Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by taxiguarucoop
wargollo wrote:
Guarucoop243 wrote:[attachment=-1]uploadfromtaptalk1399170275121.jpg[/attachment]

???
Tenho culpa?

Enviado correndo do meu Guarucoop243
huahuahuahuahuahuahua
Doidera... Mas eu vi o pq ontem... Estava no aeroporto ontem a noite e tinha uma pick-up capotada no meio da estrada!!! Sei lá como foi... :shock:
Aqui na helio smidth sempre tem esses irresponsaveis, ora sao colegas meus taxistas ora sao boyzinhos. Mas o local do post foi proximo ao centro da cidade, é que havia uma obra no local. O cara queria oq uma obra de dia? Seria muito pior...rss. é bem provavel q ligou o waze so depois q pegou o transito....bom para aprender andar com o app sempre ligado! Rss.

Enviado correndo do meu Guarucoop243
taxiguarucoop
Posts: 180
Has thanked: 52 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by taxiguarucoop
scarlogarcia wrote:Você é taxista?
O que acha desta pagina aqui que estamos planejando? https://www.facebook.com/WazeTaxi Acha que seria bom para quem é taxista e usa o Waze?
Sem duvida. E bom nos dois lados, para os que tem o app e para os que nao tem.
Para quem tem, pode ser usado um unico canal de informacoes, pois no meu caso por exemplo, sempre que há alguma coisa relevante acontecendo que envolve o app envio para minha pg do fb. Alias, tenho uma pg onde envio informacoes direto do app e foi onde muitos colegas comessaram a se interesar em usar o app. Posso dizer q os taxis da Guarucoop cerca de 80% do 733 carros hj utilizam o app de forma regular.
Agora aos q nao tem alem de conseguirem informacoes gerais, pode ser um estimulo muito grande pq ha um conceito "se taxista usa é pq é bom". rss..
Ja vou mandar meu like na pg....

Enviado correndo do meu Guarucoop243
taxiguarucoop
Posts: 180
Has thanked: 52 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by taxiguarucoop
scarlogarcia wrote:Opa! A sua ja tem mais de 300! A gente pode trocar figurinhas, né?

Se seguir como planos, esta pagina pode atender, como voce falo, a quem usa e a quem é taxista. Ela deve seguir a nível nacional ou talvez seja expandida para nível internacional.
Podemos sim.

Saindo pra fazer primeiro teste...

Enviado correndo do meu Guarucoop243
taxiguarucoop
Posts: 180
Has thanked: 52 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by taxiguarucoop
[attachment=-1]uploadfromtaptalk1399217596992.jpg[/attachment]
Quero ver quem vai "comer" esses pontos dentro da represa do pq. Ecologico do Tiete.

Enviado correndo do meu Guarucoop243
taxiguarucoop
Posts: 180
Has thanked: 52 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by taxiguarucoop
Guarucoop243 wrote:[attachment=-1]uploadfromtaptalk1399217596992.jpg[/attachment]
Quero ver quem vai "comer" esses pontos dentro da represa do pq. Ecologico do Tiete.

Enviado correndo do meu Guarucoop243
[attachment=-1]uploadfromtaptalk1399217813232.jpg[/attachment]

Enviado correndo do meu Guarucoop243
taxiguarucoop
Posts: 180
Has thanked: 52 times
Been thanked: 52 times
Send a message
Attachments

Post by taxiguarucoop
alexnrocha wrote:
ericdanieldavid wrote:
Guarucoop243 wrote:[attachment=-1]uploadfromtaptalk1399217813232.jpg[/attachment]

Enviado correndo do meu Guarucoop243
Esse trecho está na parte em obras do parque ecológico. Já falei com o camarada que criou para evitar criar essas áreas intransitáveis, além de uns UTurns que ele colocou em todo canto de SP e Guarulhos.
Kkkkkkkkk não duvidem dos caças pontos. Fiz um túnel que ainda não foi liberado e ele já foi confirmado, provavelmente de bike :P
Rss..

Enviado correndo do meu Guarucoop243
taxiguarucoop
Posts: 180
Has thanked: 52 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by taxiguarucoop
[attachment=-1]uploadfromtaptalk1399222551303.jpg[/attachment]
Vejam esse é o meu amigo taxista. Galaxy Note 10.1" fixo no console do seu taxi. GM SPIN. E eu q pensava por usar um tablet 7" já era muito, esse ganhou!
Rss..

Enviado correndo do meu Guarucoop243
taxiguarucoop
Posts: 180
Has thanked: 52 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by taxiguarucoop
Guarucoop243 wrote:[attachment=-1]uploadfromtaptalk1399222551303.jpg[/attachment]
Vejam esse é o meu amigo taxista. Galaxy Note 10.1" fixo no console do seu taxi. GM SPIN. E eu q pensava por usar um tablet 7" já era muito, esse ganhou!
Rss..

Enviado correndo do meu Guarucoop243
[attachment=-1]uploadfromtaptalk1399222733167.jpg[/attachment]

Enviado correndo do meu Guarucoop243
taxiguarucoop
Posts: 180
Has thanked: 52 times
Been thanked: 52 times
Send a message
Attachments

Post by taxiguarucoop
ericdanieldavid wrote:
Guarucoop243 wrote:
Guarucoop243 wrote:[attachment=-1]uploadfromtaptalk1399217596992.jpg[/attachment]
Quero ver quem vai "comer" esses pontos dentro da represa do pq. Ecologico do Tiete.

Enviado correndo do meu Guarucoop243
[attachment=-1]uploadfromtaptalk1399217813232.jpg[/attachment]

Enviado correndo do meu Guarucoop243
Esse trecho está na parte em obras do parque ecológico. Já falei com o camarada que criou para evitar criar essas áreas intransitáveis, além de uns UTurns que ele colocou em todo canto de SP e Guarulhos.
Hey Eric veja o AISP como esta ficando, alem do nome "g". Deve ser o mesmo camarada.[attachment=-1]uploadfromtaptalk1399235493221.jpg[/attachment]

Enviado correndo do meu Guarucoop243
taxiguarucoop
Posts: 180
Has thanked: 52 times
Been thanked: 52 times
Send a message
Attachments

Post by taxiguarucoop
Vejam essa restrição que pertence a uma via para acesso um place(supermercado) em GRS. agora há comercios que so fumcionam no perido na noite e durante o dia ficam fechados dai é criado essa restrição para que ninguem chegue lá e acorde o porteiro. rss
taxiguarucoop
Posts: 180
Has thanked: 52 times
Been thanked: 52 times
Send a message
Attachments