Post Reply

Minas Gerais Solicitação de desbloqueio

Post by BorisSkalovsky
Olá, editores,

gostaria de poder editar os seguintes locais.
Sua ajuda será muito apreciada.

Link permanente: https://waze.com/pt-BR/editor?env=row&l ... 73.1633266
Motivo:
desbloquear para o nível: 2

Obrigado antecipadamente,
 
BorisSkalovsky
Posts: 56
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times

POSTER_ID:17577509

1

Send a message

Post by BorisSkalovsky
Bom dia Cleiton! Me desculpe, esqueci de preencher o motivo. Quando me dei conta já tinha enviado. O endereço e nome da Fazenda estavam errados, trata-se da fazenda de um dos pioneiros da região e onde funciona um pequeno museu, portanto muito procurada na região, porém estava constando um endereço de São Paulo. Já foram feitas as correções e já pode voltar o lock, muito obrigado!
BorisSkalovsky
Posts: 56
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by BorisSkalovsky
Aqui na região ficou acertado aqui na época pelo Arthur (@arthursvf) que estas estradas ficariam como principais, devido a grande utilização delas, por serem estradas muito antigas, muitas vezes utilizadas como rotas alternativas quando se tem interdições na BR-381 e por se tratar de região onde se tem muitas florestas de eucaliptos, o que na época de corte confunde muito os motoristas, se tornando um verdadeiro labirinto. Daí, ao menos no visual dá pra se orientar no Waze. Mas se estiver errado, eu mudo aqui.
BorisSkalovsky
Posts: 56
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by CleitonCasarotto
BorisSkalovsky wrote: Tue Jul 27, 2021 11:44 pm Olá, editores,

gostaria de poder editar os seguintes locais.
Sua ajuda será muito apreciada.

Link permanente: https://waze.com/pt-BR/editor?env=row&l ... 73.1633266
Motivo:
desbloquear para o nível: 2

Obrigado antecipadamente,
 

 
Feito

Por favor sempre que pedir desbloqueio, coloque o motivo

Avise quando terminar
 
CleitonCasarotto
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 2667
Has thanked: 234 times
Been thanked: 1259 times
Send a message

Como categorizar e nomear vias
Manual de edição
As Melhores Praticas de Edição

"Quem se coloca acima dos outros, perde a chance de aprender com eles."

Post by CleitonCasarotto
BorisSkalovsky wrote: Wed Jul 28, 2021 2:27 pm Bom dia Cleiton! Me desculpe, esqueci de preencher o motivo. Quando me dei conta já tinha enviado. O endereço e nome da Fazenda estavam errados, trata-se da fazenda de um dos pioneiros da região e onde funciona um pequeno museu, portanto muito procurada na região, porém estava constando um endereço de São Paulo. Já foram feitas as correções e já pode voltar o lock, muito obrigado!

 
Imagine, não são necessárias desculpas, é que nos ajuda a decidir o que da para liberar e o que não da.

Aproveitando algumas dicas de edição
-Não adianta usar tipo principal em áreas rurais pois esse tipo somente é útil em rotas de no maximo 20km sendo que desses 20km somente realmente é usada nos 14km intermediarios então ela só é usada em áreas urbanas. 
-Nome da cidade vai somente em segmentos que estejam efetivamente dentro da área urbana, fora disso deixamos sem

Não sei porque mas o endereço continuava em SP então fiz a correção

Grande abraço
 
CleitonCasarotto
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 2667
Has thanked: 234 times
Been thanked: 1259 times
Send a message

Como categorizar e nomear vias
Manual de edição
As Melhores Praticas de Edição

"Quem se coloca acima dos outros, perde a chance de aprender com eles."

Post by CleitonCasarotto
BorisSkalovsky wrote: Wed Jul 28, 2021 6:03 pm Aqui na região ficou acertado aqui na época pelo Arthur (@arthursvf) que estas estradas ficariam como principais, devido a grande utilização delas, por serem estradas muito antigas, muitas vezes utilizadas como rotas alternativas quando se tem interdições na BR-381 e por se tratar de região onde se tem muitas florestas de eucaliptos, o que na época de corte confunde muito os motoristas, se tornando um verdadeiro labirinto. Daí, ao menos no visual dá pra se orientar no Waze. Mas se estiver errado, eu mudo aqui.

 
Como disse acima isso não tem fundamento porque será ignorado pelo servidor de rotas. Não tem utilidade alguma fazer isso
CleitonCasarotto
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 2667
Has thanked: 234 times
Been thanked: 1259 times
Send a message

Como categorizar e nomear vias
Manual de edição
As Melhores Praticas de Edição

"Quem se coloca acima dos outros, perde a chance de aprender com eles."