Moderators: BellVillense, Brazil Champs
Só se for de Carne Seca com queijo e caldo de cana com Maracujá!MauricioCGB wrote:vinny3481 wrote:Olá me chamo Vinicius mas podem me chamar pela tag Vinny3481. Sou paulistano nascido e criado no trânsito caótico amante de tecnologia café, carro e coxinha. Comecei usar o waze a uns 3 anos, comecei a editar no waze em 2018 parei. Me dediquei ao Maps, hoje sou Local Guide de grande parte da zona sul. Vim com para Waze Editor com intuito de melhorar e ajudar mais pessoas. Hoje tenho como mentor o @ericdanieldavid.
Só faltou gostar de pastel de feira.![]()
![]()
Bem vindo ao Waze.
AGBJuni wrote:Hello my friends,
Meu nome é Antônio Júnior, moro em Vitória da Conquista-BA. Não sou muito bom com palavras, mas estou aqui para ajudar no que puder
Abraços.
LuizSerranoJr wrote:Sou Luiz Serrano, de Guarulhos. Fui a Minas recentemente e tive muita dificuldade para chegar a pontos turísticos, senão aqueles que já foram mapeados por seus proprietários. Adicionei o Pico dos Dois Irmãos e farei o mesmo futuramente com mais pontos de eco turismo.
Seja bem vindo meu caro... A galera aqui é show...liquidsnakerj wrote:ola me chamo Ruan Duarte ,estou a uns 6 anos no waze e gostaria de ajudar e fazer parte da equipe de editores
Users browsing this forum: No registered users