https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by thiagob76
fracaro wrote:dae galera, ja estou no waze ha pouco mais de um ano, mas nunca tinha postado aqui..
meu nome eh diego e falo de cascavel no parana.. queria mandar um beijo pro meu pai, pra minha mae, e um especial pra xuxa
=D
Olá!
Bem vindo ao fórum!
Não esqueça de olhar os tópico da sua região e de ler o nosso manual de edição.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
victorneves07 wrote:Boa tarde a todos.

Meu nome é Victor Neves, sou do Rio de Janeiro/RJ. Sou novo no fórum e iniciando com as edições.
Espero aprender bastante por aqui, pois acredito que unidos e com o conhecimento necessário podemos melhorar ainda mais este ótimo aplicativo.

Abraços!
Olá!
Bem vindo ao fórum!
Não esqueça de ler o nosso manual de edição e também apresente-se no sub-fórum do seu estado.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
Bilhega wrote:José Carlos Bilhega, 34 anos, São José do Rio Preto-SP.
Utilizo o Waze efetivamente por pouco tempo, menos de 1 mês, mas simplesmente estou adorando a ferramenta e a ideia como um todo.
Abraço à todos.
Bem-vindo ao fórum!
E não esqueça de ler o nosso manual de edição.
Abraço,


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
f81reis wrote:Olá!

Meu nome é Fernando Reis e sou de Itu/SP. Utilizo o Waze há 1 ano e desde cedo me interessei em editar a malha da minha cidade. Fiquei bastante tempo fazendo apenas algumas pequenas alterações mas agora resolvi contribuir realmente com a comunidade, procurando por informações, me empenhando nas edições e, principalmente, me tornando mais ativo aqui no fórum. Desde já agradeço principalmente à educação com que todos se tratam por aqui!!!

Um abraço!
Bem vindo ao nosso fórum!
Não esqueça de ler o nosso manual de edição.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
EmilsonSilveira wrote:Boa noite, meu nome é Emilson Silveira, tenho 28 anos e sou de Novo Hamburgo/RS, comecei a usar o Waze a pouco mais de um mês e estou gostando muito. Hoje fiz minha primeira edição no mapa. :D
Um abraço a toda galera.
Olá EmilsonSilveira!
Além das leituras do manual de edição não esqueça de olhar o os nossos tópicos do RS:
viewforum.php?f=1005
Caso precise de ajuda com alguma edição ou retirada de dúvidas pode falar comigo e também entre em contato com o AM aí de NH.
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
navbr wrote:Olá, tambem sou novo na edição de mapas. Estou trabalhando em mapas em São Paulo, Guarulhos. Gosrtaria de saber como o pessoal mais experiente , quais são as pontuações para se subir de nivel na edicao. Gostaria de mapear pesqueiros para os pescadores, mas o meu nivel me deixa muito limitado para este fim.
Obrigado
Olá!
Bem vindo ao nosso fórum!
antes de tudo você deve ler o nosso manual de edição.
Você pode pedir desbloqueio de segmentos e conversar sobre essas edições específicas de guarulhos aqui:
viewforum.php?f=1009
Uma pergunta:
Para que mapear pesqueiros?

Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
navbr wrote:
Ola, tudo bem? Ja vou começar a ler os manuais. Eu gostaria de mapear os pesqueiros porque , geralmente,eles são bem afastados e de dificil localização. Seria uma forma de ajudar a comunidade de pescadores de pesque pague (que é bem grande e ativa). Como frequento vários e descobri, as duras penas, a localização de outros, se eu colocado-os no GPS vai facilitar a vida de todos....É isso :)
Hummm blz. acho que temos nomes diferentes para a mesma coisa(diferença entre estados, hehehehehehe).
Vai estudando e assim te tiver condições peça o AM dessa área.
Abraço e boas edições!
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
brumarant wrote:Olá. Sou novo aqui. Já uso o waze há algum tempo, mas agora estou começando aqui no site. Estou em Araçatuba/SP. Espero contar com a ajuda de todos. Estou à disposição no que puder ajudar. Grande abraço a todos.
Seja bem vindo ao nosso fórum!
Ficamos muito felizes com a sua ajuda e pode contar com a nossa também!
Não esqueça de ler o nosso manual de edição e olhar os sub fórum da sua região.
abraço,
thiagob76
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
akiMarcelo wrote:Aviso a todos o editores novatos :
Nunca deixe de abrir a caixa de mensagem (PM) e responder as PM (mensagem privadas) Podem existir varias mensagem importantes e a ao não responder poderá ser iniciado um processo de bloqueio de edição .
Sempre que ler alguma coisa no fórum não se esqueça de dar um joinha (sinal de positivo com os dedos no canto direito superior do post ) e com elas que saberemos que você leu as informações contida nela ,e uma importante ferramenta para futuras avaliação .

Tenham um ótimo fim de ano e um feliz ano novo .
Olá!
Desculpe akiMarcelo, mas a ferramenta de "joinha" só deve ser utilizada para quando achar que a postagem foi interessante e construtiva, ou seja, que alguma informação útil foi publicada e NÃO deve ser utilizada em todas as mensagens que ler.
Abraço,
Thiagob76


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
charlittos-rs wrote:Buenas !!

Sou do RS .. região metropolitana (são leopoldo) .. vou muito a região central e serra gaucha !!
Uso o Waze há 5 meses e edito sempre que possível !!

Abraço
Buenas !
Seja bem vindo ao nosso fórum!
Acredito que tenha recebido a minha PM, alguns dias atrás, com os links do nosso manual de edição, caso não tenha recebido só clicar na minha assinatura que tem o link.
Sua ajuda é muito bem vinda para o nosso estado.
Abraço,
thiagob76


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message