Post Reply

Alteração Rota Lisboa - Campo Grande

Post by andrevasconcelos74
Sempre que me desloco para o escritório acontece-me o seguinte.

Vamos imaginar que o destino é Campo Grande n12 via Av. Forças Armadas.

O waze indica que ao descer a Av. das Forças Armadas se deve virar à direita na Av. 5 de Outubro e depois ir apanhar a Av. da Republica para chegar novamente à rotunda de Entrecampos.

Não faz sentido, ao descer a Av. das Forças Armadas o correcto é continuar até ao fim da Av. e virar na rotunda à esquerda (3ª saída) acedendo ao Campo Grande (lateral).

Não consigo ou não sei fazer esta edição mas seria importante que a mesma fosse contemplada.
andrevasconcelos74
Posts: 1

POSTER_ID:17951311

1

Send a message

Post by goncalovm76
Olá André!

Dependendo da hora a que se passa nesse local, muitas vezes o Waze sugere dar a volta pela Av. Álvaro Pais e Av. 5 de Outubro, e até mesmo já me sugeriu descer a Álvaro Pais e ir apanhar a Av. da República para depois seguir em direção ao Campo Grande.

Nas alturas em que a Av. das Forças Armadas estava completamente parada à hora de ponta, às vezes acabava por ser mais rápido (apesar da rota ser mais longa) do que ficar no pára-arraca nas F.A.

O Waze faz os cálculos de rota tendo em base:

* a velocidade em real que os utilizadores nesses troços de estrada (segmentos) estão a praticar
* os relatórios de trânsito, acidente, etc que os Wazers colocam no local
* o histórico de velocidades médias de cada segmento nas diversas horas do dia.

Pode informar a que hora (e em que dia também, seria o ideal) é que lhe apareceu essa rota?

Estou a fazer simulações que poderei partilhar consigo (com base nos dados todos que referi), onde posso ver essas velocidades médias e os tempos de cada rota e suas alternativas. E assim tentaremos perceber o que se passou em concreto. Pode ser? :)

Obrigado e cumprimentos,
goncalovm76
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 191
Has thanked: 613 times
Been thanked: 72 times
Send a message
goncalovm76 - Global Champ, Beta Leader, Mentor, Localization Coord.
Gonçalo Ventura Martins

Post by Hugo_Moreira
Obrigado, André

Vamos rever o mapa para perceber se existe algum erro no mapa ou se é apenas uma questão relacionada com o routing
Hugo_Moreira
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 839
Has thanked: 480 times
Been thanked: 504 times
Send a message