https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by tenlucas
daniel_gross_ wrote:Boa tarde!

Meu nome é Daniel Gross, sou de São Leopoldo - RS e utilizo o Waze desde setembro de 2013.
Ando muito de carro pela região metropolitana de Porto Alegre e vou ajudar no que puder.

Uso muito o Waze, então me interessei em saber como funciona a edição do mapa.

Estarei aqui sempre que precisar!

Abraço!
Seja bem-vindo Daniel! Conte com o nosso apoio/ ajuda e, claro, não deixe de verificar o material disponível nos links importantes, pois eles servirão de base para auxiliá-lo! Não deixe de acompanhar os detalhes da sua região, acesse aqui!
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2217
Has thanked: 474 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
carolsguerra wrote:Oi, gente! Meu nome é Carol Guerra, sou de Fortaleza – CE. Já venho utilizando o waze a um tempinho mas sou nova no que se refere a edição de mapas, me interessei pela possibilidade de poder contribuir mais. Sou fã desse app e espero contribuir! ;)
Opa... Seja bem-vinda! Não deixe de acompanhar o nosso subfórum local e outros do seu interesse! ;)
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2217
Has thanked: 474 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
mike_harada wrote:
akiMarcelo wrote:
mike_harada wrote:Bom dia/boa tarde a todos, sou novato da cidade de Mogi das Cruzes!
seja bem vindo !

E sempre bom temos mais gente editando em Mogi das Cruzes SP
akiMarcelo, obrigado pelas suas dicas anteriores, já consegui editar a via e também alterei o nome da represa perto da minha propriedade. Agora falta a revisão de um editor nível 2 ou superior ;)
O bom do Waze é que não precisamos de "revisão", por isso que temos os bloqueios como medida de "proteção" para alguns casos! Não deixe de observar as dicas e participar do fórum local da sua região e outros do seu interesse! ;)
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2217
Has thanked: 474 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
Alexandrenlopes wrote:Ola Pessoal

Sou Alexandre Lopes, moro em Maceió-AL.

Tenho usado bastante o waze em meu estado e quero virar colaborador
Seja bem-vindo Alexandre! Conte com o nosso apoio/ajuda e, claro, não deixe de verificar o material disponível nos links importantes, pois eles servirão de base para auxiliá-lo! Não deixe de acompanhar os detalhes da sua região e outros do seu interesse! ;)
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2217
Has thanked: 474 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
AlexandreDaCosta196 wrote:Boa tarde! Sou o Alexandre. Há 5 meses no Waze. Sou de São Paulo/SP. Porém, sempre viajando por aí. Sempre que tenho oportunidade, procuro contribuir na edição dos mapas.
Seja bem-vindo Alexandre! Conte com o nosso apoio/ajuda e, claro, não deixe de verificar o material disponível nos links importantes, pois eles servirão de base para auxiliá-lo! Não deixe de acompanhar os detalhes da sua região e outros do seu interesse! ;)
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2217
Has thanked: 474 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
daylonnoleto wrote:Olá pessoal, sou de Balsas-MA, viajo bastante para Goiânia e Brasilia, Utilizo o Waze mais ou menos 1 ano, mas somente agora entrei no mundo de editores, já dei varias lidas nos manuais e em posts e vi que tenho muita coisa a aprender ainda.
Seja bem-vindo! Conte com o nosso apoio/ajuda e não deixe de acompanhar os detalhes da sua região e outros do seu interesse! ;)

O Ministério da Saúde adverte: Edição de Mapas causa dependência física e psíquica!
Cuidado com as edições!
:mrgreen:
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2217
Has thanked: 474 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
eaglebr wrote:Olá! Sou Felipe do Rio de Janeiro e estou contribuindo com atualizações de mapas do Rio e da região serrada do Rio!!!

Abraços a todos!
Seja bem-vindo Felipe! Conte com o nosso apoio/ajuda e não deixe de acompanhar os detalhes da sua região e outros do seu interesse! ;)

O Ministério da Saúde adverte: Edição de Mapas causa dependência física e psíquica!
Cuidado com as edições!
:mrgreen:

PS: Começou bem! ;)
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2217
Has thanked: 474 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
VitordeAbreu90 wrote:Fala galera, nao sou novo no waze, mas é a primeira vez que apareço aqui pelo forum, comecei com o pé esquerdo na edição de mapas e fui bloqueado :D :D
Mas agora entendi melhor como funciona e pronto pra ajudar! ;)
Seja bem-vindo Vitor! Conte com o nosso apoio/ajuda e não deixe de acompanhar os detalhes da sua região e outros do seu interesse! ;)

PS: O bloqueio é só uma medida de "controle" para trazermos o editor para a luz! :lol: :lol:
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2217
Has thanked: 474 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
MendesJniorMeow wrote:E ai galera?! Bom dia...
Me chamo Júnior. Mendes Júnior!!
(mendesjniormeow) sou de FORTALEZA/CE.

sou novato como editor_1.
Opa... Bem-vindo Mendes! :D

PS: Não esquece de acessar o fórum do nosso estado! ;)
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2217
Has thanked: 474 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by Th3Junior
Boa noite,

Me chamo Junior, sou de SP.

Obrigado.
Th3Junior
Posts: 16
Been thanked: 3 times
Send a message
Last edited by Th3Junior on Tue May 31, 2016 9:58 pm, edited 1 time in total.