Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by timmermann
Senhores, bom dia.
Sou o timmermann.
Uso o waze desde dezembro de 2011 e ultimamente tenho investido tempo na edição dos mapas.

Baixei ele devido uma sugestão do foursquare... E digo que tenho vício, hoje.

Acabo viajando bastante pelo PR e uso com frequencia o aplicativo.

Até então, eu desconhecia o fórum e fazia as coisas por conta....

Acho que a partir de agora, as coisas mudam e tudo tende a melhorar.

É isso. Agradeço o puxão de orelha do Eusantos e espero contribuir largamente no fórum.

Contem comigo.

Abraço,

Timmer
timmermann
Posts: 6
Send a message

Post by Tkorcy
Olá!
Me chamo André Sabino, meu usuário @AndrehSabino

Sou da Região Central do RS e viajo em torno de 150 km por dia +-
Sempre com o Waze ativado!!

Uso o Waze há uns 2 anos acho e acho uma ferramenta incrível!
Gostaria de ajudar sempre a melhorar a ferramenta e mantê-la atualizada.
Não tenho muito conhecimento sobre edição de mapas.

Conto com a ajuda de vcs!

Abraço!
Tkorcy
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by tmavieira
Olá,
Sou Thales Vieira de Maceió/AL e gostaria de contribuir com algumas correções do mapa daqui, porém não tenho permissão suficiente por ser iniciante.
tmavieira
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by TomRochaCaris
Olá amigos sou wellington Rocha taxista de SP capital, gostaria muito de poder ajudar, preciso incluir nomes em umas vias no interior de SP em um condomínio fechado, estou quebrando a cabeça mas espero conseguir, irá ajudar muitas pessoas se locomover no condomínio que é bem Grande abs
TomRochaCaris
Posts: 1
Send a message

Post by TonAvila
Olá, sou Helinton Ávila (TonAvila), 25 anos, editor em Lages -SC e uso o aplicativo a vários meses, porém só recentemente comecei a editar com mais frequencia o mapa, sou Agente de trânsito em Lages.
TonAvila
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by tonnyams
Boas
Estou entrando para turma, ja rodo o waze a quase 1 mes, moro na Ilha do Governador
espero poder contribuir com a turma sempre que puder.

Abs

Tony
tonnyams
Posts: 1
Send a message

Post by tontorino
Bom dia!

Meu nome é Valter e atualmente rezido em Garanhuns, Caetés e Recife, no estado de Pernambuco. Uso o Waze a um bom tempo, mas comecei a me aventurar na edição de mapas a pouco tempo atrás.

Já li o material e recebi algumas dicas do @ronaldestradas e espero contribuir com as edições.

Bom final de semana a todos!
tontorino
Posts: 2
Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by TraderBa
Olá,  Meu nome é Péricles 

Sou novo por aqui, trabalho com aplicativos,  e amo viajar.
Ter boas rotas e informações sobre onde irá passar adianta e facilita muito a vida no trabalho e no lazer, estou aqui pra contribuir. 

Ótimas rotas para todos. :!:
  ;)
 
TraderBa
Posts: 2
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by TradYussef
Boa tarde a todos.
Sou o Trad (TradYussef) de Jundiaí, sou médico e tento melhorar nosso app, passando informações fidedignas dos postos de gasolina... e conserto (tento) as besteiras que os outros fazem... rsrs

Abs
Trad
TradYussef
Posts: 51
Has thanked: 104 times
Been thanked: 53 times
Send a message
Last edited by TradYussef on Fri Feb 13, 2015 5:27 pm, edited 1 time in total.

Post by TransitoJundiai
Muito prazer pessoal.
Sou Agente de Trânsito em Jundiaí-SP, e recentemente fui relocado pra executar função interna.
Nesse pouco tempo percebi que não há nenhuma integração de Obras e Eventos da cidade com o Waze. E por isso espero poder ajudar no que for necessário para mudar essa situação e ajudar os usuários da melhor forma.
Estou gostando bastante dessa comunidade, e espero poder ajudar a comunidade o mais breve e da melhor forma possível
TransitoJundiai
Posts: 9
Send a message
HONORATO
Agente de Trânsito
Prefeitura Municipal de Jundiaí - SP