Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Post by VitorGoiabeira
alexnrocha wrote:
VitorGoiabeira wrote:Sobre a movimentação do radares:
Caso o mesmo esteja bem longe da localização real, é possível ir movendo até o limite de seu raio, salvar e arrastar novamente e assim sucessivamente até chegar no ponto correto.
Alguns editores menos experientes tentam arrastar de uma vez só e dá erro ao salvar e eles não sabem dessa dica acabam deletando o radar para colocar outro no local correto.
@VitorGoiabeira, essa dica fazia sentido quando a gente não tinha a opção para adicionar o radar pelo WME (apenas pelo App). Não? Agora que existe apenas pelo WME, acho que podemos melhorar apenas a redação do trecho "A movimentação pode ser realizada apenas dentro do raio do radar. Nesse limite você pode fazer os ajustes necessários como posicionar corretamente o radar."
Qual a sua sugestão?
Com a "frescura" (como diz Adrian) dos mapas, está cada vez mais difícil encontrar esse tipo de situação, mas mesmo só adicionando radares pelo WME eu já vi radares assim, muito fora da localização e que foi necessário utilizar essa dica. Talvez não seja necessário colocar na Wazeopedia.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message