Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by Fabiano-tavares
Boa tarde @Denys Fonseca obrigado pela ajuda.
Sera que agora ficou certo?
https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... 291&zoom=8
A via se tornou Rua através de edital da prefeitura em novembro do ano passado apos ter cido pavimentada
Fabiano-tavares
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Josevaldos950
Bom dia parussolodracena,

consegue mandar a PL do segmento que você criou? assim podemos olhar e entender o que pode ter acontecido para gerar MP.
Josevaldos950
Posts: 373
Has thanked: 344 times
Been thanked: 151 times
Send a message

Post by MauricioCGB
parussolodracena wrote:bom dia sou estou com uma duvida. Criei algumas ruas rurais e apareceram notificações que estavam erradas (notificação automáticas) dizendo que não tem nenhuma conversão permitida. mas tinha conferido e estavam certas. estou fazendo algo errado me oriente por favor para não acontecer novamente
@parussodracena

Temos um Manual de Edição, vai te ajudar a editar corretamente, de uma olhada, vai ver que é bem simples.

Se estiver interessado, também temos um programa de orientação de novos editores, vc pode ver mais em Programa de Mentoração Formal.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6214
Has thanked: 854 times
Been thanked: 953 times
Send a message

Post by parussolodracena
bom dia sou estou com uma duvida. Criei algumas ruas rurais e apareceram notificações que estavam erradas (notificação automáticas) dizendo que não tem nenhuma conversão permitida. mas tinha conferido e estavam certas. estou fazendo algo errado me oriente por favor para não acontecer novamente
parussolodracena
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 67
Has thanked: 155 times
Been thanked: 20 times
Send a message

Post by parussolodracena
bom dia wazer.
neste cruzamento agora não é mais rotatória,ali tem semáforos e não consigo colocar.
alguém poderia inserir por favor.
segue parmalink

https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... 877&zoom=9
parussolodracena
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 67
Has thanked: 155 times
Been thanked: 20 times
Send a message

Post by parussolodracena
Bom dia kkk me equivoquei sobre semáforo. me perdoe mas a rua já mudarei
parussolodracena
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 67
Has thanked: 155 times
Been thanked: 20 times
Send a message


Post by parussolodracena
bom dia, por favor essas ur o usuário esta dizendo que esta em um sitio .
Devo acrescentar essas informações ao mapa?

https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... 600&zoom=7
parussolodracena
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 67
Has thanked: 155 times
Been thanked: 20 times
Send a message

Post by silasleft
Boa noite! Sou de Niterói no Rio de Janeiro. Tentei sinalizar pelo aplicativo que a rua Dr Paulo Alves no bairro do Ingá não está operando no sentido da praia por conta de obras. Ela é uma via de mão dupla,mas encontra-se interditada neste sentido( o da praia). Recebi uma mensagem,mas não soube responder e nem usar o editor para tentar sinalizar isso. Se alguém puder ajudar...

Obrigado!
silasleft
Posts: 1
Send a message