Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Locked
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Rodovias com Pedágios (Toll Roads)

Post by edulmartins
Pessoal,

Existe alguma forma de diferenciar as rodovias com pedágios e as praças de pedágios especificamente?

Infelizmente aqui no interior de SP eles estão em todas as rodovias.

Abraços,

Eduardo
edulmartins
Posts: 35
Has thanked: 15 times
Been thanked: 1 time

POSTER_ID:186894

1

Send a message

Post by pfa1982
é, isso ia ser uma boa, e outra coisa q sinto falta é balsa, podia ter uma opçao pra isso também
pfa1982
Posts: 59
Send a message

Post by pfa1982
renatoseixas wrote:PFA1982,

To fazendo uma bagunca na sua area (Alphaville) heheheh.

Mas acho que seria interessante ter uma marcação de pedagio, pois quando paramos nele e acha que é engarrafamento.

Abraco,

Renato Seixas.
Opa, fique a vontade, nao conheço bem a região, e pra ter mais liberdade pra edição mande um email pro suporte do waze pedindo pra ser manager da area.
Sobre pedagios ainda nao sei como definir, mas uma ideia é por uma intersection no pedagio pq dai fica com trafego lento só até o pedagio.
pfa1982
Posts: 59
Send a message

Post by renatoseixas
PFA1982,

To fazendo uma bagunca na sua area (Alphaville) heheheh.

Mas acho que seria interessante ter uma marcação de pedagio, pois quando paramos nele e acha que é engarrafamento.

Abraco,

Renato Seixas.
renatoseixas
Posts: 73
Been thanked: 5 times
Send a message
[img]https:///kw8w7[/img] [img]https:///pcdMH[/img]

Renato Seixas
Waze iOS 3.9.0 - IPhone 6, iOS 8.0.2
Area Manager Rio de Janeiro-RJ | Niteroi-RJ | Sao Paulo-SP | Osasco-SP | Barueri-SP | Recife-PE |