Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by tiagoosg
Olá pessoal,
Começando aqui também, tenho dois meses de waze, que é o tempo que eu tenho smartphone :D , sou apaixonado por edição de mapas, foursquare e wikimapia. Pra que não sabe esse último é um espécie de Wikipédia + Mapas. - http://goo.gl/gYE6a
Lá eu mapeei várias ruas da minha cidade Indaiatuba, várias venues, praticamente todos os bairros :mrgreen:
No waze fizeram um excelente trabalho aqui mas eu pretendo deixar 100%! estou acertando conversões das ruas, corrigindo erros, criando as venues que não foram criadas e por ai vai.
tiagoosg
Posts: 24
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by tiagostabile
Uso o waze a muito tempo, das épocas que não havia forum em português hehehe
tiagostabile
Posts: 3
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by tiaomail
Boa tarde a todos,

Sou utilizador do waze desde sempre, essa ferramenta é fantástica.
Tento sempre contribuir, principalmente por estar sempre andando pela zona rural de Linhares e essa parte do mapa sempre foi bastante precária, eu consegui criar várias novas estradas na região, e depois algum outro editor estendeu outras.
Sou engenheiro e entusiasta de tecnologia, o que puder contribuir com a comunidade estarei a disposição.
tiaomail
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Tibmiranda
Boa noite pessoal! Me apresentei no Fórum do MA onde comecei a fazer a maioria das minhas edições, mas não por aqui! Sou Tiago Miranda de SP e morando aqui no Maranhão.

Comecei a editar por ter passado um sufoco com o app e fui ver como funcionava. E como tem muita coisa pra resolver por aqui tb (MA), num pulo me tornei LVL2 sem perceber! (Valendo as dicas e chamadas do Mentor Jefresongil). Aí me empolguei e resolvi começar a dar a devida atenção.

Começando a resolver algumas URs aqui! E mais duvidas... Já li o tópico de Orientações para o tratamento de URs do Antigerme e vou postar por lá...

Prazer em estar aqui com vocês, podem contar comigo! E obrigado!!
Tibmiranda
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 100
Has thanked: 19 times
Been thanked: 28 times
Send a message

Tiago Miranda

Post by TiBrito_
Olá, boa noite!

Meu nome é Tiago Brito, usuário básico do Waze a aproximadamente 2 anos. Resolvi me juntar aos editores hoje, rs! :)

Moro atualmente em Betim - Minas Gerais, trabalho em BH e a cidade de Contagem faz parte da minha rota diária.

Posso contribuir nessas três cidades e também na região metropolitana de BH como um todo.

É isso aí, abraço pessoal!
TiBrito_
Posts: 1
Been thanked: 4 times
Send a message
Tiago Brito

Post by TicianoTaviNossoSertanejo
Olá comecei a usar pra valer o Waze final do ano passado , já tinha usado antes , agora pretendo ajudar em edições, ando bastante , e sempre quiz editar ruas e ate br novas que ainda n tem os devidas sinalização, ruas não pavimentadas , etc etc , já editei locais , por que tem a opção , mas essa mais avançada não encontrei onde faz , pra já aparecer na hora que estiver o app aberto , como faz ? Sempre tenho que abrir o site ? De já agradeço, vamos juntos !!
TicianoTaviNossoSertanejo
Posts: 1
Send a message

Post by TicoGalvao
Bom dia, Me chamo Thiago Galvão e há alguns dias venho começando a editar o mapa na região da baixada santista. Gosto muito deste aplicativo e acho muito legal a opção de editarmos o mapa e ajudarmos outros usuários.
Só que de dois dias para cá por algum motivo não consigo mais, estou bloqueado para edição.
Eu recebi uma mensagem interna de um editor a respeito de algumas edições minhas e depois disso não consigo mais fazer nada.
Agora qdo tento fazer pelo aplicativo aparece uma mensagem dizendo que fui marcado por um Waze e não posso fazer edições.
Gostaria se possível que alguém pudesse me ajudar a resolver este problema.
Caso tenha feito algum procedimento irregular, peço desculpas e se possível que me avisem para que possa não cometer mais.

Grato

Thiago Galvão
TicoGalvao
Posts: 6
Been thanked: 9 times
Send a message
Thiago Galvão

Post by TicoGalvao
Boa Tarde Weslley Dias.

Este procedimento já foi feito e continuo bloqueado.
A wazer que mandou mensagem é a lxwr que até respondeu aqui tbm.
Mas tudo bem. Aguardarei.

Thiago Galvão
TicoGalvao
Posts: 6
Been thanked: 9 times
Send a message
Thiago Galvão

Post by TicowMia
Olá Pessoal! Boa tarde! Meu nome é Tiago, mas podem me chamar de Ticow, sou de Maringá PR e estou aprendendo com a galera a editar mapas! Conto com a colaboração e paciência de vocês para aprender cada vez mais! Abraços!
TicowMia
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Tih_Oliver
Olá pessoal!Me chamo Tiago,sou de Santa Teresa - ES, Estou no Waze a mais 2 anos, sempre usei para me localizar e sempre admirei o belo trabalho no aplicativo por estar sempre atualizado de uns 8 meses pra cá descobri o editor no waze e vi que passava por muitas estradas que não existiam no app, pensei porque não começar a contribuir, desde de então comecei a pavimentar algumas vias, com a ajuda agora do "dsberger" valeu pela força! Comecei a estudar mais e me aprofundar mais no fórum e nas edições e espero poder contribuir bastante com a comunidade.
Tih_Oliver
Posts: 12
Has thanked: 2 times
Been thanked: 4 times
Send a message