Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

By Sílvio (asterix06) - Toda ajuda é bem vinda, até as menores. Agora para que tentar "corrigir" algo que não precisa de conserto?

Corrigir nome de rua no mapa

Post by world_uq0vc8gq
As pessoas não conseguem chegar à minha casa pelo Waze porque a minha rua tem um outro nome no mapa. Já andei lendo sobre como editar o mapa, mas achei muito complexo. Alguém poderia alterar pra mim? Grato.
world_uq0vc8gq
Been thanked: 1 time

Post by world_uq0vc8gq
Como corrigir o nome da minha rua, e, se possível, incluir o número da minha casa no mapa do Waze. Grato
world_uq0vc8gq

Post by world_uq0vc8gq
Agradeço muito a gentileza da atenção.
Não tenho certeza de que fiz corretamente.
Grato.

https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... =178901159
world_uq0vc8gq

Post by world_uq0vc8gq
Não, o trecho é mão dupla.
O trecho tem o nome de Rua Professor Jessé Montello, e a minha casa, que no mapa aparece no meio, entre outras duas, tem o número 172.
O próximo trecho é outra rua, com outro nome.
world_uq0vc8gq

Post by world_uq0vc8gq
A casa da esquerda é a primeira casa da Rua Giacomo Mancusi, enquanto que a casa da direita faz frente para a outra rua.
Na realidade, a minha é a única casa da Rua Professor Jessé Montello. Só não sei explicar por que ela tem o nº 172, ao invés de número 1, por exemplo. Mas é o que está na escritura e no carnê do IPTU.
world_uq0vc8gq

Post by world_uq0vc8gq
Muito obrigado. A proposito da atualizacao dos mapas, ela e automatica ou eu tenho que fazer alguma coisa?
world_uq0vc8gq

Post by VitorGoiabeira
world_uq0vc8gq wrote:Muito obrigado. A proposito da atualizacao dos mapas, ela e automatica ou eu tenho que fazer alguma coisa?
É automática e você acompanha aqui:
https://status.waze.com/
No INTL, Map Build.
VitorGoiabeira
Waze Mentor
Waze Mentor
Has thanked: 572 times
Been thanked: 742 times