sulstore wrote:Isso é possível, converse com o seu mentor a respeito (caso tenha). Nem sempre a função é liberada, possui algumas regras, mas não custa tentar.

Hum...Ainda não tenho um mentor definido. Participo de uma sala do Slack, mas vou procurar definir um mentor, pois às vezes sinto falta, e assim poderei tirar minhas dúvidas diretamente com ele. O editor que mais me orientava deu uma pausa de WME.
Eu já vi esse tópico, mas a última vez que postei com uns 4 ou 5 dias de antecedência ao evento, nenhum editor chegou a ver. E também não sei exatamente quais tipos de interdições podem serem chamadas de Grandes Eventos no Trânsito (GET). Me dar a entender que se trata daquele tipo de interdição que provoca um desvio considerável de rota, o que não seria o caso
desse segmento aqui, já que o desvio é curto. No caso
desse aqui eu já consideraria como um GET, pois o desvio já seria considerável se tratando de pequenos deslocamentos. Em minha região sempre há alguma interdição (Seja com prévio aviso ou de surpresa). Assim acho bom inclui-la no mapa para pelo menos quem tiver usando o APP visualizar a mesma, mesmo se não coincidir com sua rota principal.
Mas na pior das hipóteses vou ter que esperar até 2026 para poder editar as interdições mesmo