Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by tenlucas
jarlce wrote:Boa tarde a todos;
sou de Fortaleza-CE, sou relativamente novo no Waze. Uso o aplicativo o tempo todo que estou dirigindo e gostaria de poder contribuir mais além dos alertas quando estou em deslocamento. A parte de edição também me atrai muito, embora eu tenha que aprender bastante sobre esse assunto.
Seja bem-vindo jarlce...

Não se esqueça de acessar o nosso fórum local:
http://world.waze.com/forum/viewtopic.p ... &start=280
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
nelsonfaria wrote:Olá! Ja sou cadastrado a algum tempo mas só agora estou participando mais efetivamente com a navegação pelo app e edição de mapas.
Seja bem-vindo Nelson! Vc costuma editar por onde?

Atenção!
O Ministério da Saúde adverte:
Edição de Mapas causa dependência física e psíquica!
:lol:
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
BOCADAMINA wrote:Olá a todos!
Meu nome é Paulo, moro em Nova Lima, MG. 15km de BH e com estradas para diversas cidades históricas da região.
Comecei no waze faz pouco mais de 2 meses, e era o que me faltava, eu gosto muito de mapear as estradas com GPS, e agora, por mais recurso que outro aplicativo tenha, ficou muito sem graça navegar sem o waze.
Comecei a editar e fiquei mais empolgado ainda. Isso é um perigo, minha namorada já não tá aguentando ver o editor de mapa na tela.
Eu estou editando através do iPad, ele me parece limitado, pois não consigo permitir e negar conversões no mesmo nó, apenas "alow All turns" ou "disallow all turns". Qual o melhor meio para editar os mapas? Existe algum aplicativo para edição no pc?
Obrigado
Seja bem-vindo Paulo! Não é muito aconselhável editar pelo iPad (exceto coisas básicas), aconselho acessar pelo browser (Firefox ou Chrome) neste link para edições mais avançadas!

Cuidado com as edições!
O Ministério da Saúde adverte:
Edição de Mapas causa dependência física e psíquica!
:lol:
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
Amarildo4279 wrote:
quantumjedi wrote:Bem-vindo ao fórum, Amarildo!
Que apresentação completa a sua! Legal.
Certamente a sua experiência será útil. Familiarize-se com as orientações para edição através do Wiki (veja link na minha assinatura abaixo) e aqui no fórum.
Um abraço.
Obrigado sou novo aqui, ainda me adaptando...abraço...
Seja bem-vindo Amarildo... Como vc pode ter percebido, ou não, o fórum (no que cabe aos Gerentes de Área e demais editores) está divido por estados. Se possível, conheça o que motivou a reestruturação neste tópico, como também, segue aqui o link para a região de SP! Nele vc poderá encontrar maiores detalhes da área em questão!
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
jefferson-alves wrote:Olá, meu nome é Jefferson e sou de Fortaleza. :)
Já uso o Waze a um bom tempo mas só agora resolvi entrar na parte de edição, pra tentar arrumar umas ruas perto de casa :D
Seja bem-vindo mais uma vez Jefferson! Como lhe falei (PM), não deixe de acompanhar o nosso fórum local entre outros de seu interesse a nível nacional, como também, do material passado, em especial, os links importantes!
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
ManinhoVelho wrote:Olá Galera,
Já uso Waze há um tempinho..... Uma pena que só agora vim me apresentar recentemente consegui mudar meu nome por aqui. Quase não tenho tempo para acompanhar este fórum, aliás estou bem perdido, aqui tem muita coisa..... será que o APP WAZE me ajuda aqui tb????? Rsrsrsrsrs
Seja bem-vindo... Qnto à organização, sugiro q leia, se tiver tempo :D , este subfórum para compreendê-la.
Estou muito contente com o WAZE, aliás mais contente ainda é ver esta galera aqui ajudando uns aos outros..... Parabéns a todos que diretamente é indiretamente estejam envolvidos para a melhoria desta comunidade.
Como diz no vídeo "... quando todos trabalham juntos nossa vida no transito será muito melhor....."
O que precisar dentro do possível estou a disposição.
Forte abraço a todos.
De fato, este é o nosso objetivo! Conte com o apoio/ ajuda de todos, pois sempre existirá alguém para ajudá-lo e para que vc possa acompanhar a sua região, acesse aqui! Não deixe de verificar o material disponível nos links importantes tb!
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
ManinhoVelho wrote:Vlw Lucas,
Só um detalhe..... os dois primeiros links q vc passou não deu certo.
Estranho... oO Acabei de testá-los e estão funcionando. Mas eles se encontram na minha assinatura...
Qto ao Tópico Brazil..... Uma pergunta, tem como; ao abrir o fórum ir direto na Área Brazil??? Consultei no Painel de Controle e não encontrei....... Em Usergroups selecionei "Waze champs Brazil", mas nada mudou..... Sei que no rodapé da página tem "Jum to:" , mas é uma lista muito grande, sabe como é que é!!!!! veio acaba se perdendo fácil, fácil.....rsrsrsrsrs
Acredito q não, eu particularmente tenho salvo nos favoritos e para acompanhar os fóruns e tópicos inscritos "em tempo real", uso o Tapatalk! Espero ter ajudado.


Sent from my iPhone using Tapatalk
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
tcramos wrote:Sou novo no forum!!! abraços a todos
Seja bem-vindo tcramos! Conte com o nosso apoio/ ajuda e para que vc possa acompanhar os detalhes da sua região, acesse aqui! Não deixe de verificar o material disponível nos links importantes tb!
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
Kriegg wrote:Boa Tarde Pessoal.
Meu nome é Daniel e sou de São Paulo.
Sou um usuário frequente do waze e atualmente estou me interessando mais na parte de edição de mapas.
Forte Abraço
Seja bem-vindo Daniel! Conte com o nosso apoio/ ajuda e para que vc possa acompanhar os detalhes da sua região, acesse aqui! Não deixe de verificar o material disponível nos links importantes tb!
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
Andre_Martins06 wrote:Olá!

baixei o Waze a 1 semana para me auxiliar em uma viagem, e curti demais o app!

meu nome é André Martins,

como o Waze me ajudou pretendo ajudo-lo! :D

Abraço!
Seja bem-vindo André! Não deixe de acessar os links importantes e acompanhar a sua região, como lhe falei!
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message