O serviço de Waze Carpool foi encerrado em 31/10/2022
Mais informações sobre podem ser obtidas Clicando Aqui

Locked

Webinar Carpool Raid Brazil

Post by tenlucas
Olá todos!

A comunidade Carpool terá o seu 1º webinar para melhorar os pontos de embarque/desembarque. Como teremos carpoolers de todo o país, o convite será estendido para toda a comunidade de editores também.
Print FB.png
(56.86 KiB) Downloaded 163 times
Basicamente, os carpoolers farão a inserção das informações sobre WT (Walking Trails) e PUDO (Ponto de Embarque/Desembarque) em planilhas específicas e a comunidade de editores fará a revisão da informação.
Review.png
(11.66 KiB) Downloaded 164 times
Os carpoolers que vierem a se tornar editores entrarão no processo de Mentoria já existente da comunidade!

Contamos com a ajuda e participação de todos vocês no próximo webinar!


PS: Alguns líderes e Embaixadores da comunidade Carpool terão mentoria específicas.
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2217
Has thanked: 474 times
Been thanked: 805 times

POSTER_ID:16780713

1

Send a message

Post by BellVillense
@AG @Cleiton!
Falaram de walking trails! :shock:

Não me esqueço das minhas dívidas, informação um pouco mais complicada de conseguir mas vai chegar!

Abraço!
BellVillense
Waze Team
Waze Team
Posts: 273
Has thanked: 103 times
Been thanked: 1584 times
Send a message

Post by tenlucas
BellVillense wrote:@AG @Cleiton!
Falaram de walking trails! :shock:

Não me esqueço das minhas dívidas, informação um pouco mais complicada de conseguir mas vai chegar!

Abraço!
:lol: :lol: :lol:

"Soon..." :mrgreen:
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2217
Has thanked: 474 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
Olá a todos

Obrigado novamente aos editores que participaram do Webinar sobre o Carpool Raid!
Carpool Raid.png
(147.97 KiB) Downloaded 116 times
Sobre algumas questões técnicas e/outro outras funcionalidades do Carpool que poderão impactar diretamente a comunidade de edição de mapas, por favor, lancem suas dúvidas aqui!

Apenas para reforçar o convite que teremos a partir das 15h do dia de hoje o 3º Office Hours que reforçará algumas questões técnicas sobre Walkings Traills (WT - Trilhas para Pedestres) e PUDOs (Pontos de Embarque/Desembarque).
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2217
Has thanked: 474 times
Been thanked: 805 times
Send a message