Make your voice heard! Take the Annual Editors Community Survey now! Dismiss
Este é o espaço específico para o aplicativo móvel. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação.
Post by paulogustavoPI
nicecookie e WEstrela, agora vcs me colocaram numa sinuca de bico. :lol:

Eu estava considerando neste tópico apenas aquelas situações em que, já no momento do primeiro roteamento, aparecem as linhas pontilhadas que o Waze coloca pra indicar o trajeto preferido, em contraposição às linhas contínuas no trajeto alternativo.

O caso que o nicecookie mostrou é de atualização de HEC durante o trajeto, que é uma situação diferente. Acho que renderia até outro tópico, porque aí os critérios do Waze são outros.

O caso do WEstrela é emblemático, porém a comparação foi feita na tela que só aparece quando se pedem trajetos alternativos. Se eu aceitar essa tela, terei que aceitar diferenças até de várias horas, porque isso acontece com frequência. Então acho que também não cabe nesta categoria.

Menção honrosa pros dois! E sugestão de abertura de novos tópicos para relatar esses casos!
paulogustavoPI
State Manager
State Manager
Has thanked: 549 times
Been thanked: 234 times
Paulo Gustavo 🚥 @paulogustavoPI
Teresina - PI 🇧🇷 SM PI/MA/CE

Post by paulogustavoPI
Ranking atualizado: (até 29/02/2019 21:50)

1º) São Luís/MA (tibmiranda) ... 23 min
2º) São Paulo/SP (ericdanieldavid) ... 22 min
3º) Brasília/DF (bruno_bgo) ... 21min
4º) Goiânia/GO (alexnrocha) ... 20min
5º) Salvador/BA (georgenqueiroz) ... 15 min
6º) Manaus/AM (Morgado) ... 13 min
7º) Teresina/PI (paulogustavoPI) ... 9 min
8º) São Paulo/SP (css43) ... 7 min
8º) Cuiabá/MT (MauricioCGB) ... 7 min
8º) Jaraguá do Sul/SC (JohnyGrasel) ... 7 min
11º) Fortaleza/CE (FabioAraujo1991) ... 4 min
12º) Vilhena/RO (denysdgcf) ... 2 min
12º) Vila Velha/ES (PatrickBLopes) ... 2 min
13º) Junqueirópolis/SP (elcioeduardo) ... 1 min
paulogustavoPI
State Manager
State Manager
Last edited by paulogustavoPI on Sat Mar 07, 2020 4:22 pm, edited 1 time in total.

paulogustavoPI
State Manager
State Manager

Post by ribeiromendes7
paulogustavoPI wrote:CSS, esse ponto aí da ilha é bem problemático, hein? Segundo recorde consecutivo no mesmo lugar.

Uma rotatória com com esse tanto de saídas e varias avenidas de grandes fluxos... Não dá outra. Rotatória pra um fluxo de veículos desse é uma péssima opção.

Já há um projeto (inclusive já iniciado na com a nova expansão da Av. Litorânea) pra melhorar o transito na região. Com intervenções na Holandeses e Litorânea, mudança de fluxos, brt, etc. Só resta saber quando vai ocorrer realmente. rs
ribeiromendes7
Has thanked: 76 times
Been thanked: 34 times

Post by Tibmiranda
Se for pra entrar no jogo, tem que ser pra ganhar :lol: ...
Tibmiranda
Waze Mentor
Waze Mentor
Has thanked: 14 times
Been thanked: 24 times

Tiago Miranda

Post by Tibmiranda
Esse "WW" me salvou!! :lol:
bruno_bgo wrote: O cara ja chega apelando kkkkkkk :lol:
Tibmiranda
Waze Mentor
Waze Mentor
Has thanked: 14 times
Been thanked: 24 times

Tiago Miranda

Post by VitorGoiabeira
Minha ideia de ranking é show para interagirmos e criar aquela disputa saudável.
Mas o @AG num quer nem ver isso... :lol: :lol: :lol:
Vai ser um pouco difícil para eu competir, só quando eu for para grandes cidades... :cry: :cry: :cry:
VitorGoiabeira
Waze Mentor
Waze Mentor
Has thanked: 593 times
Been thanked: 752 times

Post by VitorGoiabeira
paulogustavoPI wrote:nicecookie e WEstrela, agora vcs me colocaram numa sinuca de bico. :lol:

Eu estava considerando neste tópico apenas aquelas situações em que, já no momento do primeiro roteamento, aparecem as linhas pontilhadas que o Waze coloca pra indicar o trajeto preferido, em contraposição às linhas contínuas no trajeto alternativo.

O caso que o nicecookie mostrou é de atualização de HEC durante o trajeto, que é uma situação diferente. Acho que renderia até outro tópico, porque aí os critérios do Waze são outros.

O caso do WEstrela é emblemático, porém a comparação foi feita na tela que só aparece quando se pedem trajetos alternativos. Se eu aceitar essa tela, terei que aceitar diferenças até de várias horas, porque isso acontece com frequência. Então acho que também não cabe nesta categoria.

Menção honrosa pros dois! E sugestão de abertura de novos tópicos para relatar esses casos!
Concordo que nenhum dos dois entre nesse ranking.
VitorGoiabeira
Waze Mentor
Waze Mentor
Has thanked: 593 times
Been thanked: 752 times

Post by WEstrela
35 minutos de #WazeWin vale?

Esse foi no dia da Marcha das Margaridas de 2019 - Brasília - DF
Waze Win 35 minutos - Marcha das Margaridas - Brasília - DF.PNG
Waze Win 35 minutos - Marcha das Margaridas 2019 - Brasília - DF
(81.76 KiB) Downloaded 267 times
WEstrela