toque em Enviar.
Entre em contato com os campeões locais ou regionais sobre esse erro. Eles são editores altamente experientes que podem ajudar a resolvê-lo. Entre em contato com eles pelos Fóruns da comunidade.
Para ver outros métodos de informar sobre erros no mapa, confira o artigo de ajuda relacionado.

Atenciosamente,

Ernesto
Suporte do Waze
bmrmezenga
Posts: 374
Has thanked: 70 times
Been thanked: 48 times
Send a message

Post by ErsonSergio
bmrmezenga wrote:Existe algum canal de suporte que resolva algo de verdade?
Já é a terceira vez que reporto falha no app e no fim mandam mensagem agradecendo e mandando procurar ajuda no forum. Pelo amor de Deus. Isso não é suporte, é piada.
Olá @bmrmezenga, eles agradeceram então receberam sua mensagem. Aqui no fórum você pode obter ajuda também um "suporte" nível 1. Saber se é um problema conhecido ou não.

Nos conte o que está acontecendo com o seu App.

Qual o erro, se tiver screenshot melhor ainda.

Vamos te ajudar.

Abraço!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by felipepiresiasbik
bmrmezenga wrote:É que a gente abre o chamado, vem um email quase que instantâneo pedindo detalhes sobre o erro (como que se não tivéssemos preenchido todos os dados exigidos no primeiro momento). Você responde o e-mail e entende que eles irão avaliar e definir se é erro, falha na operação, possível melhoria e tal.

Bom. Ai dias depois voce recebe isso:

Eu só entendo que avaliaram, acham que é oriundo de problema do mapa e mandam reportar erro ou procurar o forum.

Eu já avaliei a fundo a questão e inclusive está aqui no forum. viewtopic.php?f=897&t=281983

Se a questão ainda será avaliada, acho que a comunicação padrão aí desse último retorno está muito mal escrita. Dá a nítida sensação de que você está fazendo papel de bobo tentando ajudar a melhorar o app.
Olá Bruno,

Agradecemos por entrar em contato com o suporte do Waze.

Nossos mapas são editados e mantidos pela nossa comunidade de editores. Se você tiver alguma sugestão a fazer sobre o mapa, continue com uma das seguintes opções:

Informe um erro no mapa no Waze App. Para fazer isso, abra o Waze e toque em Alertas > Erro no mapa > Erro no mapa novamente e escolha o erro relevante que você deseja denunciar. Adicione outros comentários e toque em Enviar.
Entre em contato com os campeões locais ou regionais sobre esse erro. Eles são editores altamente experientes que podem ajudar a resolvê-lo. Entre em contato com eles pelos Fóruns da comunidade.
Para ver outros métodos de informar sobre erros no mapa, confira o artigo de ajuda relacionado.

Atenciosamente,

Ernesto
Suporte do Waze
Funciona muito bem o suporte, mas no app (Android, ao menos), tive dificuldades em verificar a mensagem de retorno de quem entrou em contato cmgo quando solicitei alteração no trânsito.
felipepiresiasbik
Posts: 7
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by JohnyGrasel
bom dia
segunda UR com o mesmo erro, o no meu app tbem já aconteceu isto

é normal?
JohnyGrasel
Country Manager
Country Manager
Posts: 1701
Has thanked: 490 times
Been thanked: 179 times
Send a message
Attachments

Post by VitorGoiabeira
JohnyGrasel wrote:bom dia
segunda UR com o mesmo erro, o no meu app tbem já aconteceu isto

é normal?
Estranho...Comigo nunca aconteceu.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1804
Has thanked: 721 times
Been thanked: 897 times
Send a message