https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Post Reply
Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone styles/prosilver/theme/images/icon_thanks.gif.

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Despedida do nosso amigo Willian Argollo (wargollo)

Post by alemenezes
Willian Argollo, Will ou wargollo (como era conhecido pelo seu nickname), editor de São Paulo, nos deixou recentemente.
Will estava em tratamento devido ao COVID, mas não resistiu a doença e nos deixou em 30/04.
A situação foi uma surpresa, pois tudo ocorreu de forma rápida e em um momento em que seu quadro clínico mostrava melhora.

Estávamos planejando como seria a saída dele do hospital, comemorando com hambúrguer e até planejávamos mandar entregar um pedaço de grama em alusão as áreas verdes que ele sempre brigou aqui no Waze.

Will era um amigo, nosso consultor de telecom no grupo de SP, adorava tecnologia, Formula 1 e futebol americano.
Foi o primeiro editor de Waze que conheci no mundo real, apesar de já participar e falar com galera pelo forum. Um dia andando por São Paulo vi um carro com um adesivo do Waze (aquele de AM), fui seguindo o carro por uns 30 minutos na hora do rush até que consegui parar ao lado dele em um momento. Uns dias após nos encontramos no Beta Meetup em 2016.
Em especial tínhamos afinidades em comum, ele foi escoteiro também e partilhávamos de alguns pensamentos sobre política e o mundo.

Criamos um álbum de fotos para termos lembranças do nosso amigo. Fique a vontade para compartilhar alguma lembrança.

Sentiremos saudades.

A morte leva as melhores pessoas para longe, mas não tem o poder de tirar as memórias e os sentimentos de dentro de nós.

alemenezes
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Has thanked: 323 times
Been thanked: 414 times

Quer ajudar?

Wazeopedia
Manual de Edição

I ain't got no crystal ball

Post by Maruskk
As despedidas da vida!!

A vida é feita de encontros e desencontros, de chegadas e partidas, e na vida vamos enfrentar muitas despedidas. Por mais que doa dizer adeus, é preciso saber que a morte um dia chega para todos.

E quanto mais nos tornamos conscientes da morte, mais devemos saber viver a vida, e saber superar as dores do adeus para seguir em frente. Da morte ninguém pode fugir, mas a vida sempre continua para alguém.

Viver é um mistério que se revela aos poucos, e a morte é o grande mistério que só se revela com o fim da vida. Cabe a quem fica após a morte de um ente amado ou amigo querido, resignar-se diante daquilo que é inevitável para todos. Resta-nos rezar e pedir paz para quem fica e para quem vai.

Hoje dizemos adeus, amanhã outros se despedirão de nós. Façamos o nosso tempo de vida valer a pena! Que mesmo com as nossas dores, saudades e tristezas, possamos ser felizes, ser fortes e adquirir sabedoria.

Há muitos sonhos a serem realizados, há muitos caminhos a trilhar. Podemos dizer adeus, mas carregar para sempre em nossos corações o amor daqueles que conosco viveram.

Dizer adeus é trocar as expectativas e as possibilidades do futuro pelo passado. É perder o presente e o futuro, e ficar com a história e memória de quem partiu. É perder a presença e ficar com a ausência e a saudade.

Por isso é tão difícil dizer adeus. Mas é preciso transformar a memória e a saudade em um sentimento vivo e sereno, e não triste e pesado. Viver em estado de dor, não traz ninguém de volta à vida. Saibamos viver o luto, mas também a hora de voltar a lutar pela vida.

Vá em PAZ meu amigo! Olhe por nós, onde quer que esteja!
Maruskk
Has thanked: 102 times
Been thanked: 40 times

Post by MCiolfi
alemenezes wrote:Willian Argollo, Will ou wargollo (como era conhecido pelo seu nickname), editor de São Paulo, nos deixou recentemente....
Não tenho como descrever melhor que os demais colegas...
Mesmo eu criando o post das áreas verdes, ele sempre foi meu amigo e conversávamos bastante via Whatsapp.
Nem nos passava pela cabeça que em 15 dias desde recebeu a notícia, nos deixaria :cry:
Que Deus o ilumine e conforte a família, do nosso lado ficarão as lembranças e a saudade.
MCiolfi
Waze Mentor
Waze Mentor
Has thanked: 326 times
Been thanked: 117 times

Post by rtcoelho
Puxa como é difícil de acreditar!

Não há palavras para descreve-lo!

Nos restará a saudade e as lembranças dos poucos, mas porém, bons momentos que tivemos!

Os meentups não serão os mesmos sem a presença do Will! :cry:
rtcoelho
Area Manager
Area Manager
Has thanked: 194 times
Been thanked: 136 times

Post by ericdanieldavid
Desde o dia da notícia eu estou bugado.....

Já está fazendo muita falta, um cara que sabia que independente de qualquer divergência e brincadeira a amizade é sempre mais valiosa.

"Terás saudades do trabalho das tuas mãos.” (Jó 14:14, 15)
ericdanieldavid
PartnerCoordinator
PartnerCoordinator
Has thanked: 651 times
Been thanked: 692 times

Post by adriansinger
Oi Comunidade,

Eu pessoalmente quero agradecer imensamente a importante contribuição do Willian para o desenvolvimento, crescimento da Comunidade e do Waze.

Sua dedicação de tempo e esforço voluntários serão sempre reconhecidos por nós.

Sentiremos sua falta, Wargollo!
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Has thanked: 442 times
Been thanked: 1727 times
Adrián Singer
Community Manager
LATAM

https://www.waze.com/wiki/images/c/c9/Logo.png

Post by kahlcolimon
Amigos de nossa comunidade irmã no Brasil.

Queremos acompanhá-lo nestes tempos difíceis. A morte de um amigo nunca será fácil de superar. Um grande abraço e nossas condolências da Comunidade Colombiana.

Descanse em paz Wargollo...
kahlcolimon
Coordinators
Coordinators
Has thanked: 568 times
Been thanked: 1850 times
Kahl Colimon
Waze Colombia Coordinator/MTE Marshall
Waze Local Champ Mentor/Country Manager
App Beta Leader/WME Beta Tester
First Responder Member

https://i.ibb.co/h9vDrY6/Beta-Logo-100px.pnghttps://storage.googleapis.com/wazeoped ... _Champ.png

Post by anjim
É duro abrir o facebook e ver lá, imaginando que foi só uma brincadeira, ele irá voltar...
Abrir o Whasttsapp e ver as figurinhas q tínhamos dele... Ou nossas brincadeiras com area verde... Perdeu o sentido.
Editor antigo... Will faz muita falta.
anjim
Waze Mentor
Waze Mentor
Has thanked: 187 times
Been thanked: 129 times