https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.


Post by denysdgcf
Maio Amarelo mobiliza cidades brasileiras e do mundo por trânsito seguro

Balanço mostra que movimento, criado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, gerou atividades em todos estados brasileiros e em 23 países; redes sociais também foram usadas
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message




Post by diasWeslley
denysdgcf wrote:

O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Seja +1 por um trânsito mais humano.

Mais informações: maio amarelo
Estava em trânsito, e já fui abordo pela equipe que esta trabalhando na conscientização.
diasWeslley
Posts: 166
Has thanked: 387 times
Been thanked: 34 times
Send a message
Weslley Dias
Porto Velho/RO-BRASIL https://f.i.uol.com.br/folha/especial/2 ... -30x20.gifhttps://wiki.waze.com/wiki/images/b/bf/Br.png
[img]https:///c7J4Vm[/img][img]https:///2F37zR[/img]
Links Gerais Siglas e Termos
[url=https:///L2wrKg]USERVOICE: Suporte a bairros nos endereços[/url]

Post by ErsonSergio
Aqui na cidade colocaram em vários pontos da cidade carros destruídos e com uma mensagem.

ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
antigerme wrote:Em Salvador já fizeram essa campanha de colocar carros batidos, também só foram 2 vezes: na primeira vez causou engarrafamentos gigantescos na cidade com os irracionais que não pensam no coletivo preferindo criar engarrafamento só para sanar a curiosidade motoristas passando devagar quase parando para ver a "batida"; na segunda fizeram novamente só para ver se travaria o trânsito novamente, travou. :shock:
Rapaz, esse carro vermelho é de frente ao DNIT e ainda tem cones. Horário de pico, fica lento. E eles viram isso. Acho que era intenção deles mesmo. KKKKKK :lol: :lol:
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by FelipeMartenz
Muito bom parabéns pela iniciativa @denysdgcf . Bem isso mesmo @css43  . Eu já fui atropelado com minha esposa junto e além do tempo de internação e recuperação, fiquei com as marcas do acidente na perna... Isso não tem dinheiro que pague. Por uma desatenção e falta de cuidado do motorista que nos atropelou, um momento apenas e consequências que vou levar pra toda essa vida aqui... O cuidado e responsabilidade no trânsito tem realmente que ser todos os dias, de todos os meses, do ano todo!  
 👍🏽👏🏽
 
 
 
 
 
FelipeMartenz
Area Manager
Area Manager
Posts: 67
Has thanked: 60 times
Been thanked: 25 times
Send a message
Felipe Martins,
da família Lenz (membro por descendência materna) e (membro por adoção) da família do Eterno, Deus. E Ele mesmo, o próprio Espírito de Deus, Criador dos Céus e da Terra e de todas as coisas, as visíveis e as invisíveis, nos amou. E tanto amou a ponto de prover para nós a Si mesmo, como o Cordeiro de Deus (que tira o pecado do mundo e que foi morto desde a fundação do mundo), para o holocausto.
Quanto a mim, sou apenas um discípulo.
E, como disse o mike, também vou ir "tentando deixar um tijolo na construção da comunidade". Quer começar a ajudar no waze? Visite :arrow: este tópico. ;)