Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Minha própria UR não aparece

Post by GabiruX_
Olá pessoal, já havia comentado com algumas pessoas sobre um problema que apareceu de um tempo para cá. Minhas URs não aparecem, já fiz testes e sem êxito. Como sempre estou dirigindo pelo estado, sempre utilizo essas ferramentas para marcar erros, radares entre outros. Não aparece nenhuma UR, nem no feed do WME, nem mensagens, nada... podem me ajudar? O que poderia ser ou como proceder para solução do problema?
GabiruX_
Country Manager
Country Manager
Posts: 550
Has thanked: 37 times
Been thanked: 161 times

POSTER_ID:17217467

1

Send a message


Post by alexnrocha
GabiruX_ wrote:Teste realizado, criei alertas em determinado local e ninguém viu. Problema sou eu mesmo :(
Verifique se, após autenticar, a mesma coisa acontece ao relatar um erro pelo livemap. Ok?
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1856
Has thanked: 537 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by CvTomaz
GabiruX_ wrote:Olá pessoal, já havia comentado com algumas pessoas sobre um problema que apareceu de um tempo para cá. Minhas URs não aparecem, já fiz testes e sem êxito. Como sempre estou dirigindo pelo estado, sempre utilizo essas ferramentas para marcar erros, radares entre outros. Não aparece nenhuma UR, nem no feed do WME, nem mensagens, nada... podem me ajudar? O que poderia ser ou como proceder para solução do problema?
Pode ser que elas estejam aparecendo sim, mas o seu WME pode está configurado pra não exibi-las. Manda o PL de algum lugar que você reportou. Assim algum editor confirma as informações pra você, ou te fala o que pode ter acontecido no seu caso.
CvTomaz
Posts: 228
Has thanked: 27 times
Been thanked: 34 times
Send a message

Post by GabiruX_
CvTomaz wrote:Pode ser que elas estejam aparecendo sim, mas o seu WME pode está configurado pra não exibi-las. Manda o PL de algum lugar que você reportou. Assim algum editor confirma as informações pra você, ou te fala o que pode ter acontecido no seu caso.
Pode até ser, mas já fiz marcações com meu apelido em alertas de erro, e muito menos recebi mensagens de outros editores (ou até scripts que geram mensagens), não vejo nada no feed que sempre fica em cima.
GabiruX_
Country Manager
Country Manager
Posts: 550
Has thanked: 37 times
Been thanked: 161 times
Send a message

Post by GabiruX_
RicardoACSchneider wrote:Buenas?
o de radar nao funciona; o de velocidade só pros beta se nao me engano...
Não utilizo estes tipos de alertas, mesmo se eu for alertar radar vai ser pelo alerta de erro. Utilizo siglas para identificação e rápida escrita como: "2RS 40" ou "N". Significado, 2 radares semafóricos de 40 em ambos sentidos, ou sem radar. Mas não consigo ver. Aparece no app, "Alerta enviado". Mas não vejo no ou recebo mensagens no WME ou app depois.
GabiruX_
Country Manager
Country Manager
Posts: 550
Has thanked: 37 times
Been thanked: 161 times
Send a message

Post by GabiruX_
Teste realizado, criei alertas em determinado local e ninguém viu. Problema sou eu mesmo :(
GabiruX_
Country Manager
Country Manager
Posts: 550
Has thanked: 37 times
Been thanked: 161 times
Send a message

Post by GabiruX_
alexnrocha wrote:
GabiruX_ wrote:Teste realizado, criei alertas em determinado local e ninguém viu. Problema sou eu mesmo :(
Verifique se, após autenticar, a mesma coisa acontece ao relatar um erro pelo livemap. Ok?
Via live map apareceu. LOGADO.
GabiruX_
Country Manager
Country Manager
Posts: 550
Has thanked: 37 times
Been thanked: 161 times
Send a message

Post by GabiruX_
RicardoACSchneider wrote:os percursos estão parecendo??
por acaso esta em 3g no celular?, não envia Urs assim, só 4g na configuração de conexao...
Minhas operadoras são Tim e Vivo em um Samsung a8, somente aparece 4G+ ou 4G.
GabiruX_
Country Manager
Country Manager
Posts: 550
Has thanked: 37 times
Been thanked: 161 times
Send a message