Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by JesusOliveira33
Boa Tarde, Sr Editor

Gostaria de solicitar a correção do endereço no mapa do waze, na placa com o nome da rua estava errado e a prefeitura corrigiu o erro com o nome correto da Rua Vicente Lázaro Cañas, Sorocaba - SP CEP: 18103-675

https://waze.com/pt-BR/editor?env=row&l ... 341&zoom=6

-23.40697, -47.40724


Obrigado
JesusOliveira33
Posts: 3
Send a message

Post by JohnyGrasel
4eddd0c7fb8546a1aeac7d6cf57d7b53 wrote:Preciso corrigir o meu ponto do local no mapa.
Meu estabelecimento se chama DUTT Atelier
E o endereço é: Rua 462, 485
Bairro: Jardim Praia Mar
Itapema
Santa Catarina
88220-000

Atualmente o ponto no Waze está mandando pra a rua de trás. E muitos clientes estão se perdendo. Preciso arrumar este problema por favor.
Bom dia!
Este local não está cadastrado no Waze e nem no Google.
Pelo que verificamos no número 485 fica uma Oficina chamada Ruauto, esta oficina não existe mais e agora se encontra o seu Atelier?

Lembrando, que vc mesmo pode add o seu "local", clicando em Alertas no APP, tirando uma foto da fachada, e adicionando os dados do endereço.

Aguardo seu retorno para nós alinhar este probleminha.
JohnyGrasel
Country Manager
Country Manager
Posts: 1681
Has thanked: 486 times
Been thanked: 179 times
Send a message

Post by JohnyGrasel
4eddd0c7fb8546a1aeac7d6cf57d7b53 wrote:Preciso corrigir o meu ponto do local no mapa.
Meu estabelecimento se chama DUTT Atelier
E o endereço é: Rua 462, 485
Bairro: Jardim Praia Mar
Itapema
Santa Catarina
88220-000

Atualmente o ponto no Waze está mandando pra a rua de trás. E muitos clientes estão se perdendo. Preciso arrumar este problema por favor.
Olá!
Já vimos que vc add o local pelo APP. Agora está 100%.
Abraços
JohnyGrasel
Country Manager
Country Manager
Posts: 1681
Has thanked: 486 times
Been thanked: 179 times
Send a message

Post by MauricioCGB
JesusOliveira33 wrote:Boa Tarde, Sr Editor

Gostaria de solicitar a correção do endereço no mapa do waze, na placa com o nome da rua estava errado e a prefeitura corrigiu o erro com o nome correto da Rua Vicente Lázaro Cañas, Sorocaba - SP CEP: 18103-675

https://waze.com/pt-BR/editor?env=row&l ... 341&zoom=6

-23.40697, -47.40724


Obrigado
Correção feita pelo @dZoup ontem. ;)
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 5954
Has thanked: 846 times
Been thanked: 913 times
Send a message

Post by prianjoss
Olá editores, vocês poderiam por favor fazer a correção do endereço da minha empresa. Ao pesquisar por Kalimed os clientes vão para outro endereço, no bairro Jardim Aeroporto. E a empresa é no Centro.

O nome da empresa é Kalimed, distribuidora de medicamentos. Fica na Avenida Fortaleza, 328, Centro, Lauro de Freitas/BA. Fica colada no posto Ipiranga Caji 2, próximo ao supermercado Assaí e à Igreja Universal.

Desde já agradeço.

 
 
 
prianjoss
Posts: 1
Send a message

Post by rslima28
Ola editores,

Eu agradeceria sua ajuda com uma atualização de mapa.

Permalink: https://waze.com/pt-BR/editor?env=row&l ... ,156877771
Motivo:
o "tipo de via" da minha rua está como se fosse "Calçadão/Viela/Passarela" e aqui é uma rua transitável para veículos, e isso atrapalha muito quando se pede um Uber ou traça uma trajetória como ponto de partida/chegada.

Agradeço antecipadamente,
rslima28
Posts: 6
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by world_dggq2kf0
Bom dia, 
Preciso que efetue a correção da rua do local da minha residência onde consta o endereço errado! :!:
 
O endereço que esta Waze está completamente errado e não confere.  

Segue o endereço correto: 

RUA JOÃO TEODORO DA SILVA, N 65. 
BAIRRO: MONTE LÍBANO. 
CIDADE: JALES / SP. 
CEP: 15.707-584.  

Imagens em anexo. 


 
 
 
 
world_dggq2kf0
Posts: 3
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by world_ibr9ysz3
 
Gostaria de Adicionar a empresa Alpha Construções no Endereço R. Dr. Raif Ramalho, 111 - Jardim Tavares, Campina Grande - PB, 58406-065

Website http://alphaconstrucoes.com/
Telefone: (83) 99301-9858

Tentei fazer isso, mas nao consegui. Poderiam fazer isso para mim?
 
world_ibr9ysz3
Posts: 3
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by world_tkiuue0c
Olá, peço-lhes que corrijam no mapa do waze, o endereço da unidade de Bom Despacho da empresa Vaccinar - Nutrição Animal. 
Atualmente o local está direcionando as pessoas para o Centro da cidade de Bom Despacho, na Praça da Matriz e não está correto.  :!:
Não há nenhuma unidade da empresa nesse endereço informado no waze. 

E o endereço correto é: 
Rua Antônio Cabral Sobrinho, s/n, Paralela à BR 262, CEP: 35.600-000. 
(Essa rua é paralela à BR 262).
KM 483 da BR 262

O endereço correto está informado no site da empresa - https://vaccinar.com.br/onde-estamos/

Agradeço a atenção nessa correção. 




 
 
 
world_tkiuue0c
Posts: 1
Send a message