Make your voice heard! Take the Annual Editors Community Survey now! Dismiss
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post by rtcoelho
LeandroWoody75 wrote:Aqui a gente cai no caso da Rua Helvetia, discussão antiga (Cracolândia).
Não podemos resolver o problema por causa da comunidade.
A via está lá, suja, e travada pelos moradores. Nada da Prefeitura ou bloqueio de CET.
Minha opinião - eu não mudaria nada na via, não colocaria bloqueio nem interdição nada.
Orientaria o WAZER a ligar na Prefeitura e pedir a limpeza da via.
Foi o que imaginei, como voltei a pouco tempo quis confirmar para ter certeza.

Informei que não havia um problema no mapa e como a bloqueio não era oficial, não poderíamos intervir, como sugeriu, também sugeri ao usuário que entrasse em contato com a prefeitura e solicitasse o desbloqueio.

Sugeri como forma paliativa que quando ele estivesse próximo ao local fizesse o alerta de interdição temporária.

UR finalizada como Não Identificado!

Obrigado.
rtcoelho
Area Manager
Area Manager
Has thanked: 194 times
Been thanked: 136 times

Post by rtcoelho
Fala galera...

Bom achei esta UR um tanto estranha...

Pelo menos em anos de edição nunca vi isso, os dados da rota e os dados do trajeto do usuário, partem de locais totalmente distintos, como isso pode acontecer?

Eu nem fiz a pergunta de abertura kkk porque logo de cara já estranhei isso kkk

Alguém saberia me dizer se é comum acontecer e porque ou o que pode ocasionar isso?

[EDIÇÃO]

Acho que descobri, mas achei estranho o Waze fazer desta forma.

Tem uma outra UR, um pouco antes desta que com certeza deve ser da mesma pessoa.

Nesta anterior pelo registro, ele vinha da SP-330, pegou a marginal e o Waze fez a rota para pegar a Ponte Ulysses Guimarães sentido a SP-348, porém o usuário ignorou a rota e seguiu pela marginal, então acredito que o Waze tenha recalculado considerando que o usuário estava sobre a ponte e como foi praticamente na sobreposição com a outra ponte, acredito que ele tenha recalculado da forma doida que apareceu na primeira UR que postei.

Doideira :shock: :?

Obrigado.
rtcoelho
Area Manager
Area Manager
Has thanked: 194 times
Been thanked: 136 times

Post by sulstore
Olá Pessoal.

Alguém de vocês possuem a informação de quantas UR's (%) são fechadas como Não identificado e quantas são fechadas como Resolvido? ;)
sulstore
State Manager
State Manager
Has thanked: 215 times
Been thanked: 141 times

Post by Tibmiranda
Boa noite pessoal! Me apresentei apouco no Fórum. E agora que comecei a resolver algumas URs surgiram duvidas. É que recentemente reportei um erro no mapa como usuário e recebi um e.mail informando o prazo de 72 horas para responder. Mas como editores estamos fechando c/ prazo de 48hrs? Alguém já percebeu isso como usuário?
Tibmiranda
Waze Mentor
Waze Mentor
Has thanked: 14 times
Been thanked: 24 times

Tiago Miranda

Post by Tibmiranda
Agora saquei o "Papão"! E já vi que a questão das URs da discussão mesmo.
Hoje comecei tratar uma UR e no aguardo das regulamentadas 48hrs... Fecharam no mesmo dia. Ok tudo bem :!: Entendi que não tem dono e não vale chorar... Mesmo pq não foi a primeira e com certeza não vai ser a ultima. Mas percebo que quem fecha, as vezes não analisa. Por algumas vezes eu acabo resolvendo depois de encerrada por outro editor.

Li alguns posts aqui e concordo! Não precisa ter outra regra, dono, nem nada mesmo... Mas será que mais interação entre editores nessa hora não seria legal!?... Uma PM pro editor(a) com um... Precisando de ajuda aí?! Esqueceu daquela UR lá!? Tá resolvendo, posso resolver?...

Ou não, muita viagem minha!? Nem que veja só pela social virtual! E dessa maneira até acaba sendo uma forma de revisar a área e aumentar a interação. Dois ou mais editores resolvendo um problema (Já que tem tempo pra fechar, tem pra ajudar ou perguntar) e o script resolve o resto!

Não creio que a melhor coisa a se fazer seja sair fechando sem analisar e deixar um possível erro no mapa vacilando! Muita asneira, pessoal!?! Valeu! E que fechar no mesmo dia é difícil de deixar passar :lol:
Tibmiranda
Waze Mentor
Waze Mentor

Tiago Miranda

Post by Tibmiranda
Noche! Até tentei contato com o editor amigo do "papão", mas não rolou! Deve estar bem longe da luz, vou tentar resgata-lo novamente.
Já tinha entendido o script quando o Michel comentou, valeu.
To engrenando e arranjando mais tempo.
Abrçs.
Tibmiranda
Waze Mentor
Waze Mentor

Tiago Miranda

Post by VitorGoiabeira
Show...isso é o que você adotou, mas se o usuário seguir o fluxograma não estará errado...UR não tem dono, eu faço o primeiro comentário e você pode resolver e fechar, segue o jogo...não precisa tanto mimimi, o importante é resolver a UR ou fechar se não tem resposta. Lembrando que UR aberta por Wazer que não tem login, não poderá ser respondida por ele.
VitorGoiabeira
Waze Mentor
Waze Mentor
Has thanked: 591 times
Been thanked: 752 times

Post by Y0n3z4w4
Realmente é meio frustrante, aqui em Belém-PA. As pessoas relatam erros, mas não diz a direção ou posição do mesmo. Daí precisa baixar um cacique pra saber mais ou menos onde fica. "Isso quando alguém responde". Eu estou editando mapas a pouco mais de uma semana, e estou tentando fazer o máximo possível, apesar de quê eu não possa atualizar muitos locais por ser level 1. Eu procuro o erro (quando alguém relata, mas não diz a posição, ou diz "aqui") quando consigo encontrar, e relato o perímetro para o @denysdgcf.
Y0n3z4w4
Has thanked: 2 times