Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Post Reply
Forum rules
Waze Blog EN/Blog PT/Facebook/G+
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
Logomarca, imagens, vídeos
Parcerias do Waze, Connected Citizens e Emissoras

Encontro com a nova CEO do Waze, Neha Parikh!

Post by adriansinger
Olá, comunidade!

Quero deixar aqui um convite muito especial da nossa nova CEO, Neha Parikh:

Olá, comunidade do Waze!

Estou muito animada por começar esta viagem como nova CEO do Waze junto com vocês.

Há muito tempo sou superfã do Waze, não só porque ele me ajuda a superar o trânsito (sou 100% aquela pessoa que verifica constantemente minha rota para economizar um minuto!), mas porque, em sua essência, o Waze trata-se de pessoas ajudando outras pessoas, e no centro disso estão vocês, nossa comunidade.

Minha primeira ação é, portanto, dar um grande obrigada a vocês, não como CEO do Waze, mas como usuária dedicada de longa data do Waze. Vocês realmente tornaram minha vida melhor!

Nos próximos meses, meu foco será passar um tempo aprendendo sobre o Waze, nossa história e sobre cada um de vocês que ajudam a dar vida ao Waze.

Estou ansiosa para conhecê-los e conhecê-las no Community Meetup de 11 de julho e encorajá-los a enviar perguntas com antecedência aqui.

Até mais!
Neha

Detalhes do encontro:

Data: 11 de julho de 2021
Horário: Meio-dia (12) hora São Paulo / 18h IST / 11h EST (Clique aqui para encontrar seu horário local)
Clique aqui para se cadastrar ou visite o site para obter mais informações. 
 
 
 
 
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5965
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2111 times

POSTER_ID:74536

1

Send a message
Adrián Singer
Emeritus Community Manager