https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by thiagob76
lenineplevan wrote:Fala Wazers !!!
Meu nome é Lenine Nogueira, sou de Salvador na Bahia, tenho 32 anos e utilizo o Waze a 2 meses, estou indo para o Waze Rei, viajo muito em minha região e quem sabe a gente não se encontrepor ai.

Abraços a todos e cuidado ao mexer no aplicativo dirigindo, toda atenção é pouca e se lembrem que pro acidente acontecer basta uma simples distração, então olhinhos na estrada!

Deus acompanhe a todos nós.
Opa bem vindo ao fórum!
Temos um bom pessoal na Bahia e com certeza os encontra-rá nas estradas!
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
marcoaurelio3 wrote:Marco Aurélio - BH
Bem vindo ao fórum!
Espero que esteja gostando do fórum e encontre muitas informações, além da nossa wiki(link na minha assinatura).
Abraço.
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
lecomel wrote:Prezados,

Conheço o Waze mais de um ano, mas em 2 meses que comecei a usar para valer. Estou em Fortaleza a Trabalho, onde deverei ficar até o final do ano. Sou um grande incentivador de novos usuários. Quero com a ajuda de vocês aprender cada vez mais.

Igor Carlos
Bem vindo ao Fórum Igor!
Fico feliz com o seu desejo de aprender mais, temos uma ótima base de informação que certamente irá te ajudar muito.
Leia a nossa wiki(link na minha assinatura) e também acompanhe o fórum pois a dúvida de um pode ser a dúvida de muitos outros.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
world_cz0i3fke wrote:Evandro Oliveira
Belo Horizonte - MG - Brasil
Usuário do Waze há muito tempo mas que ficou desconectado por mais de um ano em função de acidente de trânsito.
Voltando à ativa e começando a rodar mais.
Bem vindo ao fórum cara!
Graças a deus que voltou à ativa e está tudo bem!
Se quiser se arriscar a editar um pouco não esqueça de ler a nossa wiki(link na minha assinatura).
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
mychellalencar wrote:Olá, sou Mychell moro em Teresina-PI. Estou a mais de 7 meses fazendo edição e adoro colaborar com a melhoria dos mapas. Descobri hoje este espaço. Nós vermos mais vezes.
Olá!
Bem-vindo ao fórum!
Caso deseje editar os mapas não esqueça de ler a nossa wiki( link na minha assinatura), e cuidado pra não viciar! :D
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
jareal07 wrote:Boas! meu nome é José, sou de Pouso Alegre, MG, tenho o Waze a alguns meses, mas foi só recentemente numa ida para Campinas que ele me ajudou imensamente no trânsito e quis retribuir. Assisti os vídeos de edição de mapas, li os Wikis e estou começando a arrumar o mapa da minha cidade.
Bem-vindo José!
Ví que você começou bem( estudando)!
Se precisar de alguma ajuda estamos aí!
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
sandro_robert wrote:Olá! meu nome é Sandro, sou de Manaus, AM, tenho o Waze a 2 meses e começei a coloborar na edição de mapas o mapa da minha cidade.
Bem vindo ao fórum Sandro!
Qualquer dúvida que tiveres é só falar!
Não esqueça de ler a nossa wiki(link na minha assinatura).
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
denis-ribeiro wrote:Olá, meu nome é Dênis, sou de São Carlos -SP. Utilizo o Waze a 4 meses. Pretendo começar a colaborar com a edição de mapas aqui para minha cidade.
Bem-vindo ao fórum Dênis!
Para editar não esqueça de ler a nossa wiki(link na minha assinatura).
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
LiamVas wrote:Olá, sou novo no waze e já venho editando pouco tempo depois de ter me juntado à comunidade, porém só agora decidi vir para a comunidade também, meu nome é William Vasconcellos e vocês provavelmente vão me ver por Brasilia e arredores de MG, eu sou de Unaí-MG (Cidade Pequena) que pelo que vi está bem fora do lugar... Já estou trabalhando nela por completo.
Opa,
bem vindo ao fórum!
Não esqueça de ler a nossa wiki (link na minha assinatura).
E qualquer dúvida, estamos aí pra ajudar.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
kollinglee wrote:Olá Galera!

Não sou tão novo assim no waze mas não me apresentei antes.

Sou Bruno e moro no Humaitá. Sou viciado em editar mapas e pretendo ajudar o waze a ficar cada vez melhor. Quem sabe um dia as prefeituras o adotem como organizador do transito?!

Não sou muito hábil em fóruns então peço logo desculpas se cometer alguma gafe.

Um Abraço,

Bruno.
Olá bem vindo!
Fique a vontade no fórum, o pessoal é super tranquilo. Só seguir aquela recomendação básica antes de postar uma dúvida: pesquisar se já não está sendo abordada em outro tópico.

Quanto às prefeituras utilizarem: ;)
Captura de Tela 2013-10-31 às 15.38.47.jpg
(75.08 KiB) Downloaded 1385 times
PS: Não esqueça de ler o nosso manual de edição.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message