Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by thiagoeriksson
ThiagoFeitozaTF wrote:Bom dia pessoal...
To chegando pra aprender mais um pouco e somar
Sou da morador da grande vitoria...
:?
Seja bem vindo thiago feitoza

Mais um amigo capixaba para editar!!!

Na minha assinatura tem alguns manuais que vale a pena ler pra editar com qualidade...

Vc já foi muito bem recebido pelo nosso amigo @kkesley

Dúvidas. ... Conte conosco




Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
thiagoeriksson
Posts: 405
Has thanked: 315 times
Been thanked: 452 times
Send a message

Post by thiagoeriksson
Rodrig0Kruger wrote:Olá meu nome é Rodrigo, moro no ES, viajo bastante na minha região, e pretendo ajudar aqui, a melhorar o Wase
Seja bem v8ndo

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
thiagoeriksson
Posts: 405
Has thanked: 315 times
Been thanked: 452 times
Send a message

Post by thiagoeriksson
AGBJuni wrote:Hello my friends,
Meu nome é Antônio Júnior, moro em Vitória da Conquista-BA. Não sou muito bom com palavras, mas estou aqui para ajudar no que puder :)

Abraços.
Seja bem vindo


Na minha assinatura tem alguns manuais e links interessantes.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
thiagoeriksson
Posts: 405
Has thanked: 315 times
Been thanked: 452 times
Send a message

Post by thiagoeriksson
leandrobosaipo wrote:Olá galera, sou Leandro Bosaipo de Cuiaba-MT, já uso o waze desde 2011, mas passei a utilizar e querer atualizar a algumas semanas.

Bom.... Estou aqui para querer aprender e poder ajudar acrescentando e atualizando o mapa.

Sou muito grato pelos minutos que o waze me economiza por dia.

Queria fazer um agradecimento especial para o @thiagoeriksson em ter paciência para me dar umas aulas iniciais.
Obrigado meu amigo... precisar estou à disposição! Conte comigo!

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
thiagoeriksson
Posts: 405
Has thanked: 315 times
Been thanked: 452 times
Send a message

Post by thiagoeriksson
GBelvino wrote:
renatomfrango wrote:Olá pessoal,
Meu nome é Renato e moro em Belo Horizonte - MG. Sou administrador de empresa e ciclista e por essa razão viajo muito por MG e pelo Brasil. Desta forma espero ajudar e sempre contribuir com os wazers! Grande abraço, Renato
Boa Frango,

Eu sabia que você ia gostar daqui. Já nos primeiros dia com 500 edições importantes.

O cara sai direto criando distritos. Parabéns e seja muito bem vindo! Você viu que o que não falta por aqui é diversão e muito trabalho!

Qualquer coisa, já sabe, dá o grito que a galera aqui é tão unida quanto a do MTB.

Abração,
@Gbelvino


Pra mtb qual suporte vc usa pra fixar o cellphone? Estou criando um grupo aqui em MT tbm!

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
thiagoeriksson
Posts: 405
Has thanked: 315 times
Been thanked: 452 times
Send a message

Post by thiagoeriksson
Rcmz71 wrote:Me nome e Roberto, de Passo Fundo - RS, começei editar a + - 1 ano. Minha intenção e ajudar a melhorar os mapas e a aprender a editar. E acabei viciando e muito bom..
Barbaridade tche! !!Viva o alegrete! Viva o colorado.... ops grêmio! !!

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
thiagoeriksson
Posts: 405
Has thanked: 315 times
Been thanked: 452 times
Send a message

Post by thiagoeriksson
kkesley wrote:
kesArrow wrote:Bom dia, me chamo Kesley, sou de Goiânia, Goiás, e recebi o convite com a temática e me interessei pelo projeto, espero poder contribuir para que essa comunidade cresça cada vez mais.
Seja muito bem vindo kesArrow !!! Nossa que coincidência parte do meu nome se chama kesley também rsss. Precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Aproveite e de uma olhadinha no sub fórum do Estado de Goiás acesse o link
Goiás

Boas edições!
Uai @kkesley um xara aí na mesma cidade!!!

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
thiagoeriksson
Posts: 405
Has thanked: 315 times
Been thanked: 452 times
Send a message

Post by thiagoeriksson
MauroBettoniNinja wrote:Pessoal, boa Noite !!!!
Sou Mauro Bettoni de Sorocaba - SP, estou usando há pouco tempo com APP, mas muito bom mesmo ! e quero sempre poder ajudar no que for possivel, hoje oLeandroWoody75 me ajudou a fazer uma correção que eu não sabia nem informar direito por desconhecimento, foi muito bacana ! Fico agradecido e sempre que possível estarei por aqui !!1

Grande abraço a todos.


Seja bem vindo @maurobettonininja!

Fique atento nas assinaturas... pois tem muitos materiais que podem ajudá-lo a alcançar a excelência nas edições!!!

Estamos à disposição no que pudermos auxiliar!
:D ;)
thiagoeriksson
Posts: 405
Has thanked: 315 times
Been thanked: 452 times
Send a message

Post by thiagoeriksson
kkesley wrote:
rony-oliveira wrote:Boa noite. Meu nome é Rony Oliveira, sou de Cuiabá-MT. Uso o Waze faz +/- 1,5 ano e comecei recentemente a realizar pequenas atualizações de mapa.
Seja muito bem vindo Rony Oliveira !!! Precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Aproveite e de uma olhadinha no sub fórum do Estado do Mato Grosso acesse o link
Mato Grosso

Boas edições!

Seja Bem Vindo @rony-oliveira! Como havia dito por PM, precisando estamos à disposição! Também sou de Cuiabá!
thiagoeriksson
Posts: 405
Has thanked: 315 times
Been thanked: 452 times
Send a message

Post by thiagoeriksson
lucasgoncalvesm wrote:Olá,

Meu nome é Lucas, moro em Águas de São Pedro, região de Piracicaba-SP, todo dia ando pego a SP-304 entre Águas de São Pedro e Piracicaba, para estudar e trabalhar, e vou para São Pedro 4 vezes na semana e tenho um pouco de minha vida lá também. Comecei usar bastante o Waze e acabei me interessando em ajudar nas edições, visto que na minha região há poucos editores. Estou na metade do curso de Engenharia Civil e pretendo focar a carreira em Estradas, então toda essa edição vai me ajudar bastante no futuro, a ter algumas noções, é tipo um estágio não remunerado kk.
PS: Sou viciado em fóruns, vou encher bastante o saco por aqui :P

Olá Wazer!
Seja muito bem vindo!!!
Contamos contigo e estamos à disposição!...
Na minha assinatura contém alguns links para que possa entender e aprender o funcionamento da comunidade e das edições!
Aproveite e de uma olhadinha no Tópico do seu Estado
Fraterno Abraço e Boas edições!

Boas edições!
thiagoeriksson
Posts: 405
Has thanked: 315 times
Been thanked: 452 times
Send a message