https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by thiagob76
wilscot wrote:Opa, acho que acabei começando no final, espero que não seja tarde para uma apresentação formal. =)

Me chamo Willian A. Francischini.
24 anos, casado.
Analista de Sistemas.

Enfim, já estou no fórum há algumas semanas, mas só agora é que deu tempo de chegar neste tópico e me apresentar formalmente.

Tem alguns dias que venho sendo instruído e monitorado pelo Alexnrocha, por ter solicitado um AM emCampo Grande-MS, no qual resido a alguns anos.

E como projeto secundário estou mapeando as ruas de Angélica-MS e redondezas.

Também estreei o tópico do meu estado na área de edições, e espero encontrar outros editores da minha região, até agora não vi nenhum... triste.

Abraços.
Opa, nunca é tarde pra se apresentar!
Bem vindo ao fórum!
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
Drigobarreto wrote:Bom pessoal, seguindo as indicações de apresentação:

Sou Rodrigo Barreto, tenho 30 anos e sou militar da Força Aérea, piloto de A-1 no momento.
Atualmente resido em Santa Maria-RS, com passagens anteriores por Campo Grande-MS, Natal, Pirassununga e Barbacena,

Utilizo a plataforma do Waze a algum tempo, porém agora que descobri o universo dos bastidores do sistema. Estou disposto a auxiliar no que for necessário e possível.

Abraços!
Bem vindo!
Se precisar de algum bizú, estamos aí!
Brasil!
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
victornpb wrote:Oi, eu me chamo Victor, e na verdade sou registrado a 3 anos, mas quando usei pela primeira vez o Waze, nao existia mapa no brasil. So recentemente usei em uma viagem, e vi que pre-carregaram um mapa do brasil, e pude notar que existe uma base de usuarios brasileiros, e nao somente americanos como no passado. Ja fiz algumas contribuicoes.

Fico feliz que finalmente é possivel navegar com o Waze em solo brasileiro.

Boa viagem!
Bem vindo ao fórum Victor!
Eu lembro dessa época, Porto Alegre era um desertão e só dava pra rodar com o modo construção ligado, hehehe. Também fiquei um tempo fora do waze, mas agora está muito melhor que qualquer outro concorrente!
Não esqueça de ler a nossa wiki e boas edições!
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
frequenciacell wrote:Ola amigos do forum !
Meu nome é Rossano e uso o Waze faz alguns meses aqui em Porto Alegre Rs. Adorei o aplicativo ! Uso todos os dias .
Um grande abraço a todos !
Olá Rossano!
Bem vindo ao fórum!
Também sou de Porto Alegre e qualquer dúvida que tiver sobre o mapa de Porto Alegre pode tirar nesse tópico: http://world.waze.com/forum/viewtopic.p ... &start=230
E não esqueça de dar uma olhada nesses links:
http://world.waze.com/forum/viewtopic.php?f=298&t=31744
Boas edições!
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
vinizs wrote:Oi pessoal,
Sou o Vinicius e uso o Waze desde o dia 12/05/2013.
Já postei um tópico, e queira a opinião de vocês.
(eu sei, antes deveria ter me apresentado, mas já levei a chinelada por isso)
http://world.waze.com/forum/viewtopic.p ... 08#p451308
Até!
Que isso cara, não foi uma chinelada! huauhahuahua
Me expressei errado então! Foi um convite para você se apresentar aqui, e o tópico do RS foi um convite para conhecê-lo.
Mais uma vez bem vindo ao fórum!
E lá vai mais um convite :D
Se puder leia o conteúdo desse link, tem muita informação que pode te ajudar!
http://world.waze.com/forum/viewtopic.php?f=298&t=31744
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
vargas-sjv wrote:Sou Sergio Vargas de Vila Velha Espírito Santo, uso GPS todos os dias, amo o Waze, recomendo ao amigos, apesar de ter Outros Apps instalados no meu Iphone 4 e no meu Tablet Samsung 10.1 o Waze é como escova de dente, uso todos os dias a quase um ano e só agora que estou tendo tempo e interesse no fórum, fique um pouco chateado com a última atualização, pois o celular estar fechando o Waze, tipo quando atendo uma chamada ao retornar ele pergunta se quer continuar a rota e ai desliga, sobra de 3G a mesma coisa, desculpe se estou postando no lugar errado se sim o moderador por favor me corrija! Um grande abraço
Opa bem vindo ao fórum!
Esse seu problema não se resolveu com a atualização de hoje(3.7.1)?
Antes de editar não esqueça de ler essa documentação:http://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=298&t=31744
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
maikelsimoes wrote:Meu nome é Maikel Simões, moro em Caratinga, Minas Gerais

Já tem mais de 4 meses que ando mapeando minha cidade, e também o Vale do Aço (Coronel Fabriciano, Ipatinga e Timóteo).

Estou divulgando o app pra todos meus amigos.
Opa bem vindo!
Não esqueça de ler a nossa wiki :)
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
jacsonb wrote:Jacson, de Floripa; Sou novo aqui, apesar de já ter testado assim que o app foi lançado anos atrás.
Acabo de voltar de uma viagem no exterior e o Waze foi uma mão na roda. Tanto que decidi passar a usar com frequência, incluindo correções de mapa. Vamos que vamos.

Abs,
Bem vindo ao fórum Jacson!
Todos são bem vindos para ajudar a melhorar os nossos mapas!
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
fabbryccio wrote:Olá usuários do Waze,

Meu nome é Fabbryccio e passei a ajudar nas correções de problemas apontados pela ferramenta há umas 3 semanas, na região de Campinas-SP.

Grande abraço.
Olá bem vindo ao fórum!
Não deixe de conferir a nossa wiki!
Qualquer coisa estamos aí para ajudar.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
LuisHTS wrote:Boa tarde Pessoal,

Meu nome é Luis, nascido em Guaratinguetá e atualmente trabalhando na região de Campinas.

Me juntei ao Waze a pouco mais de 1 mês e já dei uma lida em quase todos os links que encontrei aqui no forum sobre edições e boas práticas.

Estou gostando bastante da proposta do Waze e estou contribuindo com edições em minha cidade onde existem diversos pontos de melhoria.

Espero contar com a ajuda de vocês.

Obrigado
Bem vindo ao fórum Luis!
A leitura da nossa wiki é uma grande aliada do bom editor, parabéns por ter começado certo!
Qualquer dúvida que tiver é só postar no fórum, não esquecendo de procurar se o assunto já não foi tratado no fórum.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message