Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by taxiguarucoop
abnerw13 wrote:
Guarucoop243 wrote:
Guarucoop243 wrote: Meu screenshot nao carregou....rss. mando depois
segunda tentativa...
Fala Guaru!

Vc está tentando publicar foto pelo TT4? (Tapatalk)
Não sei pq..mas quando vc escolhe a resolução "Melhor 1024x768" da imagem ele não publica :? .
Sempre escolho a opção Médio (640x480)....ai vai suave! :D

Abraços
Entao, fui verificar essa questao de resolucao, mas a unica coisa q vi foi no tamanho do arq q é criado e q estava acima de 300k. Nao consigo alterar o tamanho da imagem q é 1024x600. So mudo a qualidade da imagem e q diminuiu drasticamente o tamanho do arquivo.

Valeu!
Abs....

Enviado correndo do meu Guarucoop243
taxiguarucoop
Posts: 180
Has thanked: 52 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by taxiguarucoop
ericdanieldavid wrote:
antigerme wrote:
ericdanieldavid wrote:E em Campinas jaz o caminho final.... de lá ninguém escapa!!! Só pode ter sido campineiro nativo que aprontou dessa só pra conhecer novos "amigos".

https://app.box.com/s/i32kvkr8n8oxvkughotg
Eric,

Só uma dica, use o próprio forum para fazer upload das imagens. As pessoas gostam de consumir "diversão" de forma rápida, só lançar um link da preguiça no povo e diminui o interesse do post. ;-)

PS.: você deixou escapar no chat que é dev, depois por PM vou te pedir uma ajuda, se possível, em um addon do WME. :-P

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Véi na boa... fiquei uns 10 min procurando onde fazer o upload... kkkkk não tenho costume de usar forums, acho que aqui é o primeiro (e olha q tenho bagagem de internet).

PS: dev sim, comecei a brincar com uns addon do WME essa semana, mas indo de leve pra não cometer o pecado do UPDATE sem WHERE na empolgação kkkk.
Vixi, como sou ignorante! O que é DEV?
rss..

Enviado correndo do meu Guarucoop243
taxiguarucoop
Posts: 180
Has thanked: 52 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by taxiguarucoop
ericdanieldavid wrote:
brazlins wrote:
abnerw13 wrote::D Dev = Desenvolvedor de sistemas, programador..... ;)
Aff...
Dialeto Nerd...rsrs


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Somos os meninos do computador...
http://vidadeprogramador.com.br/wp-cont ... ha1008.png

while (!Entendeu)
{
Tome_Um_Chá();
}
Hehe.....

Entendido! Thurma...pensava em outra definicao.


Entao, eu ja fui um desses, mas hj estou em outro nivel, nivel do museu....programava em basic, cobol.....tudo linear....rss..faz um tempinho...

Bora correr por SP.

Enviado correndo do meu Guarucoop243
taxiguarucoop
Posts: 180
Has thanked: 52 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by taxiguarucoop
ivanguarita wrote:
Guarucoop243 wrote:Hehe.....

Entendido! Thurma...pensava em outra definicao.


Entao, eu ja fui um desses, mas hj estou em outro nivel, nivel do museu....programava em basic, cobol.....tudo linear....rss..faz um tempinho...

Bora correr por SP.

Enviado correndo do meu Guarucoop243
Guaru, não fala isso que acaba entregando a idade :lol: :lol:
Basic e Cobol, num pc com monitor de fósforo verde... :mrgreen: :mrgreen:
Hehe...nem existia mouse.....

Enviado correndo do meu Guarucoop243
taxiguarucoop
Posts: 180
Has thanked: 52 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by taxiguarucoop
Finesko wrote:Vamos ver se ajudo ou só complico...

Se você estiver no início da rua olhando para o final, o par é do lado direito e ímpar do lado esquerdo. Em Sampa, o início da rua deveria ser o ponto mais próximo da Sé.

Isso salvo as milhões de exceções por aí...
Mais uma observacao a ser dita, e q essa referencia ao inicio da rua nao tem nada a ver com a direcao/sentido da via, ou seja, tecnicamente o inicio do segmento sempre sera o ponto mais proximo do marco zero geografico da cidade, no caso d sp é a pca da se como disse finesko, e uma das excessoes d grande importancia é os bairros de sto amaro/sp onde e considerado marco zero o lgo 13 d maio.

Abs,

Enviado correndo do meu Guarucoop243
taxiguarucoop
Posts: 180
Has thanked: 52 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by taxiguarucoop
thiagob76 wrote:
wargollo wrote:Ahhhhhh Facebook... Só vc mesmo...
To imaginando a cena do cara andando com o Notebook aberto no painel do carro, mostrando as rotas... :D :lol: :mrgreen:
Diz pra ele que com o airplay dá mostrar o waze no notebook ou até dá pra instalar uma TV de 42 polegadas no painel! huahuahuahuahuahuuah
Abraço,

Rss..

Por falar em tv42". Tem um taxista aqui da Guarucoop/grs que adaptou um ipad em cima da lavanca de marcha, parece uma nave. Rss.. vou tentar tirar uma foto e mando pra vcs.!

Enviado correndo do meu Guarucoop243
taxiguarucoop
Posts: 180
Has thanked: 52 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by taxiguarucoop
Eu vi isso aqui em Guarulhos tbem

Enviado correndo do meu Guarucoop243
taxiguarucoop
Posts: 180
Has thanked: 52 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by taxiguarucoop
DMZamora wrote:
Guarucoop243 wrote:Eu vi isso aqui em Guarulhos tbem

Enviado correndo do meu Guarucoop243
Esse é um dos "bugs" que me incomodam (para não dizer irritam) bastante. Se você acidentalmente cadastrar um nome de cidade errado em um segmento (como no caso do "g" em que o editor esqueceu de clicar sobre o nome completo que apareceu), o nome errado imediatamente aparece no mapa. Já para que desapareça, é preciso preencher um formulário pedindo a remoção, que pode demorar várias semanas, isso quando é feita.

Não vejo dificuldade em fazer com que um nome errôneo desapareça tão rapidamente quanto apareceu, automaticamente, assim que não existam mais segmentos/landmarks com ele ;)
[attachment=-1]uploadfromtaptalk1399136034985.jpg[/attachment]

Qto aos bugs de rota até vi uns mas nao dessa forma....os que vi era em um mesmo segmento onde falhava a "pintura" da rota a seguir...

Enviado correndo do meu Guarucoop243
taxiguarucoop
Posts: 180
Has thanked: 52 times
Been thanked: 52 times
Send a message
Attachments

Post by taxiguarucoop
[attachment=-1]uploadfromtaptalk1399170275121.jpg[/attachment]

???
Tenho culpa?

Enviado correndo do meu Guarucoop243
taxiguarucoop
Posts: 180
Has thanked: 52 times
Been thanked: 52 times
Send a message
Attachments

Post by taxiguarucoop
wargollo wrote:
Guarucoop243 wrote:[attachment=-1]uploadfromtaptalk1399170275121.jpg[/attachment]

???
Tenho culpa?

Enviado correndo do meu Guarucoop243
huahuahuahuahuahuahua
Doidera... Mas eu vi o pq ontem... Estava no aeroporto ontem a noite e tinha uma pick-up capotada no meio da estrada!!! Sei lá como foi... :shock:
Aqui na helio smidth sempre tem esses irresponsaveis, ora sao colegas meus taxistas ora sao boyzinhos. Mas o local do post foi proximo ao centro da cidade, é que havia uma obra no local. O cara queria oq uma obra de dia? Seria muito pior...rss. é bem provavel q ligou o waze so depois q pegou o transito....bom para aprender andar com o app sempre ligado! Rss.

Enviado correndo do meu Guarucoop243
taxiguarucoop
Posts: 180
Has thanked: 52 times
Been thanked: 52 times
Send a message