Make your voice heard! Take the Annual Editors Community Survey now! Dismiss
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

By Sílvio (asterix06) - Toda ajuda é bem vinda, até as menores. Agora para que tentar "corrigir" algo que não precisa de conserto?

Correção saída KM 22 Rod. Fernão Dias - Bairro Boa Vista

Post by world_iiudw25g
Próximo ao KM 22 da rodovia Fernão Dias em Bragança Paulista, sentido Minas, o wase não dá a opção de utilizar a pista de desaceleração para virar a direita na Estrada Municipal Osvaldo Buozo, que dá acesso ao bairro Boa Vista. Com isso ele indica um caminho que faz com que o condutor rode mais 8 quilômetros para ir ao mesmo local. Tentei fazer a edição desse erro, mas o aplicativo informou que tenho que ser nível 4 para tal alteração. Tenho uma empresa recém instalada nessa estrada, e estou tendo diversos problemas com a chegada de meus clientes em função desse erro.

Post by denysdgcf
world_iiudw25g wrote:Próximo ao KM 22 da rodovia Fernão Dias em Bragança Paulista, sentido Minas, o wase não dá a opção de utilizar a pista de desaceleração para virar a direita na Estrada Municipal Osvaldo Buozo, que dá acesso ao bairro Boa Vista. Com isso ele indica um caminho que faz com que o condutor rode mais 8 quilômetros para ir ao mesmo local. Tentei fazer a edição desse erro, mas o aplicativo informou que tenho que ser nível 4 para tal alteração. Tenho uma empresa recém instalada nessa estrada, e estou tendo diversos problemas com a chegada de meus clientes em função desse erro.
quantumjedi wrote:Por favor, mande o permalink do segmento com problemas.
Foi resolvido aqui! ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Has thanked: 1221 times
Been thanked: 3468 times

Post by quantumjedi
Por favor, mande o permalink do segmento com problemas.
quantumjedi
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Has thanked: 209 times
Been thanked: 422 times