Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by thiagob76
LiamVas wrote:Olá, sou novo no waze e já venho editando pouco tempo depois de ter me juntado à comunidade, porém só agora decidi vir para a comunidade também, meu nome é William Vasconcellos e vocês provavelmente vão me ver por Brasilia e arredores de MG, eu sou de Unaí-MG (Cidade Pequena) que pelo que vi está bem fora do lugar... Já estou trabalhando nela por completo.
Opa,
bem vindo ao fórum!
Não esqueça de ler a nossa wiki (link na minha assinatura).
E qualquer dúvida, estamos aí pra ajudar.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
kollinglee wrote:Olá Galera!

Não sou tão novo assim no waze mas não me apresentei antes.

Sou Bruno e moro no Humaitá. Sou viciado em editar mapas e pretendo ajudar o waze a ficar cada vez melhor. Quem sabe um dia as prefeituras o adotem como organizador do transito?!

Não sou muito hábil em fóruns então peço logo desculpas se cometer alguma gafe.

Um Abraço,

Bruno.
Olá bem vindo!
Fique a vontade no fórum, o pessoal é super tranquilo. Só seguir aquela recomendação básica antes de postar uma dúvida: pesquisar se já não está sendo abordada em outro tópico.

Quanto às prefeituras utilizarem: ;)
Captura de Tela 2013-10-31 às 15.38.47.jpg
(75.08 KiB) Downloaded 1379 times
PS: Não esqueça de ler o nosso manual de edição.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
anderzin wrote:Boa Tarde, e feliz natal galera.. \o/

uso o Waze a um bom tempo já.. quero começar a editar mapas!
moro em Curitiba-PR
Bem vindo ao fórum!
Não esqueça de ir ao tópico da sua região e se inteirar do que está sendo discutido e, também ler a nossa wiki( link em minha assinatura).
Abraço e boas edições!
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
allanoliveira wrote:Olá wazers. Me chamo Allan e moro no ES. Estamos aí para ajudar a galera e aprender tb. Um abraço!
Olá!
Bem vindo ao fórum!
Não esqueça de ler a nossa wiki( link na minha assinatura).
E cuidado com o vício das edições!!! :D :D :D
abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
brar9 wrote:Olá amigos, meu nome é Marcius e sou de Goiânia-Goiás. Me apaixonei pelo waze primeiramente pela possibilidade de escapar de algumas blitz da lei seca, depois pela precisão com que traça as rotas.

Fiz uma viagem ao RJ e quase joguei o meu GPS da Tom-Tom fora depois de usar o Waze.

A partir daí me interessei pelo trabalho voluntário e hoje sou editor de mapas nível 1.

Abraço a todos.
Bem vindo o fórum Marcius!
Não esqueça de conferir o tópico da sua região e de ler a nossa wiki ( link em minha assinatura).
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
ramonantoni wrote:Boa Tarde pessoal, meu nome é Ramon e já uso o Waze a 2 anos mas com poucas edições. Nos últimos dias que estou editando um pouco mais e estou a disposição no que for preciso.

Um abraço e boas festas de fim de ano para todos.
Olá!
Bem vindo ao fórum!
Não esqueça de ler a nossa wiki( link na minha assinatura).
e também de tomar conhecimento do tópico da sua região.
abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
Manoelrn wrote:Fala ai pessoal, meu nome é Manoel, sou de Natal/RN.

Estou editando algumas cidades do interior do RN que conheço, mas o sinal GPRS das operadoras de celular são muito ruins e os dados para liberação de area não estão chegando no servidor do waze, tem cidades no interior em que já fui, e mesmo assim não foi liberado ainda para edição :/, e tem erros sérios nessas cidades...

att,
Manoel
Bem vindo Manoel!
Acredito que o seu problema de registro de rotas pode ser solucionado em parte com as dicas desse post:
https://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=897&t=54308

Qualquer dúvida que tiveres estamos aqui para lhe ajudar!
Não esqueça de ler a nossa wiki(link em minha assinatura) e também faça o nosso quiz!
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
cj_juniior wrote:E aí pessoal, não sei se ainda sou novo, mas já faz 4 meses que faço parte desse grupo (Waze's) e estou bastante satisfeito em poder ajudar.
Ouvi dizer que é viciante, e descobrir que é mesmo. Não tem um dia que eu não use. :lol:
Bem vindo!
De onde você é?
Editar é realmente viciante! cuidado!
Não esqueça de ler a nossa wiki ( link na minha assinatura).
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
phabiussilva wrote:Olá, pessoal!

Meu nome é Fabio, morador de São Paulo e usuário do Waze há nove meses. Comecei a editar o mapa há alguns dias, após uma viagem a uma cidade do interior de São Paulo, que tinha algumas ruas invisíveis no mapa.

Tenho feito algumas atualizações e correções no mapa do bairro onde moro, e que conheço muito bem.

Espero contribuir bastante com a equipe.

Abraços
Bem vindo!
Certamente você poderá contribuir bastante com a comunidade.
Não esqueça de ler a nossa wiki(link na minha assinatura).
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
marciomoa wrote:Fala, galera, me chamo Marcio Almeida, trinta e poucos anos, wazer há 10 meses e há 2 semanas editor de mapa. Sou carioca, morador de Copacabana, Rio de Janeiro. Estou querendo ajudar no que for possível para sempre melhorar a nossa comunidade e o deslocamento de todos nós. Trabalhando diretamente na equipe de mobilidade da Prefeitura do Rio de Janeiro, acho que consigo antecipar algumas alterações.
Meu nome waze é marciomoa, estou à disposição. Ótimo fim de semana à todos nós.
Aguardo contato.

Forte abraço.

marciomoa
Bem vindo ao nosso fórum!
Com certeza você vai conseguir ajudar bastante o grupo.
Para editar não esqueça de ler a nossa wiki( link na minha assinatura).
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message