Este é o espaço específico para o aplicativo móvel. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação.

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Mesma conta em dois dispositivos não mostra o placar???

Post by MARC0-CARVALH0
Boa noite, pessoal!

Pesquisando no Google, vi que o Waze permite instalar o App em mais de um dispositivo, utilizando a mesma conta. Sendo assim, no domingo passado (14/11/2021), instalei o Waze no celular da minha esposa, usando minha conta (que uso no App também no meu celular). Ou seja: uso minha conta waze no meu celular, e no da minha esposa.

Não sei se foi coincidência, ou o Waze não permite mais tal coisa, pois, à partir do momento que coloquei minha conta no celular da minha esposa, toda vez que tento ver o placar (minhas conquistas, etc), aparece a seguinte mensagem: 

Oops...
Something went wrong. Try again later.

É um problema "temporário" do Waze, ou isso aconteceu por eu estar usando minha conta em dois dispositivos?

P.S.: o link que informa que o Waze PERMITE usar a mesma conta em mais de um dispositivo, é esse: https://support.google.com/waze/answer/6306513?hl=pt-BR

Agradeço, desde já, pela atenção.

Att,

Marco Carvalho

MARC0-CARVALH0
Has thanked: 8 times
Been thanked: 3 times