Tô mal acostumado não, deu o prazo tem que cumprir... Acho ótimo... Kkkkkkkkkkantigerme wrote:VitorGoiabeira wrote:Acabou? Ou vão adiar?
Adiar!?!? Tá pensando que a reunião organizada por BRs é!?! Tá mal acostumado...![]()
![]()
Enviado do meu MI 6
Moderators: BellVillense, Brazil Champs
Tô mal acostumado não, deu o prazo tem que cumprir... Acho ótimo... Kkkkkkkkkkantigerme wrote:VitorGoiabeira wrote:Acabou? Ou vão adiar?
Adiar!?!? Tá pensando que a reunião organizada por BRs é!?! Tá mal acostumado...![]()
![]()
No e-mail diz que o encontro encerra domingo 18:00... Marcaram meu voo para 21:00.sulstore wrote:ErsonSergio wrote:sulstore wrote:Olá Pessoal.
Alguém sabe os horários certinhos do evento? Horário que começa na sexta e horário que inicia e termina no domingo?
will last 2.5 days.
Starting with a Friday night dinner, conference meeting all day Saturday and half of Sunday and ending with a cocktail reception on Sunday afternoon.
Não foi dito, deve ser após as 18:00 e no domingo antes disso.
Se alguém souber os horários certinhos e puder compartilhar eu agradeço. Pois deram como sugestão, o voo de volta somente para segunda feira. O ideal para mim seria voltar no domingo.
caltedde wrote:Agora a pergunta importante.....
Iremos programar nossos brindes??
Aqueles que nos mesmo bancamos???
Sugestões sao bem vindas.....
hebermc wrote:PatrickBLopes wrote:Alguma informação sobre o site do evento?
Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Nada até agora.
Como é que você está usando o tapatalk? Precisa logar toda vez que usa?
hudsonangeli wrote:Alguma informação sobre diferença de valores para acompanhantes?
Enviado de meu Galaxy S8 usando o Tapatalk
Esse anão é uma figura... Kkkkkkkkkk.
Return to Encontros Regionais e Nacionais
Users browsing this forum: No registered users