BOA TARDE!
Só para deixar registrado, estou editando Faróis na planilha de MG.
Só para deixar registrado, estou editando Faróis na planilha de MG.
-
- Country Manager
- Has thanked: 392 times
- Been thanked: 138 times
Vai acontecer de termos segmentos atualizados! Sem galho...danielborges93 wrote:O que fazer quando o permalink não for válido? Fui fazer a revisão de um segmento (planilha de Alagoas, segmento número 78), mas não selecionou nada. Aparentemente o editor fernandoauk dividiu o segmento após o algoritmo ser executado.
Nestes casos (ou em semelhantes), qual status devemos colocar?
Olá, ficaria melhor se na planilha tivesse o nome da cidade, pois, eu ainda não tenho acesso em todo o estado.CleitonCasarotto wrote: ↑Tue Mar 30, 2021 1:51 pm Como devem saber a lei sobre uso de faróis em rodovias tem mudanças que serão validas a partir de 01/04/2021 que são basicamente as seguintes:
- Não é mais obrigatório o uso em rodovias duplicadas
- Não é mais obrigatório o uso em rodovias no perímetro urbano (sim era obrigatório, só não era cobrado)
- Só lembrando que rodovias não pavimentadas, devem ficar com o checkbox desmarcado!!!
Captura de tela 2021-03-30 084544.jpg
Precisamos revisar segmentos com essas características e desmarcar o checkbox de faróis, mas, como tudo na vida, as coisas não são tão simples porque precisamos verificar um a um se realmente estão mapeados corretamente e atendem os requisitos.
Captura de tela 2021-03-30 084754.jpg
O que precisamos fazer:
Escolham a planilha que quiserem ou tiverem área liberada (infelizmente não conseguimos separar por cidades), coloquem seu nick em no maximo 15 PL e marquem eles como "Em Andamento". Avaliem se o segmento enquadra-se em uma das condições acima, caso sim, desmarque o checkbox e marque na planilha o status de "Atualizado", ou "Revisado" caso não precise mexer.
Atenção que isso aqui não é rodovia duplicada
Captura de tela 2021-03-30 093033.jpg
Vamos mostrar a força da nossa comunidade e deixar nossos mapas perfeitos para os usuários assim que a lei entrar em vigor!
Captura de tela 2021-03-30 085544.jpg
Segue a lista de planilha por estado
Acre - Finalizado
Alagoas
Bahia
Ceará
Distrito Federal
Goiás
Maranhão
Minas Gerais
Paraná
Para
Piauí
Rio de Janeiro
Rio Grande do Sul
Santa Catarina
Sergipe
São Paulo
Qualquer duvida perguntem aqui
Atualização: Inserindo novas planilhas feitas pelo Rafael (nicecookie)
Re: Alerta faróis - Nova lei