Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Locked
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Radares (Speed Cams)

Post by
Boa tarde a todos,

Tenho marcados os radares que encontro pelo caminha, mas notei que de um dia para o outro eles somem do mapa.
Alguém sabe o pq disso?
Eu também não consigo vê-los no cartouche mesmo quando marcada a opção Speed Cams.

Abraços

POSTER_ID:185071

1

Send a message

Post by adriansinger
seixas wrote:Estranho, pois estive em Copacabana ontem e vi alguns radares marcados.
Por que eu não consigo marcar os meus radares? Eles sempre somem.
A gente está tendo alguns problemas com isso e estamos tentando resolve-los.
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2005 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by adriansinger
Sandrogork wrote:Agora todos estão aparecendo, e inclusive há correto sinal sonoro. Parabéns pela evolução
Pode me mandar um permalink onde possa ver os radares?
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2005 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by adriansinger
pfa1982 wrote:
adriansinger wrote:
Sandrogork wrote:Agora todos estão aparecendo, e inclusive há correto sinal sonoro. Parabéns pela evolução
Pode me mandar um permalink onde possa ver os radares?
Acho que ele se refere aos radares visiveis no client, no caartouche ainda nao da pra ver. uma vez eu cliquei num ponto sem querer era um radar, deu pra editar a velocidade do radar mas no cartouche nao tinha nada que mostrava o radar ali, foi sorte mesmo!!
Bom, o importante é que apareça no client. Que não apareça no cartouche é mau mesmo, mas é um bug que a gente vai ter que solucionar no futuro.
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2005 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by adriansinger
Sandrogork wrote:Agora da pra ver no cartouche.

No client, falta aparecer o limite de velocidade pra ajudar.
É, é uma boa idéia para o futuro, com certeza.
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2005 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by adriansinger
davidctba wrote:Senhores, utilizo o blackberry e não estou encontrando a opção de marcar um radar...
Passo todos os dias por varios radares novos aqui em Curitiba e gostaria de marca-los....
Alguem pode me ajudar? no menu não aparece a opção:(
não tem essa função em bb :S
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2005 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by adriansinger
alantiagofelipe wrote:Deveria haver um post aqui, explicitando a política de prioridade a plataforma iOS e aNDROID.

Não sei nem se devo usar a palavra prioridade, talvez eu deve-se usar "exclusividade" quando se trata da política atual do desenvolvimento do aplicativo...

Não estou dizendo que isso seja imutável ... ... quem sabe eles ainda lancém algo pra Windows Phone ;)

Só me sinto meio abandonado quando mesmo ao mudar meu Nokia N8 (Symbian Belle) da posição retrato (vertical) da tela, para a posição paisagem (horizontal) o Waze trava.

Acho que devo me sentir feliz de ao menos ter uma versão para o aparelho, seria pior se não houvesse nenhuma...

Trocando de assunto, neste período de carga do base map... (só falo disso agora) eu vou ter bastante tempo pra ler e postar no Forum, estudar a Wikipedia. Quem sabe eu até faça amizade (aprenda) a usar os recursos do Cartouche Old que faltam no Waze Editor ;) (alguma dica, que tal um novo post?)
Vai ajudar na tradução aqui? http://www.waze.com/wiki/index.php/Bras ... 3.A9cnicas

Uma pequena dica: é melhor não editar por enquanto, mesmo desde o Cartouche Old.
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2005 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by alantiagofelipe
Deveria haver um post aqui, explicitando a política de prioridade a plataforma iOS e aNDROID.

Não sei nem se devo usar a palavra prioridade, talvez eu deve-se usar "exclusividade" quando se trata da política atual do desenvolvimento do aplicativo...

Não estou dizendo que isso seja imutável ... ... quem sabe eles ainda lancém algo pra Windows Phone ;)

Só me sinto meio abandonado quando mesmo ao mudar meu Nokia N8 (Symbian Belle) da posição retrato (vertical) da tela, para a posição paisagem (horizontal) o Waze trava.

Acho que devo me sentir feliz de ao menos ter uma versão para o aparelho, seria pior se não houvesse nenhuma...

Trocando de assunto, neste período de carga do base map... (só falo disso agora) eu vou ter bastante tempo pra ler e postar no Forum, estudar a Wikipedia. Quem sabe eu até faça amizade (aprenda) a usar os recursos do Cartouche Old que faltam no Waze Editor ;) (alguma dica, que tal um novo post?)
alantiagofelipe
Posts: 205
Has thanked: 771 times
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by cabral_bh
Maurico,
esse problema de mph/kmh pode ter surgido da tradução do Adrián neste post aqui: http://world.waze.com/forum/viewtopic.php?f=59&t=5988

Veja o que eu ví no post original. É necessário a conversão.
cabral_bh
Posts: 8
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by davidctba
Senhores, utilizo o blackberry e não estou encontrando a opção de marcar um radar...
Passo todos os dias por varios radares novos aqui em Curitiba e gostaria de marca-los....
Alguem pode me ajudar? no menu não aparece a opção:(
davidctba
Posts: 8
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by edulmartins
Também tenho os problemas. Cadastro e depois somem do client.
edulmartins
Posts: 35
Has thanked: 15 times
Been thanked: 1 time
Send a message